Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexandreFernandes

Tem óbvias dificuldades quando o adversário consegue virar e jogar de frente. Ora, sabendo que o ponto forte do Marega é precisamente o espaço que consegue ganhar aos defesas, pode ser um problema. Partindo do pressuposto que jogará e o Benfica defenderá em bloco alto. Em bloco baixo, não tendo que se deslocar tanto, pode ter outro tipo de rendimento, mas claramente que essa não é a matriz de jogo do Benfica.

Cosme Damião SLB

Com o Marega vai ser comido fortemente, porque a diferença de ritmo e velocidade é assustadora.

bugpaul2000

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Outubro de 2018, 13:31
Tem óbvias dificuldades quando o adversário consegue virar e jogar de frente. Ora, sabendo que o ponto forte do Marega é precisamente o espaço que consegue ganhar aos defesas, pode ser um problema. Partindo do pressuposto que jogará e o Benfica defenderá em bloco alto. Em bloco baixo, não tendo que se deslocar tanto, pode ter outro tipo de rendimento, mas claramente que essa não é a matriz de jogo do Benfica.

Tem mais que jogar. Melhor que Samaris. Tivesse o treinador dado mais minutos ao homen e nao andassem a insistir no Samaris. Cagada atraz de cagada. Enfim...

Vamos ver se nos enterra ou não.  Seja como for tem que ser titular

Marcellus

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Outubro de 2018, 13:36
Com o Marega vai ser comido fortemente, porque a diferença de ritmo e velocidade é assustadora.
Joelhada na coxa e já está :)

Agora a sério, não sei como podemos ter medo dum Marega... sinais dos tempos

paulocc

Citação de: Marcellus em 04 de Outubro de 2018, 23:35

Todos sabemos quem temos no banco... aqui com o PROF podiam estar os melhores do mundo q a equipa ia jogar miseravelmente

Nirvana_87

Marega vs Lema

Promete! :disgust:

Cosme Damião SLB

Citação de: Marcellus em 04 de Outubro de 2018, 23:35

O síndrome de borrados que o actual treinador do Benfica implementou na equipa, já passou para as bancadas, sofás, já infectou todos os Benfiquistas.

Se há uns anos me dissessem que o Benfica ia enfrentar um Porto com Marega, quando antes tinha Jardel, Lisandro, Falcão, Hulk, eu diria que o porto estaria mergulhado numa crise e a lutar por ir à Europa, como nós nos anos 90, mas não, quem está na lama somos nós e cagados por jogar com um porto do mais fraco que me recordo de ver.

slbenfica_croft

é melhor não pensar muito

começamos a sofrer antes do jogo.

20simao1

SuperGlorioso

Vai fazer um jogão contra os andrades... Podem acreditar!

Star

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Outubro de 2018, 13:31

Desde quando é que o Benfica tem matriz de jogo?

33-5-25

Citação de: SuperGlorioso em 05 de Outubro de 2018, 03:45

Sim porque ele é extremamente rápido e o Porto joga apenas pelo ar... ou não...

Tamarindus

Citação de: SuperGlorioso em 05 de Outubro de 2018, 03:45

É isso é  :rir:

Lento como ele é, vai passar bem mal no jogo.

pedr0

No jogo aereo e fortissimo. Que limpe td pelo ar defensivamente e que faca das suas nas bolas paradas ofensivas. Pelo chao é que e um suplicio, o ruben dias, grimaldo e fejsa que lhe deem apoio pq vai ser comido mt vez pelo chao

Ogrande