CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

REDTHUNDER

Citação de: pasfomp em 06 de Maio de 2018, 15:48
Vai dar para usar os bilhetes de oferta?

Não é costume serem utilizados na ultima jornada mas como se está em época de ofertas quem sabe deixam entrar.Mas acho que tens que ir levantar  o bilhete.Melhor telefonares para o Departamento de Socios na Catedral

PS - E O MEU SANTA CLARA VENCEU 3-0  O REAL E ASSIM VOLTA À 1ª LIGA.... :bandeiraslb2: :rir: :bandeiraslb2:

DMSG

pasfomp

Citação de: REDTHUNDER em 06 de Maio de 2018, 18:57
Citação de: pasfomp em 06 de Maio de 2018, 15:48
Vai dar para usar os bilhetes de oferta?

Não é costume serem utilizados na ultima jornada mas como se está em época de ofertas quem sabe deixam entrar.Mas acho que tens que ir levantar  o bilhete.Melhor telefonares para o Departamento de Socios na Catedral

PS - E O MEU SANTA CLARA VENCEU 3-0  O REAL E ASSIM VOLTA À 1ª LIGA.... :bandeiraslb2: :rir: :bandeiraslb2:

Eu fui lá hoje antes do hóquei. Dá para usar :)

cernache1

Citação de: REDTHUNDER em 06 de Maio de 2018, 18:35
Atenção que o Maritimo está a vencer em Chaves e a jogar para o 5º lugar com jogo decisivo na Madeira contra os lagartos.

Seria interessante...

Travpart

Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: REDTHUNDER em 06 de Maio de 2018, 18:35
Atenção que o Maritimo está a vencer em Chaves e a jogar para o 5º lugar com jogo decisivo na Madeira contra os lagartos.

Seria interessante...
Ficou 4-1 para o Chaves.

Basta o Rio Ave pontuar amanhã e fica decidido o 5 lugar.

Mas acabará por ser irrelevante, porque como todos esperamos o Aves vai fazer a festa no Jamor!

Di_Maria

O Marítimo vai jogar sem objectivos.

Muito difícil chegar ao 2° lugar.

Vamos perder os milhões e pior que tudo, jogar às segundas feiras montes de vezes.

O'Brien

Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2018, 20:26

Vamos perder os milhões e pior que tudo, jogar às segundas feiras montes de vezes.

E debaixo de nevoeiro.

O sorteio dos jogos vai ser uma comédia. Estou curioso para conhecer as novas condicionantes de modo a favorecer os lagartos

REDTHUNDER

Mas jogando sem nada a pressiona-los não será melhor? Ou so quando jogam sem nada a perder contra o SLB é que é problema?

Vermelho Infinito

Jogar às segundas devido à liga europa? Epa, foda-se, espero entao que o aves ganhe para perdermos as eliminatórias. Se entrarmos na fase de grupos, que se dê o lugar ao braga. Ou então petição ou choro para a liga europa passar para dias antes. Não há coisa pior que jogos às segundas, foda-se. Faz muita diferença jogar nesses dias, seria o cúmulo da lagartizaçao

João_Oliveira

quem tem vantagem no confronto direto entre marítimo e rio ave alguém sabe?

to202002

Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 12:10
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2018, 11:47
Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 09:19
Citação de: Pokrl em 06 de Maio de 2018, 09:16
Há uns anos atrás o descontentamento seria mostrado neste jogo, antes das claques se terem vendido.

Claques vendidas e pipoqueiros nas centrais. Tudo para se fazer um belo jogo de despedida pelo menos do Luisão.
desculpa a pergunta tu englobas te onde,nos pipoqueiros  na claque,sofá,café onde? conta lá a malta? fiquei curioso não leves a mal

Tendo em conta o último jogo em casa ainda bem que me "enquadro" na categoria sofá, para ver figuras tristes mais valeu ter ficado em casa e ter poupado € com transporte, bilhete para o jogo e almoço.
eu até compreendo que te englobes no sofá o que não compreendo é o porquê de não respeitares dos que que vão á bola !
Deixa lá os pipoqueiros  as claques e toda a malta que não consegue faltar na Luz sossegados !
Se queres criticar ao menos crítica com razão e não os que são os menos culpados nós sócios e simpatizantes !

dronex

Citação de: João_Oliveira em 06 de Maio de 2018, 21:10

quem tem vantagem no confronto direto entre marítimo e rio ave alguém sabe?

É o Rio Ave.

O Marítimo já não chega ao 5º lugar, é impossível.

O Chaves é que pode chegar em caso de empate a 3 com o Rio Ave e Marítimo.

O Rio Ave só precisa de um empate nos próximos dois jogos para garantir o 5º lugar.

LeandroSLB

«Sabemos que podemos levar pontos da Luz»

A derrota em casa com o Aves (0-3) mantém o Moreirense em apuros, porém, Petit acredita que a equipa vai conseguir a manutenção na Liga, lembrando que na última jornada há encontros entre adversários que lutam pelo mesmo objetivo.

«Temos de trabalhar esta semana. Temos um jogo já no domingo [contra o Benfica]. Há outros confrontos. Sabemos que podemos ir buscar pontos à Luz, acreditamos no nosso objetivo e também há outros jogos que influenciam», referiu no final do encontro, assumindo a responsabilidade pelo desaire:

- O primeiro responsável por esta derrota sou eu. Neste jogo nunca nos encontrámos, cometemos muitos erros individuais, não conseguimos ter bola e erramos muitos passes. Não é normal. Não foi isto que treinámos durante a semana.

http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/729056