Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

januzaj

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:08
Mais um craque que vai passar pelo Benfica sem grande brilho ...

Mais uma contratação que não lembra ao menino jesus.

Um craque não... Um mega craque!

Mufete

Guimarães seria bom.

Maldini

Citação de: januzaj em 31 de Agosto de 2018, 10:09
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:08
Mais um craque que vai passar pelo Benfica sem grande brilho ...

Mais uma contratação que não lembra ao menino jesus.

Um craque não... Um mega craque!

Upa upa

januzaj

Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:13
Citação de: januzaj em 31 de Agosto de 2018, 10:09
Citação de: Maldini em 31 de Agosto de 2018, 10:08
Mais um craque que vai passar pelo Benfica sem grande brilho ...

Mais uma contratação que não lembra ao menino jesus.

Um craque não... Um mega craque!

Upa upa

Ridículas estas contratações, mais um que ano após ano, vai estar até 31 de Agosto á espera de colocação, ainda por cima ao que parece com um salário alto

MrKafafi

Conti e Lema foram contratados a pensar na saída de Ruben, parece-me mais ou menos evidente.

Não saindo Ruben é evidente que o 4º central deveria ser Ferro, no entanto não me parece que tenha sido má planeada a chegada do jogador, muito pelo contrario.

Basicamente o Lema pode agradecer ao ForçadoBloqueio por ficar como 4º central   :dance:

SLB37

O Lema tambem nao presta?????

Um gajo que foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino, nao presta sem o verem jogar??????????

AHAHAHAHAHAHAHAHA Este forum anima-me tanto


Tiago_I_

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2018, 11:31
O Lema tambem nao presta?????

Um gajo que foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino, nao presta sem o verem jogar??????????

AHAHAHAHAHAHAHAHA Este forum anima-me tanto



Julgo que a maioria dos comentários não refere a qualidade do Lema mas sim o facto de termos 5 centrais na equipa principal mais 2 na equipa B que já deveriam estar a competir noutro patamar.

É a chamada estrutura de merda 10 anos à frente.

Manniaks

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2018, 11:31
O Lema tambem nao presta?????

Um gajo que foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino, nao presta sem o verem jogar??????????

AHAHAHAHAHAHAHAHA Este forum anima-me tanto



O Lisandro também era topo na Argentina e nunca mostrou qualidade para jogar no Benfica, não vás por aí.

Com a agravante deste já estar a caminho dos 29 anos...

SorcereR

Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2018, 11:31
O Lema tambem nao presta?????

Um gajo que foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino, nao presta sem o verem jogar??????????

AHAHAHAHAHAHAHAHA Este forum anima-me tanto

Não sei onde viste isso, mas o Lema não foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino. Nem no ano passado, nem este ano.

O Magallán do Boca esteve nas duas equipas e este ano foi o Alan Franco do independiente que fez a dupla do melhor 11.

KunAguero16

Emprestar para a Turquia.

The_King

Emprestar a um pequeno em troca de darem tudo para foder quatro pontos a patetas verdes e azuis em casa.

Atlas1

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2018, 12:46
Emprestar a um pequeno em troca de darem tudo para foder quatro pontos a patetas verdes e azuis em casa.
Esquece lá isso.
Emrpestar para evoluir!

PedroMartins

Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2018, 12:42
Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2018, 11:31
O Lema tambem nao presta?????

Um gajo que foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino, nao presta sem o verem jogar??????????

AHAHAHAHAHAHAHAHA Este forum anima-me tanto

Não sei onde viste isso, mas o Lema não foi eleito para o melhor 11 do campeonato argentino. Nem no ano passado, nem este ano.

O Magallán do Boca esteve nas duas equipas e este ano foi o Alan Franco do independiente que fez a dupla do melhor 11.

Conti considerado o melhor central da Argentina época passada e o Lema o segundo, penso que tenha sido assim

ItsY2Inferno

O Luisão não conta, portanto deve ficar ou vocês querem ficar só com 3 centrais ?

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2018, 14:48
O Luisão não conta, portanto deve ficar ou vocês querem ficar só com 3 centrais ?

3 chega. Há Ferro e Kalaica na B.