CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

joao12soares

Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 10:16
Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2018, 10:12
Absolutamente inacreditável que numa competição profissional, a menos de uma semana da última jornada da competição, não se saiba os horários dos jogos. Organização totalmente amadora e sem qualquer respeito para com os adeptos dos clubes.
Disparate. O último jogo foi ontem à noite.
E então? Disparate é estar à espera do último jogo da penúltima jornada para se marcar os jogos da última jornada.

Amadorismo total!!!! É o desrespeito total pelos adeptos.

Morgan

Espero um 11 de luxo no ataque ao segundo lugar. Varela, Luisao, Douglas, Samaris, Pizzi e Salvio! Esta aqui a espinha do futuro campeão europeu... é para humilhar!

RS14

VivaoBenfica

Absolutamente inacreditável que numa competição profissional, a menos de uma semana da última jornada da competição, não se saiba os horários dos jogos. Organização totalmente amadora e sem qualquer respeito para com os adeptos dos clubes.

E? Era muito difícil marcar todos os jogos para as 16h00 de sábado ou domingo?

Acredito que o jogo vá ser no sábado.

DMSG

Clau_21

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 08:41
Na antena 1 dizem que estes jogos devem ser sábado por causa da Eurovisão
E eu achava que iam ser domingo exactamente porque a final da Eurovisão é sábado.

Enfim. Se for sábado vou mas é para ir mostrar o meu descontentamento.

Sher_Lock

Citação de: Clau_21 em 08 de Maio de 2018, 11:27
E eu achava que iam ser domingo exactamente porque a final da Eurovisão é sábado.

Eu espero que seja no sábado. A Eurovisão ainda mal começou e já não posso com isto!

pica_foices

Citação de: Clau_21 em 08 de Maio de 2018, 11:27

tens razao entao.

eu é que interpretei que a final era domingo.

basicamente o que eles disseram é que seria no dia em que não é a final da eurovisão.

Seven Red

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Maio de 2018, 11:20

A Sportv só tem 5 canais. Tem que dividir os jogos pelo menos em 2 grupos e isso só é possível desde ontem à noite. Deve saber-se agora à hora de almoço.

joao12soares

Citação de: Seven Red em 08 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: VivaoBenfica em 08 de Maio de 2018, 11:20

A Sportv só tem 5 canais. Tem que dividir os jogos pelo menos em 2 grupos e isso só é possível desde ontem à noite. Deve saber-se agora à hora de almoço.
Mas é isso que está errado, prioridade à sport tv, em vez de prioridade aos adeptos. É amadorismo total.
Os jogos só têm de ser marcados com antecedência para os adeptos organizarem a sua vida e a sport tv que depois se arranje na transmissão dos mesmos.

Benficaenadamais

Isto é um jogo pa mostrar o nosso descontentamento. Espero que as claques nao comecem cm canticos normais como se isto fosse um jogo de meio de epoca

Billy the Kid

Jardel, suspenso.
Krov, lesionado
Rafa, lesionado
Cervi, lesionado

Svilar; Almeida, Ferro, Rúben e Grimaldo, Fejsa, Gedson e Zivkovic; Salvio, Félix e Jonas.

nwpt

Vejam lá se conseguem anunciar a data e a hora ainda antes do jogo...

Esta liga Proença mete nojo.

The Eagle 10

Citação de: Billy the Kid em 08 de Maio de 2018, 12:55
Jardel, suspenso.
Krov, lesionado
Rafa, lesionado
Cervi, lesionado

Svilar; Almeida, Ferro, Rúben e Grimaldo, Fejsa, Gedson e Zivkovic; Salvio, Félix e Jonas.
Podes tirar o Ruben Dias é bem provavel que o castigo dele já saia hoje.

red_chala5

Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2018, 13:00
Vejam lá se conseguem anunciar a data e a hora ainda antes do jogo...

Esta liga Proença mete nojo.
Acho que vai ser sábado ás 18.15