Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian31

Stanic

Se significasse que o Luisão não renova até o Rossi servia.

Jar Jay

ainda vão vender Ruben para contratar este Lema

Nuno_SLB

Adrian31

Roy Kent

Citação de: Adrian31 em 23 de Maio de 2018, 18:50
parece que estamos a contratar gajos para o ufc

Equipa à imagem do Técnico.
Contra o Porto até vai fazer faísca.

The Eagle 10

Este Lema parece um jogador muito interessante e experiente, acho que o Conti é um jogador de futuro.
Podemos ter aqui uma dupla nova a reeditar o Luisão e David Luiz em 2006 mas versões argentinas.

20Nico Gaitan20

o Benfica necessita reformular toda a defesa...quado digo toda digo mesmo toda.....Desde GR aos Laterais, passando pelos centrais.

TheMisterPedro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2018, 19:13
o Benfica necessita reformular toda a defesa...quado digo toda digo mesmo toda.....Desde GR aos Laterais, passando pelos centrais.

Não tenho a mesma opinião, então de centrais... nada mm, Rúben dias e jardel são poderosíssimos! André Almeida tá bom e grimaldo também... mas a minha opinião atenção

Lopes1986

Citação de: G-Man em 23 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Adrian31 em 23 de Maio de 2018, 18:50
parece que estamos a contratar gajos para o ufc

Equipa à imagem do Técnico.
Contra o Porto até vai fazer faísca.

Não deixando de concordar que o treinador é limitado e joga bombo na frente, ja era altura de começarmos a olhar também para o perfil fisico dos jogadores que contratamos.

Temos uma equipa em que 70/80% dos jogadores parecem iniciados fisicamente e em confrontos mais equilibrados somo engolidos com muita facilidade...

A técnica e a inteligência são os factores mais importantes, mas ter jogadores fisicamente fortes faz também muita diferença.

Mjölnir

Citação de: TheMisterPedro em 24 de Maio de 2018, 00:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2018, 19:13

Não tenho a mesma opinião, então de centrais... nada mm, Rúben dias e jardel são poderosíssimos! André Almeida tá bom e grimaldo também... mas a minha opinião atenção
André Almeida tá bom e Grimaldo também?... Para o que se pretende num clube como o Benfica, um é fraco a atacar o outro é fraco a defender... Sendo que um deles nem para titular deveria ser opção.

saivet

Gostava de o ver por cá!

Faz lembrar o Godin

BC

Citação de: saivet em 24 de Maio de 2018, 11:10
Gostava de o ver por cá!

Faz lembrar o Godin
É um ótimo central.

LFVL

Jardel, Ruben Dias, Lema e Conti... era muito bom