CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

diego040675

Esta convocatória é surreal
No último jogo do campeonato convoca o Félix para que?
Para enganar os otarios, só pode
Rua

magoslb

Citação de: diego040675 em 13 de Maio de 2018, 08:27
Esta convocatória é surreal
No último jogo do campeonato convoca o Félix para que?
Para enganar os otarios, só pode
Rua

Para o professor dizer que lançou mais um jovem da formação. E como o miúdo já deve estar com um pé na porta de saída, fica como mais uma das suas apostas na formação.

P311

Vou lá só para mostrar indignação. Como é um jogo quase a feijões, tenho a esperança que não vá o pessoal das palminhas, do "temos apoiar" e das holas.

E por favor, os NN que comecem desde o início a pedir a saída do RV!

magoslb

Citação de: P311 em 13 de Maio de 2018, 09:14
Vou lá só para mostrar indignação. Como é um jogo quase a feijões, tenho a esperança que não vá o pessoal das palminhas, do "temos apoiar" e das holas.

Se vais lá espera disso mais a pena não ires. Esses fazem parte da "máquina".

Kyoto

edit

mMateus

Bom Dia

Se alguém precisar ... ainda tenho um RedPass para emprestar para a Sagres Piso 0.

Saudações.  :slb2:

magoslb

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2018, 09:43
é possivel que na bilheteira hajam bilhetes para uma zona que no site dizem estar esgotada?

Sim.

Pedro84

Hoje, vão ver a tristeza em que os adeptos do Benfica se tornaram. Muito admirado irei fica se não houver as palminhas do costume. E a haver contestação (que nunca será da floresta, quanto muito será de algumas árvores), será dirigida aos menos responsáveis, isso parece-me certo.

O meu sentimento relativo aos adeptos do clube é de enorme tristeza, desapontamento, angustia. O nosso clube é o retrato dos seus adeptos, amorfo, sem ambição, um clube ''cona de sabão'', em que o culto da personalidade é mais importante que tudo o resto.

Glorioso Chico

estou muito mal das alergias, e nem este jogo me consegue animar. fdx, so o Benfica me podia ter dado alegrias este ano

tmsdiogo

Esta convocatória é um gesto de desespero em busca da tão aguardada ovação.
O meu prognóstico para hoje define-se no facto de podermos alinhar novamente com o duo Varela-Luisão, com Douglas a completar. Não se esqueçam que o Moreirense também estará de calculadora na mão... aposto numa vitória suada, como foi sendo apanágio esta época. Lá estarei.

P311

Citação de: magoslb em 13 de Maio de 2018, 09:42

Digo isto, porque no último jogo o fizeram...temos MESMO de passar a mensagem!

magoslb

Citação de: P311 em 13 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: magoslb em 13 de Maio de 2018, 09:42

Digo isto, porque no último jogo o fizeram...temos MESMO de passar a mensagem!

Algo que passou despercebido. Para ter impacto, tinha de ser lenços brancos e assobios, com contestação a continuar fora do estádio, e não vejo isso a poder acontecer, pelos menos neste Benfica de selfies.

KamikazeSLB

Os Benfiquistas ficaram anestesiados com estas últimas conquistas... mas, mais do que isso, a gestão empresarial dos clubes de hoje em dia tem tornado a generalidade dos adeptos do futebol em clientes do futebol. E isso é péssimo.

Espero que haja contestação e que esta seja bem direcionada... mas só vale  para aqueles que estão lá sempre.

Vermelho Infinito

Então hoje é a derradeira partida...

Nada a dizer. Passei por aqui para dizer que espero o melhor para a época que se avizinha, muito empenho, determinação e investimento, acima de tudo. Que seja uma época à imagem do lema do Benfica, cheia de raça, crer e ambição, e acima de tudo que sejamos um no meio desta podridão de calúnias, que a justiça irá a seu tempo calar. Que seja uma vitoria realmente contra tudo e todos, ao contrário da falsa propaganda do clube da lula azul, pois é de lá que vêm os maiores desrespeitos, qual vítimas!

Que este ultimo jogo sirva para refletir esta época e pensar isto para a próxima. Portugal e os benfiquistas necessitam de uma festa a sério novamente, e caso fiquemos na liga europa, é chegar à final como das outras vezes, pois à 3a é de vez.

Aproveito a deixa para deixar a ideia que tive há pouco tempo. À imagem do que aconteceu com as acusações do "colinho", usemos a cena do "polvo vermelho" fazer marketing como esse ano. Usemos tarjas gigantes a ironizar essas acusações, a aproveitar essas situações para depois encontrar no silêncio externo a união que necessitamos, fazendo dos ataques algo ridículo e risível que só nos fortaleceria! E acreditem que era uma grande estocada neles e no real molusco que paira no futebol...

A ideia está dada, espero que a aproveitem, pois bem trabalhada seria excelente. Quem estiver a fim, que espalhe pelo mundo benfiquista também!

arodrigues84