CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Olos

Péssima época.

Há coisas para mudar.

Pelo menos não há desculpa que não há dinheiro da champions.

vermelhoftw

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2018, 20:02

Parabens equipa.

Grande ambiente no estádio. Os adeptos estao de parabens por terem estado com a equipa mesmo ate ao final.

lol ridiculos o loserismo esta instalado viva a tortizacao do benfica

Jar Jay

HeijiHattori

Roting

Acabou o sofrimento.
Agora é meter este treinador nos B's ou o crlh e arranjar um treinador.

HighOnFire

Péssimo jogo! E com o 2 lugar assegurado parece-me que o Rui Carlos vai continuar...

Mais uma época de futebol deprimente...

slbenfica_croft

é óbvio que prefiro o segundo ao terceiro, mas tudo isto é uma VERGONHA DESCOMUNAL.

EMBARAÇOSO.

RIDÍCULO

INENARRÁVEL

Até nisto fiz bem em hoje não pôr lá os pés. Anda tudo maluco no meu clube.

JeSuisÉder

Citação de: Baron_Davis em 13 de Maio de 2018, 20:04
pre da champs

despedir treinador e apetrechar plantel

Era bom não era

Realidade: RV continua, não passamos da 3ª pré-eliminatória e fica tudo na mesma.

aquaris

Hoje os arbitros ja nao ajudaram o SCP... duvida que quem manda e o FCP?

piwo

Cosmic

Senti-me uma maluca a acenar loucamente o meu lenço branco. Saudações para quem, na bancada em frente, trouxe.lençóis.

A derrota do sporting mesmo no final foi o que de pior nos podia ter acontecido. Ficou tudo em festa. Foda-se para isto.

alfredo

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:03
Qual é o problema em festejar o golo do marítimo agora no fim? Garante-nos a champions... Problema esteve em festejar o outro tão cedo no jogo...
nao garante nada... garante nos dois jogos que, se nos apresentaremos desta maneira, nao nos precisamos de preocupar com a champions...

Maka

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:03
Qual é o problema em festejar o golo do marítimo agora no fim? Garante-nos a champions... Problema esteve em festejar o outro tão cedo no jogo...

Mas isso é motivo de festejo?

Coloca-nos mais perto da champions, natural festejar.

Não vejo onde está o motivo de festejo, mas OK.

caocomasas

Aconteceu Sporting.

"Salvamos" (financeiramente claro!) esta época mas provavelmente fodemos a seguinte. Seja como for, não há como não ficar contente.

vitormopinto1987

Citação de: O-Rível em 13 de Maio de 2018, 20:05
Maltinha, eu detesto ver o Rui Vitória no banco tanto quanto vocês, e tenho fé que saia... mas é normal estar contente com o desaire dos patetas. Basicamente podemos ir à Champions, o que para os cofres do clube - logo, para o bem do clube - é fundamental. Com o bónus de que a sapalhada fica sem a teta dessa competição, o que significa que o doente mental não vai poder ter mais um balão de oxigénio para o seu clube falido.
estar contente é uma coisa, estar eufórico é outra, e o que se viu e ouviu foi pura euforia