Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RMOliveira

Citação de: NSC em 07 de Janeiro de 2019, 21:19
É um cepo duro de rins e com bom jogo de cabeça.
Não tem técnica, não tem velocidade, não se sabe posicionar ou orientar os apoios...
nunca na vida este gajo cabe num plantel do Benfica.
A "estrutura" não aprendeu nada com Steven Vitória, é só olhar para o sucesso do Militão...

Pasárgada

Eu queria que ficasse, mas temos muitos centrais, isto contando com os da equipa B que tambem tem ambiçoes de subir para a equipa principal...
Jogador lento é certo, mas com 2 jogos feitos em 6 meses é dificil fazer melhor...

Fearless

Já eu continuo sem entender a razão do pessoal bater em quem o contratou ou em quem exige a sua titularidade inquestionável.

- Foi contratado por uma bagatela e já se sabia que não vinha para assumir a titularidade, e sim o papel de jogador de plantel.

- Como jogador de plantel, quando foi chamado correspondeu sem deslumbrar.

- Tem limitações claras, mas também tem certas qualidades que o distinguem dos restantes centrais.

Resumindo, é mediano, mas pelo que custou e para o que veio não foi para nada um mau investimento. Aliás, acredito até que saia poe valores bem acima daquilo que custou, sem ser nenhuma fortuna.

slbenfica_croft


iloy

Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2019, 23:14
Já eu continuo sem entender a razão do pessoal bater em quem o contratou ou em quem exige a sua titularidade inquestionável.

- Foi contratado por uma bagatela e já se sabia que não vinha para assumir a titularidade, e sim o papel de jogador de plantel.

- Como jogador de plantel, quando foi chamado correspondeu sem deslumbrar.

- Tem limitações claras, mas também tem certas qualidades que o distinguem dos restantes centrais.

Resumindo, é mediano, mas pelo que custou e para o que veio não foi para nada um mau investimento. Aliás, acredito até que saia poe valores bem acima daquilo que custou, sem ser nenhuma fortuna.

Pelo custo e nível foi mais erro de gestão porque havia o Ferro.

mitro11

Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2019, 23:14
Já eu continuo sem entender a razão do pessoal bater em quem o contratou ou em quem exige a sua titularidade inquestionável.

- Foi contratado por uma bagatela e já se sabia que não vinha para assumir a titularidade, e sim o papel de jogador de plantel.

- Como jogador de plantel, quando foi chamado correspondeu sem deslumbrar.

- Tem limitações claras, mas também tem certas qualidades que o distinguem dos restantes centrais.

Resumindo, é mediano, mas pelo que custou e para o que veio não foi para nada um mau investimento. Aliás, acredito até que saia poe valores bem acima daquilo que custou, sem ser nenhuma fortuna.

Não foi assim tão barato como estas a dizer, e para ser jogador de plantel temos Ferro ou Kalaica, não precisa de ser um gajo com quase 30 anos e com zero potêncial, quando se contrata alguem deste perfil tem que ser para ser titular, de outra forma não faz sentido ter um 4º central com 30 anos

Fearless

Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2019, 23:14
Já eu continuo sem entender a razão do pessoal bater em quem o contratou ou em quem exige a sua titularidade inquestionável.

- Foi contratado por uma bagatela e já se sabia que não vinha para assumir a titularidade, e sim o papel de jogador de plantel.

- Como jogador de plantel, quando foi chamado correspondeu sem deslumbrar.

- Tem limitações claras, mas também tem certas qualidades que o distinguem dos restantes centrais.

Resumindo, é mediano, mas pelo que custou e para o que veio não foi para nada um mau investimento. Aliás, acredito até que saia poe valores bem acima daquilo que custou, sem ser nenhuma fortuna.

Não foi assim tão barato como estas a dizer, e para ser jogador de plantel temos Ferro ou Kalaica, não precisa de ser um gajo com quase 30 anos e com zero potêncial, quando se contrata alguem deste perfil tem que ser para ser titular, de outra forma não faz sentido ter um 4º central com 30 anos

Foi por menos de um milhão de euros. Tinha vários interessados, inclusive dos grandes argentinos e do Olympiakos. Foi barato. Outra coisa é que seja necessário. Sê-lo-ia se o Ruben tivesse sido vendido e o Luisão  não tivesse adiado o inevitável.

mitro11

Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: mitro11 em 08 de Janeiro de 2019, 23:17
Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2019, 23:14
Já eu continuo sem entender a razão do pessoal bater em quem o contratou ou em quem exige a sua titularidade inquestionável.

- Foi contratado por uma bagatela e já se sabia que não vinha para assumir a titularidade, e sim o papel de jogador de plantel.

- Como jogador de plantel, quando foi chamado correspondeu sem deslumbrar.

- Tem limitações claras, mas também tem certas qualidades que o distinguem dos restantes centrais.

Resumindo, é mediano, mas pelo que custou e para o que veio não foi para nada um mau investimento. Aliás, acredito até que saia poe valores bem acima daquilo que custou, sem ser nenhuma fortuna.

Não foi assim tão barato como estas a dizer, e para ser jogador de plantel temos Ferro ou Kalaica, não precisa de ser um gajo com quase 30 anos e com zero potêncial, quando se contrata alguem deste perfil tem que ser para ser titular, de outra forma não faz sentido ter um 4º central com 30 anos

Foi por menos de um milhão de euros. Tinha vários interessados, inclusive dos grandes argentinos e do Olympiakos. Foi barato. Outra coisa é que seja necessário. Sê-lo-ia se o Ruben tivesse sido vendido e o Luisão  não tivesse adiado o inevitável.

Acho que o vencimento dele não condiz com a posição de 4º central, posso estar enganado mas na altura falou se que vinha ganhar bem

mikedoom

Não entendo como o melhor central do campeonato argentino foi um erro de casting... Não entendo como um jogador que foi posto de parte, embora tenha feito um bom jogo com os porcos e é expulso, porque sabemos quem rege o campeonato e está a ser cascado como tivesse-nos feito perder imensos pontos... Eu tenho uma novidade para todos o Rúben e o Jardel têm enterrado nas horas...

slbenfica_croft

devia ser proibido ir ao mercado por um central e uma das características mais importantes num central de equipa grande, velocidade, ser tão descurado como é no BENFICA.

Naturalmente há outras características importantes num central, mas é impressionante como o BENFICA descura tanto a velocidade.

ruibenfica80

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 23:46
devia ser proibido ir ao mercado por um central e uma das características mais importantes num central de equipa grande, velocidade, ser tão descurado como é no BENFICA.

Naturalmente há outras características importantes num central, mas é impressionante como o BENFICA descura tanto a velocidade.

Isto é algo muito estranho e que parece funcionar horrível no Benfica.
E notamos isso em outras posições.

A central queremos jogar com equipa subida e não contratamos centrais capazes de controlar a profundidade.
Vamos também apostar em Guarda Redes bons entre os postes mas com dificuldades no controlo da profundidade.

Mas que diabo?
Queremos meter um autocarro e jogar em contra-ataque no campeonato português?
Quem raio é que planeia estas coisas?

Olha também para o tipo de médios que vamos buscar.
Temos o Pizzi e em 3 anos vamos buscar quase só médios ofensivos. André Horta, o próprio Krovinovic era médio ofensivo antes de cá chegar, Filipe Augusto, Gabriel.
Mas andamos à procura de substituto para o Pizzi ou de um gajo para jogar ao lado do Pizzi e do Fejsa?
É que só por milagre no ano passado o Krovinovic mostrou boa adaptação para jogar como box-to-box.
A nossa ideia é jogar com o Fejsa muito recuado e depois só com jogadores ofensivos?
Onde é que fica o equilíbrio?
Já nem me atrevo a perguntar quem é que substitui o Fejsa.....

E se formos para os extremos e avançados há a mesma falta de rumo.

Isto literalmente, uma pessoa a pensar nas contratações desta época, pensa que:
- Queremos jogar com a linha defensiva recuada no terreno com um GR muito forte entre os postes e centrais fortes e mais posicionais. 
- Queremos o Fejsa encostado a essa linha defensiva recuada.
- Queremos depois médios muito ofensivos com bom toque de bola mas pouco raio de ação (Gabriel)
- Queremos avançados mais posicionais e mais de finalização a 1, 2 toques (Ferreyra e Castillo)

Isto faz algum sentido tudo junto?
Eu acho que nem no football manager......


Andris

Tanto interessado e afinal...

Diamond_1904

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 23:46
devia ser proibido ir ao mercado por um central e uma das características mais importantes num central de equipa grande, velocidade, ser tão descurado como é no BENFICA.

Naturalmente há outras características importantes num central, mas é impressionante como o BENFICA descura tanto a velocidade.

O Benfica é filet Mignon para o ataque e salsichas do continente para a defesa.

Static[x]

Emprestadar ao Chaves que vendeu agora um DC

olheiro20

Quando é que paramos um pouco e adoptamos a estratégia de:

1 - limpar todo o entulho que temos no clube e não serve (falo só em jogadores, ainda não cheguei à direção)

2 - começamos a analisar as verdadeiras necessidades do plantel

3 - fazemos contratações como devem de ser e em vez de investir 1 milhão c 10 jogadores não compramos um bom de 10 milhões ( só um exemplo)


Será que é preciso ver alguma luz?!?!?!