CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

dtfstoko

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:08
Citação de: dtfstoko em 13 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2018, 20:00
Público a celebrar... um segundo lugar...

O acesso à Champions...

Acreditas mesmo que o estádio inteiro estava a vibrar com isso?

Estavam a celebrar o facto de terminarmos a frente dos lagartos.

Qual quê... É claro que era a LC.
A mim por acaso dá-me um gozo do outro Mundo ver JJ a ficar atrás de quem ele chamou de "não treinador".

Citação de: Bleach em 13 de Maio de 2018, 20:10
inchem LAGARTOS HAHAHAHAHA
grande RUI
VAMOS BENFICA

Preocupa-te mas é com o Benfica em vez de andares com citação idiotas, mais idiotas que as substituições do RV.

Eu estou muito preocupado mas mesmo muito com esta lagartização do Benfica e infelizmente isto não se vê só nos adeptos uma vez que a direção e treinadores do Benfica ainda são piores.

Tr - 17

Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.

SaviAimar

Citação de: Mão de Vata em 13 de Maio de 2018, 20:15
Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.
Mesmo que tudo o que dizes seja verdade, é normal alguém preferir ficar em 3o do que em 2o?

Maka

miniMilk

Epa não deixei de ficar contente com o 2 lugar. Isso não invalida que esteja descontente com a época

Puches

Então, onde encontro calendários e possibilidades de equipas para defrontar na pré-época?

RumoAoMarquês

Ao ponto que isto chegou. Estou aliviado por a época ter terminado e também por não ter que ver nenhum jogo do Benfica nos próximos tempos. Preciso mesmo de descansar a vista desta miséria de época.

Vinagre

Mão de Vata

E isto de ir à Champions é relativo.

Este ano também fomos à Champions e preferia não ter ido.

Para além de que os 40M não vão ser gastos em prol do sucesso desportivo do Benfica, como bem sabemos.

Maka

Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:20
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Acordem porra.
Mesmo que tudo o que dizes seja verdade, é normal alguém preferir ficar em 3o do que em 2o?

Eu também prefiro arroz de feijão a legumes cozidos, mas não festejo quando consigo trocar um pelo outro.

SaviAimar

Citação de: Tr - 17 em 13 de Maio de 2018, 20:20
Fala como se estivesse planeado o empate no último jogo e a vitória do maritimo..

"Fomos mais fortes em cada do rival" (fomos? não se notou..)

Só faltou mesmo dizer que acreditávamos perfeitamente na qualidade do Marítimo e na sua capacidade para ajudar o Benfica a resolver os seus problemas.
Obviamente que fomos mais fortes na casa do.rival. Diferença gritante até na primeira parte. O problema foi tudo o resto. O jogo em Alvalade foi das poucas boas este campeonato.

Mão de Vata

Citação de: SaviAimar em 13 de Maio de 2018, 20:20

Acordem porra.

Eu não prefiro, mas ficar em 2º não é assim tão bom como estão a fazer parecer.

Na prática não nos vai valer de nada.

lPhoenix

Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugar que já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.