CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

ARRG

Vomos encher o estádio e cantar durante o jogo todo, laaa la la la la eu amo o Benfica, laaaa la la la la eu amo o Benfica, agora todos juntos vamos crl, laaa la la la la eu amo o Benfica, então ai o crl, apoiem fds.
Spoiler
puta que pariu esta merda toda >:(
[fechar]

m20

Citação de: FP3 em 06 de Maio de 2018, 13:30
Citação de: AlmaEncarnada em 06 de Maio de 2018, 12:46
1° - Encher o estádio .
2°- Mostrar lenços brancos durante o jogo .
3°- Abandonar o estádio ao intervalo e deixá-los a jogar sem adeptos

O Vetão não poderá ignorar isto.
Não existe mentalidade para isso...infelizmente
Não digas isso senão ficas já com o rótulo de pessimista e profeta da desgraça.

Mjölnir

Citação de: ARRG em 06 de Maio de 2018, 13:49
Vomos encher o estádio e cantar durante o jogo todo, laaa la la la la eu amo o Benfica, laaaa la la la la eu amo o Benfica, agora todos juntos vamos crl, laaa la la la la eu amo o Benfica, então ai o crl, apoiem fds.
Spoiler
puta que pariu esta merda toda >:(
[fechar]
https://youtu.be/oh3akUx-2b8
:metal:

paalexg

Jogo para ir munido de pacotes de lenços brancos...uns três pacotes devem chegar.

piwo

Se perder com o Moreirense fosse o fim do kadafi dos pneus assinava ja por baixo.

Luis de Braganca a titular mais dez...so para variar

Pixas2005

Citação de: M4UROX em 06 de Maio de 2018, 12:26
Alguem sabe se ainda estao disponiveis bilhetes gratis? daqueles por causa do debito direto

Como não disputamos o título os bilhetes são validos para a ultima jornada..eu próprio levantei 2 na sexta feira o que até é engraçado...porque se acontecesse o milagre de o porco perder os 2 jogos e nós ganhramos os 2 ate comentei com a rapariga dad bilheteiras que eu ja teria 2 para a festa...de borla...

aguia de prata

Subscrevo na íntegra o texto de José Manuel Antunes.

Aliás, assim que comecei a ver posts no Facebook de Benfiquistas a felicitar os corruptos, logo me insurgi contra o que estavam a fazer.

Não é ter falta de fair play, porque neste caso essa questão nem se coloca. O fair play é entre cavalheiros. É entre pessoas e instituições de bem. O fêcêpê e os seus dirigentes não o são.

Mas este título do foculporto não teria sido possível sem a cumplicidade do zbording, que nunca teve qualquer espécie de pejo em assumir a sua condição de sócio minoritário na parceria dragarta e de abanar a cauda sempre que o dono assobiava.

O papel da lagartagem foi sempre o de fazer de tampão e impedir que o Benfica pudesse discutir o título com os andrades, e por essa razão foram escandalosamente beneficiados pela arbitragem. Não fosse isso e estariam a disputar o 3° lugar com o Braga.

O clube dos viscondes esteve sempre na primeira linha de defesa às atuardas que a comunicação azul e branca lançava acerca do Benfica para a opinião pública.

O "Projecto Roquette" está de volta, o zmerding vendeu a alma ao diabo! O clube do Lumiar fez uma época espectacular! Contribuiu para que o Benfica não posse P3N7ACAMPEÃO, (o maior título da época!) ganhou uma Taça da Liga, está na final da Taça de Portugal (com a possibilidade de disputar uma Supertaça) e bem colocado para atingir o segundo lugar, que dá acesso a uma pré eliminatória de acesso à Champions. (O osso que o rival do norte lhes havia prometido aquando do reatamento da aliança).

Tudo isto em troca do título de campeão nacional. Em todos os jogos do T3TR6 do Benfica, eu nunca vi UM em que o Benfica tivesse ganho da forma como os dragartos ganharam os seus. O que me enche de orgulho!

Outra coisa que me faz ainda ter mais orgulho no Glorioso, foi constatar que os seus dois maiores rivais para impedir que fossemos P3N7A, tivessem de se unir e urdir uma estratégia de actuação fora das quatro linhas.

Se estes dois clubes estão assim no desporto, e em particular no futebol, então, por mim, bem podem fechar portas! Não fazem falta nenhuma ao desporto português porque desvirtuam os valores desta tão saudável e importante actividade!

Se o que ensinam aos seus atletas é que vale tudo para vencer e que quando se trata do Benfica, até "armas químicas" são permitidas, estão a formar e a moldar o carácter de jovens cuja postura na vida será putada pela desonestidade e pela falta de integridade! Isto é saudável para a nossa sociedade? Não me parece!

Somos muito grandes! Somos SPORT LISBOA E BENFICA. Et Pluribus Unum - De Todos Um!

pasfomp

Darkboy

Encher o estádio, cantar "eu amo o Benfica" e bater palminhas no final dos 90'.

Ouvir a conferência de imprensa do Professor Rui Vitória com atenção e orgulho, já com a mente na futura digressão.

#todosjuntos

cachecolglorioso

Citação de: helmar em 06 de Maio de 2018, 11:48
Infelizmente para mim a época acabou, quando o Herrera marcou na Luz.

Infelizmente a verdade é que o nosso Benfica não mereceu ser Campeão, quem fez o que o LFV e RV fizeram, não merece ser Campeão.

Nem no mercado de verão vou ligar, acho que só quando fizermos o 1º jogo oficial da próxima época, é que vou voltar acordar desta hibernação, ou então esperar que o RV saia e que o RGS consiga fazer mossa na direcção.

O que fez LFV, porque se chegámos à 29ª jornada com possibilidades de sermos campeões muito se deve ao RV, o campeonato perdeu-se logo à 6ª jornada quando perdemos com o Boavista e ficamos a 5 pontos de ambos os adversários, não fosse RV e o seu 451 com Krovinovic e Jonas, nunca teríamos recuperado tanto.

Puches

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: helmar em 06 de Maio de 2018, 11:48
Infelizmente para mim a época acabou, quando o Herrera marcou na Luz.

Infelizmente a verdade é que o nosso Benfica não mereceu ser Campeão, quem fez o que o LFV e RV fizeram, não merece ser Campeão.

Nem no mercado de verão vou ligar, acho que só quando fizermos o 1º jogo oficial da próxima época, é que vou voltar acordar desta hibernação, ou então esperar que o RV saia e que o RGS consiga fazer mossa na direcção.

O que fez LFV, porque se chegámos à 29ª jornada com possibilidades de sermos campeões muito se deve ao RV, o campeonato perdeu-se logo à 6ª jornada quando perdemos com o Boavista e ficamos a 5 pontos de ambos os adversários, não fosse RV e o seu 451 com Krovinovic e Jonas, nunca teríamos recuperado tanto.
Não concordo. Perdemos a final que não podíamos perder. No jogo seguinte, na luz, perdemos outro jogo que não podíamos perder. O primeiro, foi perdido taticamente, não por uma questão de plantel. O segundo, por desconcentração, inadmissível.
Se a Europa, as Taças e a superioridade inequívoca foi perdida no defeso, devido às opções da empresa Benfica (estratégia) e o conluio terrorista de entes estranhos com o apoio de corporações (terrorismo), o Campeonato foi perdido dentro do campo (tática).

slb4ever33

Sou do tempo em que no jogo de despedida do Rui Costa ficámos em 4º lugar e houve holas e festa rija! No topo sul ainda se pediu a demissão do orelhas mas foi logo tudo calado por alguns porque só tinham duas hipóteses, ou se calavam ou levavam forte e feio ali na hora.

Esses não podem estar em todo os lugares do estádio, está mais que na hora de se mostrar descontentamento! Se acho que vai acontecer? muito pouco, ainda há muita gente que acha que o RV e o LFL são os maiores porque ganharam 4 campeonatos.

REDTHUNDER

Atenção que o Maritimo está a vencer em Chaves e a jogar para o 5º lugar com jogo decisivo na Madeira contra os lagartos.