CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

|OnE|

alves6

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 15:08
Citação de: alves6 em 01 de Maio de 2018, 15:03
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 14:41
O Benfica anda nesta modalidade há anos, o sporting entra no ano de estreia, cria uma equipa em cima do joelho e se for campeão a nossa época não é um fracasso? O que é que andámos a fazer estes anos todos na modalidade além de perdermos vários troféus de forma patética? A crescer e a consolidar o projecto não foi certamente. A facilidade com que alguns aceitam o insucesso é um dos grandes entraves a tirar o Vieira do poleiro.
É o que penso. E devíamo nos ter prevenido para este aparecimento deles, visto que todos já sabiam que ia acontecer. Mas não, voltou a deixar-se tudo como estava. Aqui e no hóquei. Os resultados este ano serão desastrosos em todo o clube.

Espero que não, que tirem hoje um jogaço da cartola e metam a lagartagem no lugar deles. E no hóquei temos qualidade individual para ganhar o campeonato e salvar a época. Agora não posso mentir e dizer que estou optimista, porque não estou.
Porto está bastante forte no hóquei. Esperemos um milagre.

_Xebola_

Goldberg

ja tenho net do predio, algum stream em boa qualidade?o que encontrei e uma bosta para ver em full screen.

pm se houver obg

Benfica777

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 16:16
A táctica deles é festejar os lances todos como ponto deles ;D
tamos a ter um cheirinho do que vai acontecer no sábado esses vão comer a relva para nos ganhar

Meio_metro

Citação de: Reed em 01 de Maio de 2018, 16:17
Pfff já vão fugir.
Normal... estão a ser melhores... por agora nada a dizer...

O Benfica so erros...