CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

RumoAoMarquês

Hoje senti-me completamente envorgonhado no estádio. Parece que vou poupar uns euros em Julho e uns quantos anos de vida, nos jogos em que não vou sofrer na próxima época.

RuiPSantos


VitorFernando

Citação de: HeijiHattori em 13 de Maio de 2018, 20:07
Mesmo assim ainda houve assobios, menos mal.
Houve de certeza mais descontentamento do que aquilo que a BTV mostrou. Óbvio que nunca iam mostrar os lenços brancos nem os assobios.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2018, 20:06
Eu acho que o patricio fez de propósito . Hahahha

Já estava com essa na cabeça desde a entrevista do gordo ao expresso.

Os jogadores pensavam, "este gordo estupido com os €€ da champions vai pedir preços estupidos por nós e não saimos.....mas sem o guito €€ da champions vai ter de nos vender a bem ou a mal" como tal vóila  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joaonunes

Segundo lugar conseguido que era o nosso objectivo nesta tarde.

Jogo muito fraco do Benfica.

Valeu a vitória do Marítimo :metal: Pena o Braga não ter ganho para o Sporting ficar em 4º.


Phils

Racionalmente, sei que aquilo que se passou é o melhor para o clube se alguém tiver tomates para corrigir os erros que aconteceram esta época.

Mas neste momento, estou-me completamente a cagar por ter-mos conseguido um lugar nos Playoffs... :(

lPhoenix

Citação de: Fearless em 13 de Maio de 2018, 20:06
Imagem da peça do record com os possiveis adversários do Sporting, por favor.

Hahahahaha! Que fartote.

Na pré-época já me passa a vontade de rir. Para já, JJ já me fez o dia.

Coiso123

Esqueçam. Se com o 3º lugar tinha muitas dúvidas que o RV saísse, com este 2º é certinho que fica.

Rigters

Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

pmpereira11


diob121

Menos mal. Pelo menos já entra os 40 milhões da champions

Benfiquista_

Mesmo que falhemos a LC, temos assegurada a fase de grupos da LE?

Fearless

Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:07
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Maka em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:03
Qual é o problema em festejar o golo do marítimo agora no fim? Garante-nos a champions... Problema esteve em festejar o outro tão cedo no jogo...

Mas isso é motivo de festejo?

Coloca-nos mais perto da champions, natural festejar.

Não vejo onde está o motivo de festejo, mas OK.

O motivo reside no facto de pelo menos existir um incentivo para poder reforçar a equipa.

HeijiHattori

Citação de: VitorFernando em 13 de Maio de 2018, 20:08
Citação de: HeijiHattori em 13 de Maio de 2018, 20:07
Mesmo assim ainda houve assobios, menos mal.
Houve de certeza mais descontentamento do que aquilo que a BTV mostrou. Óbvio que nunca iam mostrar os lenços brancos nem os assobios.
O RV tem de bazar e ja. Se não, este segundo lugar vai equivaler a um terceiro lugar.