CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

_Xebola_

Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2018, 21:00
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:51
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Maio de 2018, 20:46
Citação de: clipper_slim em 13 de Maio de 2018, 20:40
Festejaram... que Benfiquistas de merda e tal...

Eu é que sou exigente comó caralho..e não vou nessa.

Aliás fiquei fodidissimo pela derrota do torting, quase que chorei e tal.

Vamos à champions para fazer 0 pontos...aliás nunca na vida iremos conseguir chegar à fase de grupos, e se por sorte lá chegarmos é pra ficar em último.

Devíamos era ter puxado pelo torting, para eles irem à champions, ao menos iam representar bem o país , acredito que eles qualquer dia ainda chegam aos quartos de final, coisa que ainda não conseguiram. 

Que dia de merda foda-se.

????? W T F ????
que post é aquele????? como é possível??!!! Eh pá  deve ser mesmo benfiquista......

o Maka disse que era ironia. não tenho tanta certeza mas a vdd é que nunca vi nada de estranho do user.

Era ironia evidentemente.

Não consigo perceber a indignação de alguns por aqui por alguém ter festejado o golo do Maritimo. Por isso escrevi aquilo.

Ahhhh assim está bem.. peço desculpa da minha parte...

diabo maiato

Vamos à champions para fazer 0 pontos...aliás nunca na vida iremos conseguir chegar à fase de grupos, e se por sorte lá chegarmos é pra ficar em último.

Devíamos era ter puxado pelo torting, para eles irem à champions, ao menos iam representar bem o país , acredito que eles qualquer dia ainda chegam aos quartos de final, coisa que ainda não conseguiram. 

????? W T F ????
que post é aquele????? como é possível??!!! Eh pá  deve ser mesmo benfiquista......

o Maka disse que era ironia. não tenho tanta certeza mas a vdd é que nunca vi nada de estranho do user.

Não consigo perceber a indignação de alguns por aqui por alguém ter festejado o golo do Maritimo. Por isso escrevi aquilo.
OK ASSUNTO ARRUMADO

guizuca

Lisboa_e_Benfica

????? W T F ????

certo  O0

AlexVentura

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: amarante em 13 de Maio de 2018, 19:07
Não percebo como é possível os jogadores entrarem em campo a rir-se....

Amanhã estás tu em Amarante e eles em Ibiza
E tu em Chelas.

Puches

A "velha aliança" vê os seus objetivos adiados por mais um ano.
Populismo terá de continuar em força para manter apoios.

Maytay

Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2018, 20:50
JJ no Sporting:

1 segundo lugar e 2 terceiros.
Muita forte.

Com o plantel mais caro de sempre deles.... e JJ a mamar 7.5M ano ...lol

RumoAoMarquês

Citação de: farmacia franco em 13 de Maio de 2018, 20:53
Citação de: RumoAoMarquês em 13 de Maio de 2018, 20:05
Estamos completamente mortos, segue-se um longo periodo de vitórias do Porto.

cambada de borrados... claro que com o lfv tudo se espera mas fdx.. vamos lá ter calma não acredito nessa hipótese.

está tudo ceptico dizem que são exigentes.. mas também não tem aquela mentalidade de perdemos estes ano mas para o ano vai ser nosso outra vez.

Vamos lá ver quais vai ser os planos da direcção do mestra Vieira e obras.

viva o Benfica

Eu não sou borrado e penso exatamente como tu, para mim é completamente normal não ganhar sempre, aliás até considero saudável para a competição existir mais equilíbrio entre os vários clubes da liga. Isso também aumentaria o espetáculo e o nível de futebol jogado dentro de campo. O importante para mim e, como benfiquista, o mínimo que peço em cada época é entrega total e honrarem o símbolo que levam ao peito.
Esta época foi uma vergonha e não se aproximou sequer deste mínimo e conhecendo a "estrutura" como conheço e dados os sinais que têm vindo a ser dados, não perspetivo nenhum futuro para esta equipa. O que mais queria era estar enganado e o Benfica voltar a entrar numa senda vitoriosa.

miniMilk

nao houve nem contestacao nem manifestacoes de apoio

ambiente estranho

Alento

Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2018, 21:08
Citação de: Mufete em 13 de Maio de 2018, 20:50
JJ no Sporting:

1 segundo lugar e 2 terceiros.
Muita forte.

Com o plantel mais caro de sempre deles.... e JJ a mamar 7.5M ano ...lol
Em 3 anos ainda não conseguiu ficar à nossa frente...com todas as sangrias realizadas pelo LFV...Incrivel.

Maka

SLRocha

Acabei de chegar do estádio e queria só dizer isto: não me revi naqueles festejos efusivos aquando o 2º golo do Marítimo. Sei bem a importância de ficarmos em 2º lugar mas epá... foi demasiado. O timing do golo foi perfeito para abafar qualquer contestação que pudesse haver no final do jogo. Vi um lenço branco na minha bancada. UM.
Fizemos um jogo, para variar, horrível, ficámos em 2º lugar graças a terceiros e o clima foi de festa. Nem sei porque é que ainda me surpreendo.

Vitor Abreu

Embaraçoso demais aqueles festejos dos golos do Sporting, principalmente os do segundo. Inacreditável.

É o 8 e o 80. Enquanto esses faziam essas figuras os no name andavam com cânticos a chamar filhos da puta aos jogadores. Não sendo isentos de culpas, como é óbvio, acho um exagero e desnecessário. Se houve alguém que foi Benfica este ano foram os jogadores, contrastando com a direção e a equipa técnica. Criticar por criticar é estúpido, no Rui Vitória nem se tocou e houve lá um ou dois cânticos para o Vieira, esses sim os verdadeiros culpados.

Para finalizar, ouvi dizer por lá que cortaram a água das casas de banho da sagres piso 0 para a malta não ir beber água lá e ter de comprar nos bares. Se esta merda for verdade é indiscritivel, um crime. Ilucida bem a merda em que o clube está transformado por quem nele manda.

diabo maiato

Eu acho bem o Rui Vitória não dar os parabéns a esses gajos. Mas aceito quem ache que se devia dar os parabéns.....  Um ano a ser caluniado, insultado, chamado de boneco e dar os parabéns??!! oh pá cada um  sabe de si...