CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

ccm

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 19:53
Citação de: ccm em 01 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 19:07
Parabéns aos jogadores do Benfica. Tiveram a tomatada que mais nenhuma modalidade do clube teve este ano.

Pena essa tomatada ter faltado em Janeiro.

A época é longa e há jogos melhores e piores. Do outro lado estava uma grande equipa também. Detesto perder e estou doente por esta derrota, mas confesso que me custa um bocadinho menos quando os jogadores do Benfica são dignos da camisola que envergam e não tenho nada a lhes apontar.

Perdemos o factor casa num jogo na Luz que estava mais do que ganho.

Mais uma vez quando um adversário sobe o nível, perdemos. Mais uma vez somos os campeões morais.

Voros1904

Vou ser sincero, as modalidades não me aquecem nem arrefecem MAS ver o filho da puta do gordo festejar como se não houvesse amanha dá-me uma azia do caralho.

Não por termos perdido, mas por não termos na nossa estrutura (10 anos a frente, tentem não rir) com a garra e amor ao clube como o cocainado tem do saporting.

Isso sim custa-me mais...

zerocool

Perdemos o campeonato na fase regular, quando tínhamos o Sporting encostado ás cordas....o resto é história....

Stanic

Citação de: HB em 01 de Maio de 2018, 18:52
Não vi os momentos finais do último set por causa de uma falha de energia, mas o Benfica estava a recuperar tão bem nessa ponta final, o que se passou?

Citação de: HB em 18 de Março de 2017, 16:41
Só vi a primeira parte e ai as coisas até estavam equilibradas, só que agora chego aqui e é isto... mas o que é que se passou, os lagartos jogaram sozinhos no segundo tempo foi???

Citação de: HB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Outubro de 2017, 19:06
18-8
:cachecol4:
Que vergonha!

Que amasso..., mas nesse set os lagartos estão a jogar sozinhos?
Este lagarto nas vitórias contra o Benfica aparece sempre a gozar o prato, nos títulos do Benfica nem comenta  :rir:

johnny supernova

O campeonato ficou em muito sentenciado na fase regular, com a perda do factor casa.

JPSilva

Citação de: Eduardo Monteiro em 01 de Maio de 2018, 20:31
Vou ser sincero, as modalidades não me aquecem nem arrefecem MAS ver o filho da puta do gordo festejar como se não houvesse amanha dá-me uma azia do caralho.

Não por termos perdido, mas por não termos na nossa estrutura (10 anos a frente, tentem não rir) com a garra e amor ao clube como o cocainado tem do saporting.

Isso sim custa-me mais...

O homem não tem amor nenhum ao clube, tem amor a ele próprio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica podia ter ganho, esteve perto de acontecer, mas, perdeu...

Podemos falar de investimento superior do adversário, de erros de arbitragem, mas, a verdade, é que a equipa claudicou nos momentos decisivos e a culpa foi própria...

Falhámos no jogo inacreditável da fase regular.

Falhámos no terceiro jogo, com uma negra na mão (foi o jogo decisivo).

Falhámos hoje.

Em termos de Clube, falhámos, parece-me, não obstante a clara subida de rendimento (de dois deles, Mrdak e Winters) no final da temporada, na contratação de três jogadores estrangeiros que façam realmente a diferença.

Quanto ao Treinador, tenho muita pena da sua saída e parece-me mais um erro, sobretudo, se o substituto é quem se fala.

Existe um antes e um depois de José Jardim no Voleibol do Benfica, se podemos vir a ser a maior potência em termos de Voleibol devemos muito a este grande Benfiquista.

Perdeu algumas vezes, irritou-nos muitas, mas, é olhar para o palmarés, como treinador principal do Benfica. Fecha-se um ciclo.

Tive vontade de chorar quando acabou o jogo, mas, agora, penso que, a hora é de vénia ao Prof. José Jardim, das melhores pessoas que passaram pelo Benfica, dos melhores profissionais que vi, de uma educação enorme, um Benfiquismo imenso, uma postura à Benfica, um Imortal. Muito obrigado e até breve, pois, acredito que os melhores e os maiores voltarão sempre.

GGG

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2018, 20:50
O Benfica podia ter ganho, esteve perto de acontecer, mas, perdeu...

Podemos falar de investimento superior do adversário, de erros de arbitragem, mas, a verdade, é que a equipa claudicou nos momentos decisivos e a culpa foi própria...

Falhámos no jogo inacreditável da fase regular.

Falhámos no terceiro jogo, com uma negra na mão (foi o jogo decisivo).

Falhámos hoje.

Em termos de Clube, falhámos, parece-me, não obstante a clara subida de rendimento (de dois deles, Mrdak e Winters) no final da temporada, na contratação de três jogadores estrangeiros que façam realmente a diferença.

Quanto ao Treinador, tenho muita pena da sua saída e parece-me mais um erro, sobretudo, se o substituto é quem se fala.

Existe um antes e um depois de José Jardim no Voleibol do Benfica, se podemos vir a ser a maior potência em termos de Voleibol devemos muito a este grande Benfiquista.

Perdeu algumas vezes, irritou-nos muitas, mas, é olhar para o palmarés, como treinador principal do Benfica. Fecha-se um ciclo.

Tive vontade de chorar quando acabou o jogo, mas, agora, penso que, a hora é de vénia ao Prof. José Jardim, das melhores pessoas que passaram pelo Benfica, dos melhores profissionais que vi, de uma educação enorme, um Benfiquismo imenso, uma postura à Benfica, um Imortal. Muito obrigado e até breve, pois, acredito que os melhores e os maiores voltarão sempre.

O Benfica deve muito a José Jardim, mas deve mais aqueles que passaram a investir na modalidade coisa que nao existia antes.

Foi com esse investimento que permitiu ao Benfica se afirmar com uma potencia nessa modalidade. Quanto a Jardim acho-o uma pessoa fantastica, mas nem sequer é o melhor treinador nacional e eu quero o melhor para o Benfica e o seu tempo na equipa principal acabou

Chico_odv

Alguem ja tem aqueles quadros de tacas? Queria ver como estava, acho que ainda somos o clube com mais titulos este ano nas 6 principais modalidades (nao sendo infelizmente as mais importantes).

psanches

Não vou desancar nos jogadores porque cumpriram o minimo que eu exigia, que era disputar o jogo. Agora, não vou seguramente ilibá-los da derrota. Somos melhores que o sporting, tanto a nível individual e coletivo (estamos a falar de uma equipa do outro lado toda nova, o maia faz este jogo praticamente com atacantes com quem nunca jogou na vida) mas falhámos quando não deviamos falhar. O adversário tem o distribuidor com 47 anos, o libero com 40 anos e o atacante com 42. Esta é uma das nossas melhores equipas, com soluções e uma rotacao inicial fortíssima. O resultado final da época é uma performance patética pois exigia-se a vitória contra este adversário.

merlim

Mestre30

Azia do crl.

Desde que a minha vida mudou que o Benfica é sempre a enfardar....... :confused: :-X

Mostovoi82

não sou de euforias nem de depressões. nem no futebol, nem no voleibol, nem no hóquei, nem em nada. mas estou triste. e estou triste porque tenho a profunda convicção que esta equipa de voleibol do Benfica é superior a esta equipa do Sporting. falem-me o que quiserem no investimento louco deles, não sei qual é. se é o dobro, o triplo, o quadruplo. não sei.

é relevante? é. mas mantenho que seja qual for o investimento deles, a nossa equipa era boa. e mais jovem. e com todas as condições para ir lá ganhar, como hoje se viu. acho que em dez jogos com este Sporting em campo neutro, iríamos ganhar sete.

hoje perdemos por azar. caiu para eles e podia perfeitamente ter caído para nós. e acho que era importante, estrategicamente, ir lá ganhar o campeonato. pelo futuro da nossa aposta nesta e noutras modalidades. e porque magoava fortemente um rival direto.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 21:12
Azia do crl.

Desde que a minha vida mudou que o Benfica é sempre a enfardar....... :confused: :-X

Força companheiro!

O Benfica ainda nos vai dar muitas alegrias!

arodrigues84

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2018, 21:35
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 21:12
Azia do crl.

Força companheiro!

O Benfica ainda nos vai dar muitas alegrias!

Já somos dois. Desde que tive a maior tristeza na minha vida até hoje tem sido sempre a pique para o Benfica.

PS: Nunca tinha comprado uma camisola da equipa de futebol do Benfica, esta época comprei e perdemos o campeonato!