CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Cosmic

Senti-me uma maluca a acenar loucamente o meu lenço branco. Saudações para quem, na bancada em frente, trouxe.lençóis.

A derrota do sporting mesmo no final foi o que de pior nos podia ter acontecido. Ficou tudo em festa. Foda-se para isto.

alfredo

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:03
Qual é o problema em festejar o golo do marítimo agora no fim? Garante-nos a champions... Problema esteve em festejar o outro tão cedo no jogo...
nao garante nada... garante nos dois jogos que, se nos apresentaremos desta maneira, nao nos precisamos de preocupar com a champions...

Maka

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:03
Qual é o problema em festejar o golo do marítimo agora no fim? Garante-nos a champions... Problema esteve em festejar o outro tão cedo no jogo...

Mas isso é motivo de festejo?

Coloca-nos mais perto da champions, natural festejar.

Não vejo onde está o motivo de festejo, mas OK.

caocomasas

Aconteceu Sporting.

"Salvamos" (financeiramente claro!) esta época mas provavelmente fodemos a seguinte. Seja como for, não há como não ficar contente.

vitormopinto1987

Citação de: O-Rível em 13 de Maio de 2018, 20:05
Maltinha, eu detesto ver o Rui Vitória no banco tanto quanto vocês, e tenho fé que saia... mas é normal estar contente com o desaire dos patetas. Basicamente podemos ir à Champions, o que para os cofres do clube - logo, para o bem do clube - é fundamental. Com o bónus de que a sapalhada fica sem a teta dessa competição, o que significa que o doente mental não vai poder ter mais um balão de oxigénio para o seu clube falido.
estar contente é uma coisa, estar eufórico é outra, e o que se viu e ouviu foi pura euforia

slbenfever

Exibição vergonhosa, mais vergonhoso só o pessoal dos pulinhos e palminhas.

O-Rível

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 19:59
Citação de: O-Rível em 13 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: diego040675 em 13 de Maio de 2018, 19:56
Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2018, 19:55
Volta Fernando Santos. Estás perdoado.
não

não ?

São dois seleccionadores, nenhum é treinador. AO menos FS seleccionava os melhores .

Sim, porque o que o Fernando Santos faz é selecionar os melhores.

Brincalhão...  :rir:

ah, o Almeida é melhor que o Cédric, já me tinha esquecido :rir:

Não, mas o Semedo é. E o Ricardo também. E o Cancelo é outro.  :kiss:

N1c0

O Patrício sabe que sem os € da Champions o Sporting precisa de vender. Bem jogado da parte dele.

draconic

RV tem que sair, não consigo sequer pensar noutro cenário.

slbenfica_croft

Citação de: HighOnFire em 13 de Maio de 2018, 20:07
Péssimo jogo! E com o 2 lugar assegurado parece-me que o Rui Carlos vai continuar...

Mais uma época de futebol deprimente...
ele ficava na mesma mesmo que ficasse no terceiro.

Holmesreis


lPhoenix

Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:00
Público a celebrar... um segundo lugar...

O acesso à Champions...

Acreditas mesmo que o estádio inteiro estava a vibrar com isso?

Estavam a celebrar o facto de terminarmos a frente dos lagartos.

Qual quê... É claro que era a LC.
A mim por acaso dá-me um gozo do outro Mundo ver JJ a ficar atrás de quem ele chamou de "não treinador".

Marcellus


raymanzarek

Eu espero bem que o Rui depois deste jogo miserável, seja encaminhado para outro sítio.

Para os sapos, parabéns por terem dado o cu ao puerto.

Maravilha, sois os mesmos merdas de sempre. Mamem aqui.

RicardoSR

Não só foi pato do patricio mas o WC também esteve muito mal...curiosamente os responsáveis por aquele post a malhar no facebruno.