CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

slb2tuga

não deixar o jogo começar enquanto os adeptos do Benfica não estiverem no recinto


Glorioso Chico

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2018, 23:31
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Maio de 2018, 22:20
O Benfica já devia ter lançado um comunicado sobre a dupla de arbitragem para o próximo a exigir que Joaquim Pinto, José Pinto, Paulo Rainha e Júlio Teixeira nenhum destes 4 árbitros fosse nomeado para o jogo do título, visto o passado deles, com um vídeo com o best-off deles.
O Benfica nem no futebol se mexe, quanto mais aqui...

No futebol mexe se agora.

kino

Eu nao tenho medo dos arbitros, o meu unico medoe k os corruptos voltem a dar forte na amerlinha, correndo como uns touros e fazendo os nossos jogadores parecerem uns amadores.
So nao viu quem nao quiz a dose de cavalo que estava nas veias dos corruptos.


xungaria



Mestre30


Mozer_4

Sou um crítico da regularidade e eficiência da nossa equipa... É do treinador, etc...

Mas com pintos e rainhas não temos hipóteses. Vai ser um roubo ainda mais vergonhoso que o do ano passado.

MLP

Quando se vai saber quem serão os ladrões de serviço para este jogo?

REDTHUNDER

Se tiverem a RAÇA BENFIQUISTA ninguém os vai parar.

Glorioso Chico

há que ter tomates e ir ganhar a esta merda. contra o Porto temos que dar 200 por cento

REDTHUNDER

Será necessária uma visita de sócios antes do jogo para se motivaram os jogadores?

TeamRocket37

A nomeação justa seria o Rui Torres com Luís Peixoto, mas duvido imenso que aconteça.

Eli_Fernandes

A única esperança que tenho é que os porcos entrem com algum excesso de confiança face aos últimos 2 jogos disputados entre as equipas. Pedir que sejamos defensivamente sólidos é pedir muito, não é? pode ser que o Pedro esteja em modo deus e consigamos no mínimo um empate!

SLsinde

Ponham o panchito a jogar. Ontem tive e rever no túnel. Melhor de sempre