Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poorportuguese

Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 09:15
Citação de: futeboldelite em 28 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Que seja boa surpresa

A mim não vai surpreender.
É um bom central, tem é de ter um colega ao lado que saiba sair a jogar, pois o Lema tem um perfil mais «posicional».

Contra os bufalos do Porto vai ser lindo...
Vão aproveitar as costas da defesa como se não houvesse amanha...
Vai dar merda da grossa a jogar contra o Aboubakar e Marega. Fds, só a nós. O Jardel põe sempre essas abéculas no bolso.

Léo_SLB20

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Setembro de 2018, 09:57
Se não for titular na terça e no domingo despachem-no no Natal que não está cá a fazer nada.
Se não for titular pelo menos no jogo do campeonato não se percebe a contratação

Hernanicafu

Vai jogar contra os porkos... e vai marcar um golo . Não o vimos jogar mas fez parte do melhor onze do campeonato argentino. Não vamos julgar já... nós aqui vamos do 8 ao 80...faz parte do plantel, não temos mais soluções... eu acredito nele. Se não jogar ou o Mister fizer adaptação (Samaris).. mandem o homem embora porque fica sem moral, agora o azar de uns é a sorte de outros...acredito que esteja com garra para jogar ....aguardemos.

Biscai@

Citação de: Hernanicafu em 28 de Setembro de 2018, 10:21
Vai jogar contra os porkos... e vai marcar um golo . Não o vimos jogar mas fez parte do melhor onze do campeonato argentino. Não vamos julgar já... nós aqui vamos do 8 ao 80...faz parte do plantel, não temos mais soluções... eu acredito nele. Se não jogar ou o Mister fizer adaptação (Samaris).. mandem o homem embora porque fica sem moral, agora o azar de uns é a sorte de outros...acredito que esteja com garra para jogar ....aguardemos.
Sem ritmo... não tem um minuto em jogos oficiais, eu se fosse o Benfica metia o Lema a jogar na equipa B nesta próxima jornada para ganhar ritmo, senão vai ser bonito...

bellamy

Fortissimo nas bolas paradas defensivas e ofensivas. Pode ser uma mais valia num classico que se decide em pormenores. Vamos ver!

_Xebola_

A sua estreia será num clássico contra os porcos ahhahah brilhante!!!

Lopes1986

Citação de: poorportuguese em 28 de Setembro de 2018, 10:01
Citação de: Lopes1986 em 28 de Setembro de 2018, 09:15
Citação de: futeboldelite em 28 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Que seja boa surpresa

A mim não vai surpreender.
É um bom central, tem é de ter um colega ao lado que saiba sair a jogar, pois o Lema tem um perfil mais «posicional».

Contra os bufalos do Porto vai ser lindo...
Vão aproveitar as costas da defesa como se não houvesse amanha...
Vai dar merda da grossa a jogar contra o Aboubakar e Marega. Fds, só a nós. O Jardel põe sempre essas abéculas no bolso.
A culpa não é dos jogadores em si, o Jardel apenas atenua o que esta mal, que é a organização defensiva.

Com o espaço que ha para enquadrar no nosso meio-campo e as avenidas que deixamos nas costas vai ser lindo vai...

A sorte é que vamos jogar como o Tondela, fechados atras e bombo no Tomané...

arriosta

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 10:28
A sua estreia será num clássico contra os porcos ahhahah brilhante!!!

pão nosso de cada dia na era vieira, e normalmente em posições fulcrais/jogos decisivos (david Luiz, Miguel Vitor, joao carvalho, semedo, ederson, tantos outros que já me esqueci...)

krak

Aquece que vais entrar!

livra23

Caso se confirme a ausência do Jardel no clássico, Lema tem de ser titular na terça feira. Até porque joga na meia esquerda, Conti nota-se que prefere a meia direita.

ChUk07

Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 10:28
A sua estreia será num clássico contra os porcos ahhahah brilhante!!!
Um tal de Ederson foi lançado num derby contra o sporting... É capaz de não se ter dado mal.

tacuaracardozo

#1406
Citação de: futeboldelite em 28 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Que seja boa surpresa

A mim não vai surpreender.
É um bom central, tem é de ter um colega ao lado que saiba sair a jogar, pois o Lema tem um perfil mais «posicional».
Pelo que vi do Lema sabe sair bem a jogar. Aliás, tem uma capacidade técnica muito boa.
O que precisa é de um companheiro ao lado que seja rápido nas dobras, isso sim, porque velocidade não tem nenhuma. Mas isto foi do pouco que eu vi.

_Xebola_

Citação de: ChUk07 em 28 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: _Xebola_ em 28 de Setembro de 2018, 10:28
A sua estreia será num clássico contra os porcos ahhahah brilhante!!!
Um tal de Ederson foi lançado num derby contra o sporting... É capaz de não se ter dado mal.

O outro também ia às putas sempre sem preservativo, um dia aquela merda correu mal!!!

futeboldelite

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Setembro de 2018, 11:50
Citação de: futeboldelite em 28 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2018, 09:09
Que seja boa surpresa

A mim não vai surpreender.
É um bom central, tem é de ter um colega ao lado que saiba sair a jogar, pois o Lema tem um perfil mais «posicional».
Pelo que vi do Lema sabe sair bem a jogar. Aliás, tem uma capacidade técnica muito boa.
O que precisa é de um companheiro ao lado que seja rápido nas dobras, isso sim, porque velocidade não tem nenhuma. Mas isto foi do pouco que eu vi.

Não sei se tem técnica no passe, mas queria referir-me a sair a jogar em velocidade com a bola nos pés, progredindo ofensivamente e oferecendo desequilíbrios / linha de passe nessa 1ª fase de construção (à David Luiz) ou fazer antecipações / intecepções em transições defensivas ou  dobras em velocidade, atacando a profundidade (defensiva).

Parece-me um jogador mais estático, bom na organização defensiva e nas bolas paradas.





Carlos88

Tem que jogar já na Grécia! Contra o Porto tem de estar confiante! Nao quero ver outra batatada do costume...