Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eusébio10

28 anos, custo zero, vindo de clube do meio da tabela. É suposto esperar exactamente o quê dele?

brunovet

quando no domingo apanhar o marega embalado eu quero ver o que vai acontecer...
eu gostava de perceber estas contratações...nem o conti se aproveita...incrivel.
é urgente o ferro jogar no domingo ao lado do ruben dias...afinal eles devem ser das duplas de centrais da primeira liga com mais minutos a jogar juntas...

SigaPaVinho

Samaris a central. Não inventem.

pasfomp

LOOOOOOOOOOOOOL

NEM FORÇA TEM A CHUTAR A BOLA

PÕE TE A ANDAR

piwo

Citação de: VitorTeixeira em 02 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2018, 22:19
Primeiro jogo....nao o vou julgar.

Esteve no 11 da melhor equipa na Argentina.

O David Luiz tambem teve uma estreia que nao esqueci e depois foi o jogador que foi  O0

Esteve? Tens a certeza?

Sim tanto ele como o Conti estavam no line up da epoca transacta.

Darkboy

Era o 5.º central. Um retira-se, o outro lesiona-se e outros dois são expulsos.

Lá vai ele para dentro, sem quaisquer rotinas que permitam esconder as suas debilidades individuais.

slbfan4you

Muito mau sinceramente quem o recomendou devia ser despedido na hora, lento mal posicionado venha o Ferro ao menos tem dois rins.

VitorTeixeira

Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: VitorTeixeira em 02 de Outubro de 2018, 22:20
Citação de: piwo em 02 de Outubro de 2018, 22:19
Primeiro jogo....nao o vou julgar.

Esteve no 11 da melhor equipa na Argentina.

O David Luiz tambem teve uma estreia que nao esqueci e depois foi o jogador que foi  O0

Esteve? Tens a certeza?

Sim tanto ele como o Conti estavam no line up da epoca transacta.

Não estiveram nada. Mais um mito serbenfiquista...

Antimatter

Com esta lentidão e falta de ritmo a correr atrás do Marega vai ser lindo, vai...

crodrigues

Diretamente do campeonato argentino para a liga dos campeões sem qualquer tipo de rotinas. Queriam milagres?

A culpa não é dele...

andereberna

Completamente atirado aos lobos e sem minutos, num jogo de Champions. Estavam à espera de quê?

Slipknot_BMC

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Outubro de 2018, 22:21
anda-se a tapar o Ferro para isto.

Eu neste momento nem consigo criticar.
O professor está a fazer toda a gente parecer MUITO PIOR!!

pahh o Prf nao pede a um defesa central para cortar uma bola de merda na pequena area e mandar um cortezinho para a entrada da area aos 90 min , isso ja vem da "qualidade " do jogador

mi mi miccoli

Pergunto, era necessário ir buscar uma anedota destas? Com ferro na equipa B? Com lisandro no banco no inicio da época? Isto serviu para encher os bolsos a quem?

PORTUGUESE_GIANTS

Desculpem lá... como é que são capazes de criticar o homem??! Fodasse jogou 50min na pre época... entrou num jogo destes ao intervalo quando ninguém da equipa entrou bem na 2a parte!! Esperem, para já o único que se pode criticar é o RV por nem por o homem na taça da liga...

trucatruca

Acho que para a velocidade do campeonato argentino, serve. Para cá é lento.