CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

calantrao

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2018, 20:09
Incrível a proeza que o Sporting conseguiu. Incrível mesmo. É que se tivessemos tido o resultado justo no nosso jogo, 0-0, também conseguiam a proeza

Resultado justo no nosso? E não é justo porquê? Mas não era penalti? Mas não foi exemplarmente marcado? É que penalti não é golo nem vitória.

diabo maiato

Citação de: BenficaParede em 13 de Maio de 2018, 20:05
Tudo feliz..nao me fodam. Crl . Isto n é o clube que eu conheço.

Vieira a estragar o nosso Benfica.

Tou fodido
Citação de: BenficaParede em 13 de Maio de 2018, 20:05
Tudo feliz..nao me fodam. Crl . Isto n é o clube que eu conheço.

Vieira a estragar o nosso Benfica.

Tou fodido
ficava mais fodido se os lagartos ficassem à nossa frente!!Uma coisa é certa muito desiludido por não conseguirmos o penta, outra era considerar o 2º lugar e o 3º como igual!!nunca é e muito menos este ano!!pela Champions e pela campanha anti-Benfica!!Só pela tromba do Bruninho, do Jesus (essa farsa de mestre das tácticas) e do saraiva além dos cómico/ridículos comentadores lagartos fiquei um pouco contente!!! Só mais uma coisa o Benfica deve ser um dos pouquissimos clubes da Europa que nunca ficou abaixo do 2º lugar!!! Sempre  à frente do Sporting!! SEMPRE!! E esses alucinados são a maior potência mundial!!VIVA O BENFICA!!!! Para o ano muita coisa tem que mudar para melhor!!!!! 

Benfiquista_

Os objetivos possíveis e para hoje foram desportivamente atingidos.

Facto.

E com os lagartos a enfardar e a beneficiar-nos em campo, também soube bem, ora o crl.

Foi o karma para eles, já que para eles o campeonato é acabar á nossa frente.

Mas enquanto Clube precisamos de sangue novo.

Último 3° lugar foi em 2009, quando houve revolução a sério...

J_PN

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2018, 08:16
Só vai haver algum tipo de contestação se não ganharmos. Se ganharmos vai haver palminhas e "eu amo o Benfica" no final.

Se dúvidas haviam... As palminhas e os festejos do 2º lugar dissiparam todas as dúvidas.

ElToto

Eu acho que temos de ter nocao que ninguem festeja o 2 lugar...simplesmente é um mal menor depois de perdermos tudo nesta epoca...e festejar os golos do maritimo é natural uma vez que perdemos a possibilidade de dependermos de nos e tivemos de esperar pelos outros...se fosse para campeao ninguem devia festejar tambem??

Posto isto, rui vitoria obrigado e adeus...farto de jogos mediocres de opcoes ridiculas e de tar ha 3 anos sem ver o Benfica a jogar à grande

SLBRulez

Dos piores jogos que vi na minha vida.
Espero que seja o fim da linha para o RV.

lPhoenix


zefo


Maka

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Outro com esta conversa....

FP3

O pessoal ainda não se apercebeu que o Benfica ainda não está na LC certo?
É que falam aí como algo garantido


Vitor Alves

Que futebol miseravel o nosso! Espero que o Rui Vitória receba uma proposta tentadora e que saía.

sazuke

Nojo de jogo. Resultado e classificaçao caídos do céu.

rude


The_Riggs

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2018, 20:14
O pessoal ainda não se apercebeu que o Benfica ainda não está na LC certo?
É que falam aí como algo garantido

E devia ser. Com competência o Benfica passava bem as eliminatórias.

mas a verdade é que não é.Ainda por cima o futebol de RV consegue ser ainda pior nas pré-épocas lol