CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Di_Maria

Pelo menos o 2° lugar foi garantido.

O sporting festejou durante todo o ano e acabam em 3° como sempre.

Mudar de treinador e ir buscar o 37.

sardao


El Tacuara

Este SLB não tem presente nem futuro próximo!

"Geridos" por gente muito fraca , "treinados" por incompetentes e com adeptos medíocres.

Fura-Virgens

As conjecturas futuras não apagam que, pelo nono ano consecutivo, os complexados de merda olham para cima no final. Não sei em que mundo é que o Vitória ia de vela se ficássemos em terceiro por isso sim, é bom ter a hipótese de ir à Champions.

andereberna

Citação de: se7en em 13 de Maio de 2018, 20:12
Citação de: andereberna em 13 de Maio de 2018, 20:02
Festa do caralho...

Vamos à Champions, menos mau. Mas até esta anedota de treinador sair, não tenho expectativas altas para o futuro.

A jogar assim nem à fase de grupos vamos.
Não admito outro cenário que não seja a saída do RV.

Mas parece que vou ter de esperar sentado.

dtfstoko

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:08
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:00
Público a celebrar... um segundo lugar...

O acesso à Champions...

Acreditas mesmo que o estádio inteiro estava a vibrar com isso?

Estavam a celebrar o facto de terminarmos a frente dos lagartos.

Qual quê... É claro que era a LC.
A mim por acaso dá-me um gozo do outro Mundo ver JJ a ficar atrás de quem ele chamou de "não treinador".

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:10
inchem LAGARTOS HAHAHAHAHA
grande RUI
VAMOS BENFICA

Preocupa-te mas é com o Benfica em vez de andares com citação idiotas, mais idiotas que as substituições do RV.

Eu estou muito preocupado mas mesmo muito com esta lagartização do Benfica e infelizmente isto não se vê só nos adeptos uma vez que a direção e treinadores do Benfica ainda são piores.

Tr - 17

Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.

SaviAimar

Citação de: Mão de Vata em 13 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.
Mesmo que tudo o que dizes seja verdade, é normal alguém preferir ficar em 3o do que em 2o?


Maka


miniMilk

Epa não deixei de ficar contente com o 2 lugar. Isso não invalida que esteja descontente com a época

Puches

Então, onde encontro calendários e possibilidades de equipas para defrontar na pré-época?


RumoAoMarquês

Ao ponto que isto chegou. Estou aliviado por a época ter terminado e também por não ter que ver nenhum jogo do Benfica nos próximos tempos. Preciso mesmo de descansar a vista desta miséria de época.

Vinagre


Mão de Vata

E isto de ir à Champions é relativo.

Este ano também fomos à Champions e preferia não ter ido.

Para além de que os 40M não vão ser gastos em prol do sucesso desportivo do Benfica, como bem sabemos.