CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Tosta Mistica

Darko

Citação de: Rui Ramone em 11 de Maio de 2018, 13:26
Este jogo é para ganhar a contestação tem de começar após o jogo e deve ser direcionada a direção da sad e ao presidente

N ligues ao Kratos ele quer likes.

Isto era como chegar a casa e tar um gajo a comer a minha mulher, refiro ao acto sexual e n a canibalismo. Apesar de haver quem goste dos dois, pessoalmente reprovo, o segundo acto obviamente. Reprovo o primeiro tbm, mas apenas porque n gosto de ser corno.

O estranho seria se chegasse quando o gajo a ''comeu'' e assim que entro em casa estava o gajo já com ela amarrada para sacar  o fillet e comer a serio. O gajo dizia '' olha quando a comi ela quis, esta parte de cozinha alternativa e jogo da vida ou morte é que n estava nos planos dela. Mas faço um arrozinho de puta que tu nem fazes ideia...''.
Ficava ali com um dilema, vingança ou moral superior?

Acho que diria '' olha, eu compreendo que n bates bem da cabeça, n digo dos cornos porque ainda estou a processar essa parte. Olha uma coisa, continua esse teu jogo com a minha ex-mulher, n sou de interromper os actos grotescos dos outros, deixo que acabem e depois sim critico. Acho que depois de tudo morto, com tempo,serenidade e discussão saudável podemos encontrar uma solução. Mas n te posso culpar apenas a ti, no fundo és um produto da sociedade.
A minha mulher entrou no teu jogo, n sabia que tipo de jogo, mas agora... Aguenta querida! '' .

Depois no fim sim, chamava a policia, dava de comer aos peixes, metia a roupa a secar, ia ao hospital e pedia a minha ex mulher para voltar para casa assim que possível. Porque a culpa foi minha de n lhe ter dado atenção, malas da louis vitton, implantes mamarios.

Podia ter partido o Haniball ao meio, discutir com a mulher e tal. Mas os vizinhos iam ver tudo, o Haniball tinha que assistir a uma conversa privada, epa seria uma demonstração de desagrado com toda a situação sem sentido nenhum. Quando podia ali ganhar uma historia para rir com a minha mulher e contar aos filhos. Podemos ganhar sempre na vida.

FP3

MP21

mi mi miccoli

Que chegue rapido o final do jogo para virarmos a pagina. Queremos mudanças profundas em toda a estrutura. Na proxima epoca temos de voltar a dominar o panorama nacional e para isso temos de investir no plantel, e precisamos de uma equipa tecnica à altura deste grandioso clube. A mediania não chega exigimos excelência

ROBINHO

Se apostar na dupla de centrais Luisão e Samaris, cai mais um mito sobre o treinador que aposta nos jovens do Seixal..

MALU15

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2018, 14:22
Apetecia-me fazer uma piada com:
— 13 de Maio
— lenços brancos
— despedida
— Cova

Mas está difícil de sair. :-X
Mas se fizeres, faz a rimar com MILAGRE!

Rui Ramone

Citação de: mi mi miccoli em 11 de Maio de 2018, 21:39
Que chegue rapido o final do jogo para virarmos a pagina. Queremos mudanças profundas em toda a estrutura. Na proxima epoca temos de voltar a dominar o panorama nacional e para isso temos de investir no plantel, e precisamos de uma equipa tecnica à altura deste grandioso clube. A mediania não chega exigimos excelência
infelizmente um bom plantel e uma boa equipa técnica em pt pode não  ser suficiente, é  necessário jogar fora das 4 linhas e não  ser anjinho

nwpt

Pessoal das palminhas e do "apoiem", não se esqueçam de amanhã apoiar muito e festejar efusivamente a enorme época que conseguimos.

FAGL_BEN

Ultimo jogo da época.

Entrar em campo e jogar concentrados e focados, com intensidade e eficácia, respeitando o adversário e dignificando o Benfica.

E jogue quem jogar: trabalho, garra, querer e crer!

Força, Benfica!  :slb2:  :slb2:

jgbg91

FAGL_BEN

Citação de: ROBINHO em 11 de Maio de 2018, 22:47
Se apostar na dupla de centrais Luisão e Samaris, cai mais um mito sobre o treinador que aposta nos jovens do Seixal..
~

Não é num jogo, ainda por cima o último do ano, que se vão lançar os centrais da equipa B, em substituição dos titulares Ruben Dias e Jardel, e, com isso, provar-se a aposta nos jovens do Seixal.

Luisão e Samaris integram o plantel principal do Benfica, são profissionais e só têm de estar preparados para a tarefa de enfrentar um Moreirense que fará o jogo da sua vida.

Por mim, Luisão nunca mais jogava no Benfica, mas, se for  a jogo, só tem de dar o litro e dignificar a camisola porque é para isso que lhe pagam!

Koto

O Ferro e o Kalaica estão na B pelo que vamos assistir a um grande espectáculo Samaris + Luisao