Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 19:06
Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:04
Tenho fezada neste.

Aliás, neste e no Conti. Parecem-me duas excelentes aquisições. E contando ainda com Jardel e Ruben Dias. 4 opções de qualidade.
Parece me demasiada fruta... Acho que entre o Ruben e Jardel um vai sair.

Espero que não. Jardel e Ruben Dias são dois jogadores já adaptados ao nosso campeonato, acho muito importante os 2 ficarem.

Tem que sair o Luisão.

Kurt Cobain 10

Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:08
Tenho fezada neste.

Aliás, neste e no Conti. Parecem-me duas excelentes aquisições. E contando ainda com Jardel e Ruben Dias. 4 opções de qualidade.

Espero que não. Jardel e Ruben Dias são dois jogadores já adaptados ao nosso campeonato, acho muito importante os 2 ficarem.

Tem que sair o Luisão.
Só faz sentido ficarem esses 4 se o RV os for rodando de jornada a jornada. É um desperdicio um destes jogadores ficar na bancada sem jogar.

Bedsy

Vai sair o Jardel.

Ruben , conti e lema com o avô cantigas .

iSLBenfica

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 19:12
Citação de: iSLBenfica em 29 de Junho de 2018, 19:08
Tenho fezada neste.

Tem que sair o Luisão.
Só faz sentido ficarem esses 4 se o RV os for rodando de jornada a jornada. É um desperdicio um destes jogadores ficar na bancada sem jogar.

Sim, concordo que é um desperdício ter de deixar um desses de fora, sem jogar.

Se bem que a época também é longa, com lesões, cansaço, castigos, Liga dos Campeões, etc.

Vamos ver como é que irá ficar.

klik

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2018, 00:06
Neste video há um aspecto que me chamou a atenção:passes à distância.

https://vimeo.com/251001243

Anos luz separam os chutões do eterno Luisão e a precisão dos passes deste tipo.
A rever...
Já tinha dito que ele não é tosco nenhum.. e que provavelmente o treinador até pode exigir dele na 1º fase de construção. Para além de ser rápido para o físico, tem varias semelhanças ao Jardel no estilo. Possivelmente mais em estado selvagem ainda.

Não é a toa que ele marca penaltis tb.

Kravgnar

NoNameGirl_Norte

Mas porque é que tem que sair alguém ????
A defesa precisa de defesas bons .
Algo que escasseou no ano passado.
Agora a ter de sair mesmo 1 ... óbvio que é o "lixa"

jp23

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Junho de 2018, 19:14
Vai sair o Jardel.

Ruben , conti e lema com o avô cantigas .

Parece uma aposta de risco, Rúben não é muito experiente e os argentinos não sabemos no que vão dar.

il_pappataci

Que nos treinos jogue sempre na equipa do João Félix. Tem ar de quem o arruma com um sopro.

Siperon

Citação de: klik em 29 de Junho de 2018, 20:15
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2018, 00:06
Neste video há um aspecto que me chamou a atenção:passes à distância.

https://vimeo.com/251001243

Anos luz separam os chutões do eterno Luisão e a precisão dos passes deste tipo.
A rever...
Já tinha dito que ele não é tosco nenhum.. e que provavelmente o treinador até pode exigir dele na 1º fase de construção. Para além de ser rápido para o físico, tem varias semelhanças ao Jardel no estilo. Possivelmente mais em estado selvagem ainda.

Não é a toa que ele marca penaltis tb.

Pelo que vi no vídeo parece ter skills para jogar a 6. Estou curioso com este.

Tiago7

Que caparrão que tem  ;D ;D

Vamos lá ver no resto...

Nuno_SLB

Um forista do River que frequenta o SB disse que 99% da Argentina ficou surpreendida com esta contratação.  ;D

Vamos ver....

Citação de: MatiiDelMillo em Hoje às 16:00

Pusseto me parece un muy buen jugador, muchos equipos de Argentina lo querían, además es joven, croe que tiene mucho futuro.

Lema no me gusta mucho, de hecho al 99% de los argentinos nos sorprendió que vaya a un club grande de Europa, pero no porque sea malo, si no porque no es un jugador que tenga demasiada prensa.
Es un defensor central aceptable y muy bueno en ambas áreas.

RedEagleNN

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2018, 22:45
Um forista do River que frequenta o SB disse que 99% da Argentina ficou surpreendida com esta contratação.  ;D

Vamos ver....

Pusseto me parece un muy buen jugador, muchos equipos de Argentina lo querían, además es joven, croe que tiene mucho futuro.

Lema no me gusta mucho, de hecho al 99% de los argentinos nos sorprendió que vaya a un club grande de Europa, pero no porque sea malo, si no porque no es un jugador que tenga demasiada prensa.
Ah, porque não tem muita imprensa?

RedEagleNN

Impressiona na precisão do passe longo. Sai várias vezes com a bola e incorpora-se no ataque. Isto para além de bater penaltis. Tenho curiosidade para ver.

Nuno_SLB

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2018, 23:02
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Junho de 2018, 22:45

Vamos ver....

Ah, porque não tem muita imprensa?

Possivelmente por o Belgrano ser um clube "pequeno" na Argentina.