CN Fase Final : Sporting CP 33 - 27 SL Benfica, 06Maio. Dom. 20h00 *SPORTINGTV*

pasfomp

Citação de: Alves86 em 06 de Maio de 2018, 20:40
Estamos a consolidar ha 10 anos.

Enorme trabalho do Carlos Resende.

Nao contratem 2/3 estrangeiros de qualidade para fazer a diferenca, que serviremos, ad eternum, como mero saco de pancada.

Consolidar a incompetência

xicovsky

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 20:29
Ainda não é hoje que ganhamos no JR.

Futebol feminino
Voleibol
Andebol
Tênis de mesa

Esses títulos são certos para eles
E vamos lá ver o futsal, mas aí tenho alguma esperança...

não ganhámos um jogo de volei lá?

Universo Benfica

Intervalo: Sporting 20-15 Benfica

Alexandre Cavalcanti (4), Pedro Seabra (1), Paulo Moreno (2), Bélone Moreira (1), João Pais (1), João da Silva (1), Davide Carvalho (4) e Nuno Grilo (1).


Alves86

Citação de: xicovsky em 06 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Andris em 06 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Maio de 2018, 20:29
Ainda não é hoje que ganhamos no JR.

Futebol feminino
Voleibol
Andebol
Tênis de mesa

Esses títulos são certos para eles
E vamos lá ver o futsal, mas aí tenho alguma esperança...

não ganhámos um jogo de volei lá?

Nao.

benficaslb1

duas hipóteses num minuto para reduzir, não aproveitamos nenhuma. Enfim, é a diferença entre bons jogadores e grandes jogadores.

Sleepy_sidewinder

Citação de: O'Brien em 06 de Maio de 2018, 20:36
Citação de: lrsilva em 06 de Maio de 2018, 20:33
Malta temos 3 Brasileiros no plantel e um croata os restantes são Portugueses  o trabalho do Resende está a ser consolidado, estes Lags com esta política desportiva vão estourar, é só aguardar..

Estoirar como, se eles têm dinheiro a ser injectado à vontade

A  passividade da nossa Direção é total.....nós pagamos 100 milhões ...eles são perdoados nesse mesmo montante..... onde está o fair play financeiro........não percebo.

Nunca vi  algo parecido em Portugal.....nem com o fcp. 

REDTHUNDER

Fazem se muitas burrices e eles não perdoam.Aquele guarda redes parece um guarda fatos.A malta do SLB nem sabe para onde meter a bola.
Vá lá ganhamos nos juniores a eles... :bandeira1:

Slb23

Eles têm mais talento individual o que os vai colocar sempre mais próximo das vitórias.

Mas não podem levar 20 golos na primeira parte, não podemos mesmo.

Smballs


Custa muito ver o Benfica perder mas aqui não temos hipótese....
É como se fossemos um Marselha contra um PSG.....
Eles investem loucuras e pagam a peso de ouro e nós não..... Esperam o quê???.... Milagres???

Milagre é o que tem feito o Carlos Resende com esta equipa.....

Estamos em segundo e com um plantel inferior aos porkos....

Pode ser q para o ano aumentem o investimento e fiquemos mais competitivos..... Pois treinador e jogadores de qualidade temos, mas os estrangeiros têm que ser de top e não são..... E precisamos de um redes fora de série....

Eu acredito que para o ano que vem será diferente, com algumas informações que se vai ouvindo piar aqui..... Vamos ver...

Força Benfica.... Nunca me envergonhas seja onde for

Cyb3rNeo

Parto-me a rir com a malta que diz que bastam 3 ou 4 reforços para atacar o título...

Só se for para em vez de perder-mos por 10, passar-mos a perder por 5...

Caiam na real, para voltar-mos a ser campeões 60 ou 70 por cento desta malta tem de sair.

E estrangeiros de qualidade em força.

Senão esqueçam...


benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Maio de 2018, 20:51
Parto-me a rir com a malta que diz que bastam 3 ou 4 reforços para atacar o título...

Só se for para em vez de perder-mos por 10, passar-mos a perder por 5...

Caiam na real, para voltar-mos a ser campeões 60 ou 70 por cento desta malta tem de sair.

E estrangeiros de qualidade em força.

Senão esqueçam...

Não exageres, não somos assim tão maus, e com 4 ou 5 bons reforços os outros também evoluem, mais importante que tudo precisamos de um redes, se tivéssemos um redes da mesma categoria deles no mínimo estavas empatado neste momento, eles são melhores mas também não são nenhum monstro, parecem imbatíveis porque somos inferiores, 4 ou 5 grandes reforços e lutamos com eles de igual par igual, ainda por cima temos melhor treinador.

davidphelps

Isto é surreal como ganhamos 95% dos jogos no campeonato e com eles nem sequer luta damos tal é a qualidade...
Está toda a gente a ver a brutalidade que são as modalidades do Sporting e ninguém mete mão nisto e os dirigentes do Benfica e do Porto continuam caladinhos. "O dinheiro é das cotas", siga não se passa nada.