CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

K9Pitbull

Mentalizei-se que não vamos ganhar em nenhuma modalidade este ano. Estamos entregues ao quer que se foda. Ao vão lá para dentro e logo se vê.

Red Zeppelin

Eles também tiveram uma caga gigante neste último set. Acho que os nossos jogadores estiveram ao nível que se exige para estes jogos, não vou certamente criticar por aí.

OclassicoNº10

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 18:55
Já ninguem para o gordo agora, deixaram-no tomar conta de tudo.

Porto ganha em futebol e ele investe milhoes para ganhar as modalidades todas. Ficam todos contentes e amigos.

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 18:53
Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 18:52
Não vi os momentos finais do último set por causa de uma falha de energia, mas o Benfica estava a recuperar tão bem nessa ponta final, o que se passou?
De 14/13 para 14/16... dizem que foi azar...
loool. 1 foi na recepção normal,  os outros dois batem na rede e passam para o nosso lado senão é sorte é o que?

Vermelho Infinito

Citação de: hertz em 01 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Maio de 2018, 18:53
Acompanhei por aqui. Pelos vistos foi roubo e azar. Nada de novo.

No entanto, tenho de perguntar: em que modalidade estamos fortes e vamos vencer com categoria?

Construção civil?

Época completamente desastrosa a todos os níveis. Isto depois de se falar de um nhaga...

Deve ser a pior e única em toda a nossa história.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 18:55
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 18:53
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: joao tavares em 01 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Maio de 2018, 18:50
Mais um episódio da série "10 anos à frente"
Tem juizo. Perdemos no último ponto da negra com 2 bolas na tela e um ponto retirado da lesão e é isso que dizes? lol
perdemos isto porque desistimos de jogar o 4set... quem faz aquilo não se pode queixar de nada...

Mas ainda continua essa conversa???
Não... a conversa terminou a pouco... de 14/13 para 14/16... mas é azar...

E sim.o 4set foi uma vergonha... eles ganharam porque foram muito mais corajosos sempre que tiveram apertados... nos sempre borrados nos momentos chave... respeito todos os nossos jogadores... mas este campeonato oferecido é ridículo...

O Benfica virou um 0-1 para 2-1, mas disso ninguém fala :rir:

vcunhaa

Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Rui SLB Pedro

Demos uma excelente luta mas infelizmente perdemos. Preparar a epoca para entrar a ganhar na supertaca. Forca.

Benfiquista_

Alguma vez um presidente pode estar por detrás do árbitro?

Nem está a dizer nada, mas só o árbitro saber que ele está ali, é do tipo "olha estou aqui, só para que saibas".

Esta merda é doentia, como doentio é ver atrasado mental ali aos pulos.

Mikeslb1904

Esta modalidade é só mais uma evidência da incompetência e amadorismo que grassa no nosso clube.

Porra!

Esta época é demais!

N1c0

Confesso que me custa ler alguns dos comentários escritos por aqui. Esta equipa deu tudo e este 5º set, e respectivo campeonato, só não é nosso por uma série de factores retirados directamente do Watts.

Nós não entregámos nada hoje e demonstrassem todas as modalidades a vontade que o Volei demonstrou. Vergonha é o Benfica não ter feito nada para ganhar ao Porto em casa no futebol. Agora hoje? Eh pá não me fodam.

hertz

A vergonha que se resumia ao futsal está a alastrar-se pelas modalidades todas. Tem a arbitragem na mão.

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 18:56

Porto ganha em futebol e ele investe milhoes para ganhar as modalidades todas. Ficam todos contentes e amigos.

Eu já nem falo nos milhões, falo mesmo na coacção à arbitragem.