CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

LeandroSLB

Citação de: ManInRed em 01 de Maio de 2018, 16:26
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 16:23
Mais uma tarde com o alto patrocínio do Vieira.

Foda-se, mas o que é que o Vieira tem a ver com isto? Se é só vontade de dizer mal, grita com uma parede, meu!

Nada o Vieira não tem nada a ver com isto, mas no fim se ganharmos o campeonato vão para o tópico dele darem-lhe os parabéns.

Tr - 17

Não é facil cometer tantos erros como os que cometeram neste set.. por isso espero bem melhor.

Pensem só se querem ser campeões ou nem por isso.

Vermelhovzky

Maldini

Um já está ... faltam dois para a derrota esperada ...

Tristeza do caralho ...

costapequeno

Citação de: Goldberg em 01 de Maio de 2018, 16:27
f-sse quantos serviços ja falharam cada um?  :2funny: existe um ranking das ligas europeias?se sim estamos em q lugar? :o

15 acho eu....

Gonçalo_SLB

Demasiados erros em vários parâmetros do jogo foram decisivos para este mau primeiro set.

Temos de melhorar já no próximo set!

Joaquim Ferreira Bogalho

Época miserável a todos os níveis jamais perdoarei a quem nos dirige o que foi feito este ano

Tr - 17

Chegar a esta fase com aquele que podia ser o nosso melhor jogador a fazer tanto disparate, fica tudo muito difícil.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: ManInRed em 01 de Maio de 2018, 16:26
Citação de: LeandroSLB em 01 de Maio de 2018, 16:23
Mais uma tarde com o alto patrocínio do Vieira.

Foda-se, mas o que é que o Vieira tem a ver com isto? Se é só vontade de dizer mal, grita com uma parede, meu!

Nada o Vieira não tem nada a ver com isto, mas no fim se ganharmos o campeonato vão para o tópico dele darem-lhe os parabéns.

[/quote

O problema é o Presidente não saber nada de nada nem o boné dos jogadores deve saber

Jamal

k1n0

costapequeno

Com a potencia e o nivel de musculidade de hoje em dia dos atletas o serviço é o elemento do jogo de volei que faz mais diferença.

porque?

porque uma boa recepçao é 80 por cento do ponto ganho.

joao tavares

Citação de: Jamal em 01 de Maio de 2018, 16:34
se tivessemos um treinador atento corrigia estas merdas.
Nós estamos com falha de execução. Corrigia como? Ia lá dentro ele fazer um serviço pesado ou um bloco?

Glorificus

Citação de: Diabos SLB em 01 de Maio de 2018, 16:32
Citação de: Glorificus em 01 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: Diabos SLB em 01 de Maio de 2018, 16:27
Ta Tao Perdido enfim... Farto de perder em tudo. Que ano de merda para esquecer

Se está perdido escusas de ver o resto é podes aproveitar para ir mudar a fralda.

Posso ir juntamente com os nossos jogadores?

Não os nossos jogadores vão à cada de banho dos homens.  Tu vais ao fraldàrio.