CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Maka

Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: Mão de Vata em 13 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.
Mesmo que tudo o que dizes seja verdade, é normal alguém preferir ficar em 3o do que em 2o?

Eu também prefiro arroz de feijão a legumes cozidos, mas não festejo quando consigo trocar um pelo outro.

SaviAimar

Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2018, 20:20
Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.
Obviamente que fomos mais fortes na casa do.rival. Diferença gritante até na primeira parte. O problema foi tudo o resto. O jogo em Alvalade foi das poucas boas este campeonato.



Mão de Vata

Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: Mão de Vata em 13 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.
Mesmo que tudo o que dizes seja verdade, é normal alguém preferir ficar em 3o do que em 2o?

Eu não prefiro, mas ficar em 2º não é assim tão bom como estão a fazer parecer.

Na prática não nos vai valer de nada.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugar que já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.

silvio santos

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Maio de 2018, 20:16
Pró ano é mais do mesmo.

Já estou mentalizado.

Façam o mesmo,  evitam desilusões...
não vai ser como este ano não.Este ano a direção dicidiu colocar em primeiro lugar pagar á Banca o que eu teria feito o mesmo.Em 🏠 eu primeiro pago as contas e depois então investo no que precisar .

sardao

Citação de: Holmesreis em 13 de Maio de 2018, 20:18
O problema é que somos meninos para jogar a pré da Champions sem os jogadores que estiveram no Mundial, mais Grimaldo, Talisca e Zivkovic vendidos e só com as contratações a custo zero manhosas tipo Ebuehis...

Assim, nem contra os Steauas ou os Paoks!
Ainda vamos estar em captações com Ola Johns e Pokémons do carrossel a jogar sempre em vez dos titulares antes de serem recambiados para o aves no final de Agosto

PabloElMago10

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugarque já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.

Lamento, mas isto não é o Sporting.

FP3

Bem.... ganhámos o campeonato do sporting
Chupa brunao 

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 20:17
Uma coisa é ficar contente por podermos ir à LC e pelo menos o 2°, à pala de quem andou a roubar com o Var, como foram os lagartos.

Outra é celebrar isto!

Quero RV fora do Benfica!

O melhor para o Benfica é o 2° e o dinheiro, porque era apenas isso que estava em jogo desportivamente hoje.

Outra é celebrar.

Isso não concebo!

Obviamente!

mi mi miccoli

2º lugar é fracasso total. É bom que a maquina de propaganda não tente passar a imagem de que por irmos à champions já não precisamos de investir como deve ser no plantel, e que o treinador é genial. Os adeptos já não papam disso ok presi?


louis97

o segundo lugar garante logo os 42milhoes, ou so depois de passar os playoffs?

Rei

NUNO SARAIVA FALA EM "ÉPOCA QUASE PERFEITA" E "DESESPERO SEM FIM PARA OS LADOS DA LUZ"

Coiso123