CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Red Eyes

rudra28

O guarda-redes Paulo Lopes contraiu uma lesão no joelho direito, não poderá marcar presença frente ao Moreirense e na sua festa de despedida do Benfica.

Paulo Lopes, de 39 anos, ia marcar presença no aquecimento ao lado de Bruno Varela e Svilar e iria ter direito a uma festa despedida, visto que esta a chegar ao fim o seu ciclo no clube encarnado.

A lesão no joelho acabou por impedir essa situação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/730132/40/

P311

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2018, 12:19
jogo de despedida de J. Felix e Ruben Dias.

J Félix, mais um jogador valorizado pelo RV, que ajudou a que fosse vendido por 15M + 870M € em objectivos.

Leonzo

Citação de: rudra28 em 13 de Maio de 2018, 13:37
O guarda-redes Paulo Lopes contraiu uma lesão no joelho direito, não poderá marcar presença frente ao Moreirense e na sua festa de despedida do Benfica.

Paulo Lopes, de 39 anos, ia marcar presença no aquecimento ao lado de Bruno Varela e Svilar e iria ter direito a uma festa despedida, visto que esta a chegar ao fim o seu ciclo no clube encarnado.

A lesão no joelho acabou por impedir essa situação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/730132/40/
Eu acho que até o Paulo Lopes se lesionou propositadamente só para não ver uma festa deprimente depois desta vergonha de época!

Darko

Este jogo só serve para perceber se os adeptos no estádio são exigentes.
E exigência não é andar com o olho no resultado dos outros á espera que façam o nosso trabalho, exigência é assumir logo ali uma posição.

Houve apoio no jogo contra o Porto e contra o Sporting, serviu de muito.

Baron_Davis

Napster

Citação de: Chuck em 13 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Maio de 2018, 11:52
A uníca contestação visível no estádio é na Sagres 0.

lel

Tem-se visto.

A sagres 0 se ainda for como no meu tempo é 20 ou 30 gajos inconformados e os braços armados do vieira lá em baixo a olhar de lado

olheirasSLB

Hoje vão se bater records olímpicos na bajulação ao Vitória e companhia e areia para os olhos para quem vir o jogo na VTV.

Já estou a imaginar a equipa a ganhar 1-0 num jogo ranhoso "Esta é a resposta para os ingratos que se encontram no estádio com lenços brancos e que se esqueceram do que Rui Vitória já nos deu nos últimos anos".

Até vou ver o jogo sem som quando isso começar.

francisco

Nem parece que joga o Benfica. Ambiente de hospital em pleno Maio, o mês da festa. Estou desolado...

Chuck

Citação de: Napster em 13 de Maio de 2018, 14:44
Citação de: Chuck em 13 de Maio de 2018, 13:29
Citação de: Fundamentalista SLB em 13 de Maio de 2018, 11:52
A uníca contestação visível no estádio é na Sagres 0.

lel

Tem-se visto.

A sagres 0 se ainda for como no meu tempo é 20 ou 30 gajos inconformados e os braços armados do vieira lá em baixo a olhar de lado

A Sagres 0 estava bem representada em Alvalade e viu-se bem os aplausos e a falta de contestação depois de praticamente garantirmos o 3º lugar.

Red Eyes

Bedsy