Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rigters

A estatística é sempre um bom indicador, não quer dizer tudo, obviamente, mas por norma separa o trigo do joio...

MariadaLuz

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 12:01
Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2018, 11:56
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 11:20
Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2018, 08:38
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 00:38
Citação de: fact121 em 09 de Julho de 2018, 18:18
- Precisamos de um Central BOOOOOM
- Nao compramos ninguem deceeeeeeeeeeeente
- Compra-se o melhor Central da Liga Argentina
- E MAAAAAAAAAAU QUEREMOS O SERGIO RAMOS E O GODIIIIIIN
Compra-se o que?!
Caso não saibas o Lema e o Conti foram considerados os 2 melhores centrais da última liga argentina.
Considerados por quem?
Isso já não sei, o que sei é que ficaram na equipa do ano, mas atenção, não estou a dizer que vão ser craques, temos que esperar e ver.
Vocês a dar-lhe com a equipa do ano.
Essa equipa do ano é apenas e só baseada em estatística, que vale o que vale.

Se for tão próxima da verdade como a portuguesa, onde o Pizzi estava na equipa do ano e o Bruno Fernandes foi o melhor jogador do campeonato em vez do Jonas, estamos bem lixados.

Sérgio 83134

Citação de: Fenómeno em 09 de Julho de 2018, 22:36
Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2018, 13:58
Citação de: Sérgio 83134 em 01 de Julho de 2018, 13:56
Vamos ver  ... como diria o Stevie Wonder.

Eu acredito nelo e acho que vai sentar o Jardel.

Ruben dias é o melhor central em Portugal por isso titularissimo.

Tem muito que comer para sentar o Jardel
Mais facilmente sentava o R.Dias.

Ideias ..
O ruben dias é só  o melhor central da caixa  futebol campus.

unumpluribus

Partilhar a minha investigação:

É rapido e agil para o tamanho e caparro. Poucos há com estas caracteristiscas ainda menos que caibam na carteira do BEnfica.
https://streamable.com/10cj1

É um animal de area, os golos que marcou n são por acaso. Faziam tudo para o parar. Vai haver festa rija em bolas paradas contra as equipa pequenas cá no tugao, nem vai ser preciso pagar as equipas adversárias para se afastarem #camorra #cashball
https://streamable.com/zi0up

Não é tosco:
https://streamable.com/avjum

Agora é adaptar-se a Portugal, futebol europeu e ao Benfica, falta-lhe intensidade. Ainda pode evoluir e certamente o vai fazer já que n vai jogar ao lado de cepos destes:
https://streamable.com/xzmc2

Na Argentina era ele q puxava as orelhas no Benfica é ele que vai levar puxões de orelha.

Vai precisar de alguma paciência, mas tem todas as ferramentas para ser um central de top para o Benfica.

SLB37

Lema e Conti foram os 2 centrais eleitos para o onze do ano do campeonato argentino... Maus não devem ser... Acho que vao estar aqui 2 belas surpresas

Red skin

Citação de: SLB37 em 10 de Julho de 2018, 16:27
Lema e Conti foram os 2 centrais eleitos para o onze do ano do campeonato argentino... Maus não devem ser... Acho que vao estar aqui 2 belas surpresas
É um indicador... mas n é garantia! O Lisandro Lopez é internacional argentino e isso não foi um indicador que bastasse para garantir a titularidade no Benfica. Mais, o Lisandro Lopez ganhou o prémio de jogador do ano na Argentina em 2012, quando conquistou o Torneio Clausura pelo Arsenal de Sarandi.

LeandroSLB

Rikhart

Espero que isto seja tudo má forma física, porque não gostei mesmo nada. E contra uma equipa bem fraquinha.

Chelas

20Nico Gaitan20

centralão...muito bem

a rever.

Livrinhos

Apresentou os problemas que já se esperada e estavam referenciados, ainda por cima jogou ao lado do Lisandro. Andaram os dois aos papeis diversas vezes.

NSC

Completamente desorientado em campo; bom nas acções HxH; mau a orientar os apoios.
Ou melhora muito ou é candidato a Lisandro 2.

arl

Gostei. Mas preciso de ver mais. Nas bolas paradas ofensivas será um plus.

Vascofaisca

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2018, 20:57
Completamente desorientado em campo; bom nas acções HxH; mau a orientar os apoios.

Ganhaste, fechem a net

ZICKLER

Citação de: Rikhart em 10 de Julho de 2018, 20:51
Espero que isto seja tudo má forma física, porque não gostei mesmo nada. E contra uma equipa bem fraquinha.

Citação de: Chelas em 10 de Julho de 2018, 20:52
Esteve muito bem

Citação de: NSC em 10 de Julho de 2018, 20:57

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:52
centralão...muito bem

a rever.