CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

alves6

Citação de: kingvata em 19 de Maio de 2018, 17:10
Citação de: Koto em 19 de Maio de 2018, 17:02
A nossa 10ª "falta", que é um bloqueio do Rafa transformado em falta, e que ainda origina o azul do Adroher vá-se lá saber porquê, é um bocado o resumo do que é ir ao Dragão em Hóquei.
e a 9ª é nos marcada uma simulação
:rir:
É simulação do Diogo.

Kroll2

fds só vi a 1a parte e agr chego aqui e vejo 7-7  :D ;D

bom dependermos só de nós
vamos lá ver se a equipa se aguenta na frente!

Leonzo

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:09
Festejaram e festejaram muito bem, o objectivo de hoje foi atingido.

Foco no próximo.

Recuperar o que é nosso!
Na tua opinião. Na minha não. Respeito a tua.

Abraço

Slipknot_BMC

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2018, 17:05
Excelente resultado e excelente atitude mas vamos com calma que ainda falta um jogo tao complicado como  este

Não é tão complicado como este nem lá perto, mas que é um jogo dificílimo lá isso é.

Claro que é... equipa lider do campeonato (em principio) mesmo sendo em nosso casa vai ser fodidissimo para alem disso tem um GR e defendem melhor que o Porko.

Atacam é bem pior

Slb23

Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:09
Festejaram e festejaram muito bem, o objectivo de hoje foi atingido.

Foco no próximo.

Recuperar o que é nosso!
Na tua opinião. Na minha não. Respeito a tua.

Abraço
E um fórum serve para isso mesmo, discutir, trocar ideias. Se toda a gente tivesse a mesma opinião não estávamos aqui a fazer nada.

Encher o pavilhão sábado.

Bora Benfica.

Slipknot_BMC

as 2 ultimas falta para das a 10ª falta  foram surreal

Depois quando ja estava empatado a facilidade que nos marcaram a 11 e 12

Enfim

alves6

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2018, 17:12
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2018, 17:05
Excelente resultado e excelente atitude mas vamos com calma que ainda falta um jogo tao complicado como  este

Não é tão complicado como este nem lá perto, mas que é um jogo dificílimo lá isso é.

Claro que é... equipa lider do campeonato (em principio) mesmo sendo em nosso casa vai ser fodidissimo para alem disso tem um GR e defendem melhor que o Porko.

Atacam é bem pior
Não é acredita. O sporting é uma equipa forte mas inferior ao porto. E jogamos na Luz. Voces parece que se esqueceram que ainda há pouco tempo levamos 9 no campo onde empatamos hoje.

ccm

Na volta ainda foi o Geraldes que falou com alguém para telefonar a alguém.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:09
Festejaram e festejaram muito bem, o objectivo de hoje foi atingido.

Foco no próximo.

Recuperar o que é nosso!
Na tua opinião. Na minha não. Respeito a tua.

Abraço
E um fórum serve para isso mesmo, discutir, trocar ideias. Se toda a gente tivesse a mesma opinião não estávamos aqui a fazer nada.

Encher o pavilhão sábado.

Bora Benfica.

Por acaso nao concordo mt com os festejos , percebo-os.... sentem o campeonato perto , contra tudo e contra tods , redimiram-se dos 2 jogos contra eles e afastaram alguns "fantasmas"

Mas........ ainda falta o Sporting para alem disso não esquecer o Estoril a uns anos

Dandy







   Com o pé também vale? ...

   Enorme João!

   Rumo ao título!





Di_Maria


alves6

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:09
Festejaram e festejaram muito bem, o objectivo de hoje foi atingido.

Foco no próximo.

Recuperar o que é nosso!
Na tua opinião. Na minha não. Respeito a tua.

Abraço
E um fórum serve para isso mesmo, discutir, trocar ideias. Se toda a gente tivesse a mesma opinião não estávamos aqui a fazer nada.

Encher o pavilhão sábado.

Bora Benfica.

Por acaso nao concordo mt com os festejos , percebo-os.... sentem o campeonato perto , contra tudo e contra tods , redimiram-se dos 2 jogos contra eles e afastaram alguns "fantasmas"

Mas........ ainda falta o Sporting para alem disso não esquecer o Estoril a uns anos
Eu percebo os festejos. Para já porque sentia-se que os jogadores estavam pressionados, foi quase um peso que lhes saiu das costas, e depois porque perdendo aqui o porto teria 90% de hipóteses de ser campeão.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2018, 17:16
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 17:13
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 17:09
Festejaram e festejaram muito bem, o objectivo de hoje foi atingido.

Foco no próximo.

Recuperar o que é nosso!
Na tua opinião. Na minha não. Respeito a tua.

Abraço
E um fórum serve para isso mesmo, discutir, trocar ideias. Se toda a gente tivesse a mesma opinião não estávamos aqui a fazer nada.

Encher o pavilhão sábado.

Bora Benfica.

Por acaso nao concordo mt com os festejos , percebo-os.... sentem o campeonato perto , contra tudo e contra tods , redimiram-se dos 2 jogos contra eles e afastaram alguns "fantasmas"

Mas........ ainda falta o Sporting para alem disso não esquecer o Estoril a uns anos
Os festejos foram normais, não andaram ali de champagne na mão.

É o libertar de stress, adrenalina e de muita revolta. Muito se tem falado sobre este grupo mas eles sofreram muito mesmo e são grandes homens e profissionais.

TeamRocket37

Grande vitória! Sim é como fosse uma vitória hoje.

Podemos queixar da arbitragem sim, podemos só vi a 2ª parte, há 1 LD e azul para Gonçalo pela falta ao Diogo, há o golo de baliza do Hélder porque a bola é alta passa ao meio do peito do Nicolia, mas o Pedro não podia sofrer de maneira nenhuma aquele golo, não deixa de ser um grande frango. Depois no lance do penalti do Gonçalo, eh pá, não pode perder o desnorte daquela maneira.

Depois no melhor pano caía a nódoa, o Valter para mim que levou a equipa as costas na 2ª parte, tem um erro fatal, que ia custando o campeonato, não merecia aquele erro.

Depois o João Rodrigues que marcou o golo que pode valer um campeonato, se ganhamos o campeonato, emenda toda a merda que tem feito este ano.
Este último golo, prova pelo João é o melhor no último toque dentro da área, é uma característica que vamos perder para ano. Mas defensivamente o João anda a longe daquilo já foi.

Miguel Rocha foi infantil na 10 falta, mas teve bem em campo, só tem é de jogar mais tempo.

O que passa com Vierinha teve 7-8 min aquecer para não entrar na 2ª parte é um crime.
Quando um gajo ver o Edu Castro tr do Barcelona mete a jogar Alabart na final da liga europeia, dá que pensar...

Diogo tem tanto de bom jogador, como de infantil, aquela 9ª falta por simulação nunca pode acontecer, deve-se esquecer que está lá o Pinto velho apitar.
Adroher é outro, o LD está marcado para que é vai protestar com Pinto, é claro como água que leva azul.

Nicolia hoje viu mais preocupado com as tarefas defensivas, isso aguardou-me.

Hoje com mais atenção e mais cabeça e com menos erros podíamos claramente ganhar o jogo.
Hoje tenho de criticar a prestação defensiva do Guillem, já o elogiei anteriormente, mas o porto defendeu muito mal, ainda pior que com o Barcelona, a derrota da final da liga europeia fez mossa, ainda bem para nosso lado.

Tivemos 2 LD tivemos 50% de eficácia, o Porto teve 4 bolas paradas 2 Pen e 2 LD e teve 0% de eficácia, tal como aconteceu com o Egurrola.
Tive uma alta eficácia nas bolas paradas no hoquei actual é meio caminho andado para a vitória, vejam em 2013 na final four no DC que tivemos 100% de eficácia.

Agora temos o jogo com o Sporting em casa para ganhar e sermos praticamente campeões.
Estou a espera da nomeação de Joaquim Pinto e Paulo Rainha ou com Júlio Teixeira.

Em relação aos festejos estou com os jogadores, empatar no DC é uma passo gigante para sermos campeões. Ganhando ao sporting podemos festejar muito, sim alguma vez o Benfica perde em Infante Sagres ou com Grândola 2 últimos, isso não é futebol amigos, nem com a dupla Pinto e Rainha nos tiram daquilo que é nosso por direito.

Agora é encher o Pavilhão nº1 da Luz, encher mesmo, a pinha, um ambiente como no ano do Sérgio Silva contra o Porto.

Eu te amo, meu Benfica! 

37PicaMiolos