Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PattyBrooks

Bom dia família benfiquista,

Eu tenho para mim que a melhor solução para jogar contra os Porcos é o Ferro e não o Lema. O Ferro é o Rúben conhecem-se desde a formação.
O Ferro tem jogos nas pernas, o Lema não.

iloy

Citação de: PattyBrooks em 29 de Setembro de 2018, 12:00

Eu tenho para mim que a melhor solução para jogar contra os Porcos é o Ferro e não o Lema. O Ferro é o Rúben conhecem-se desde a formação.

Concordo a 200%

ASMor

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2018, 12:11

Concordo a 200%
aí é que o empresário se passa...

Mika21PA

Citação de: ASMor em 29 de Setembro de 2018, 12:15

Concordo a 200%
Citação de: ASMor em 29 de Setembro de 2018, 12:15

Concordo a 200%

Ainda para mais vem de lesão.

Ferro, e Lema suplente.

Londrino-85

Se há uma coisa boa no Lema, é que é fisicamente robusto, e contra os bacamartes dos porcos é o que se impõe...o grande problema é todo o resto!  ::)

Mika21PA

Citação de: Londrino-85 em 29 de Setembro de 2018, 12:20
Se há uma coisa boa no Lema, é que é fisicamente robusto, e contra os bacamartes dos porcos é o que se impõe...o grande problema é todo o resto!  ::)

E nas bolas paradas ofensivas é preciso contar com ele. Em boas condições físicas também é rápido mas nao sei como está depois da lesão.

Fearless

Entre jogar um central experiente e com muitos minutos e reputação na Argentina (sendo inclusive um dos melhores da liga) ou jogar um central com 0 minutos de futebol de primeira divisão ou um médio adaptado a central, a minha escolha é óbvia.

Foi para estes cenários que o fomos buscar.

Megaphone

:tocha:
Citação de: Napster03 em 28 de Setembro de 2018, 16:42
Mais depressa metia o Samaris a central do que meter la' "o tipo que tens de contratar para poderes contratar outro tipo".
Epah não, nao tem estabilidade psicológica

Marcellus

Tenho boa ideia dele
Parece ser um bicho
Na argentina era bem cotado

Londrino-85

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2018, 12:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Setembro de 2018, 12:20

E nas bolas paradas ofensivas é preciso contar com ele. Em boas condições físicas também é rápido mas nao sei como está depois da lesão.

Penso que se há jogo em que o Lema, pelas suas características, faz sentido é neste, pq o porto é só armários...se fores mais forte fisicamente ganhas os duelos! Agora a questão é essa...para mim, devia jogar em Atenas pa ganhar ritmo, mas sabemos que isso não vai acontecer...

HB

Citação de: Fearless em 29 de Setembro de 2018, 12:46
Entre jogar um central experiente e com muitos minutos e reputação na Argentina (sendo inclusive um dos melhores da liga) ou jogar um central com 0 minutos de futebol de primeira divisão ou um médio adaptado a central, a minha escolha é óbvia.

Foi para estes cenários que o fomos buscar.

Exatamente!

Napster03

Defesas na Argentina não são propriamente de topo.

Futebol completamente anárquico tacticamente. Ou se é um fora de série ou sai buraco.

O Lema não é um fora de série e nem minutos jogados quase tem para ser lançado logo num clássico.

força Benfica

Se esta apto para isso então força rapaz mostra que podes ser útil! 

diogo32

A verdade é que a maioria de nós nem sabe bem o que esperar, porque o nosso treinador nem nos jogos de preparação lhe dava minutos...

:Garrincha:

Se não servir para muito, pelo menos que parta o Vale Tudo ao meio.  :rir: