CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Dandy







   Quem, como eu, teve um "déjà vu" (relativamente a 2013) ao ver o golo de hoje do João? ...





TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Angus M em 19 de Maio de 2018, 19:26
Hoje o Valter mostrou porque é um uma lenda viva do clube, levou a equipa ás costas na segunda parte, apesar daquele lance que deu o ultimo golo ao Porto
Fez o jogo todo.

Capitão, líder, imortal.

Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Falta uma coisa ai: camisola nº2 retirada no final da carreira.
Ainda falta para isso...

Ainda vai ser novamente Campeão Europeu para se retirar como merece.

Mas concordas comigo Slb23? Merece estar ao lado do Carlos Lisboa!

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Angus M em 19 de Maio de 2018, 19:26
Hoje o Valter mostrou porque é um uma lenda viva do clube, levou a equipa ás costas na segunda parte, apesar daquele lance que deu o ultimo golo ao Porto
Fez o jogo todo.

Capitão, líder, imortal.

Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Falta uma coisa ai: camisola nº2 retirada no final da carreira.
Ainda falta para isso...

Ainda vai ser novamente Campeão Europeu para se retirar como merece.

Mas concordas comigo Slb23? Merece estar ao lado do Carlos Lisboa!
Acima, merece estar acima dele.

Provavelmente o meu único verdadeiro ídolo no Sport Lisboa e Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Angus M em 19 de Maio de 2018, 19:26
Hoje o Valter mostrou porque é um uma lenda viva do clube, levou a equipa ás costas na segunda parte, apesar daquele lance que deu o ultimo golo ao Porto
Fez o jogo todo.

Capitão, líder, imortal.

Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Falta uma coisa ai: camisola nº2 retirada no final da carreira.
Ainda falta para isso...

Ainda vai ser novamente Campeão Europeu para se retirar como merece.

Mas concordas comigo Slb23? Merece estar ao lado do Carlos Lisboa!
Acima, merece estar acima dele.

Provavelmente o meu único verdadeiro ídolo no Sport Lisboa e Benfica.

AHHAHA O golo sofrido pelo erro do Valter, deve-se ao cansaço acumulado, se tivesse fresco nunca cometia aquele erro.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Angus M em 19 de Maio de 2018, 19:26
Hoje o Valter mostrou porque é um uma lenda viva do clube, levou a equipa ás costas na segunda parte, apesar daquele lance que deu o ultimo golo ao Porto
Fez o jogo todo.

Capitão, líder, imortal.

Lenda viva do Sport Lisboa e Benfica.

Falta uma coisa ai: camisola nº2 retirada no final da carreira.
Ainda falta para isso...

Ainda vai ser novamente Campeão Europeu para se retirar como merece.

Mas concordas comigo Slb23? Merece estar ao lado do Carlos Lisboa!
Acima, merece estar acima dele.

Provavelmente o meu único verdadeiro ídolo no Sport Lisboa e Benfica.

AHHAHA O golo sofrido pelo erro do Valter, deve-se ao cansaço acumulado, se tivesse fresco nunca cometia aquele erro.
Sim.

É muito complicado fazer o que ele fez hoje e da maneira que fez.

sammer

Inside info sobre o João Rodrigues, que foi o tema de grande parte da época: marcou, provavelmente, o golo do título.

Ah, não é inside info. Não faz mal.

Obrigado João. Grande Benfica, fabulosa 2ª parte!

J.P.

Tendo em conta as peripécias do jogo, foi um bom resultado.

Agora é ganhar às osgas.

Só depende de nós.

Freire


TeamRocket37

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:50
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2018, 15:34
Citação de: jgbg91 em 19 de Maio de 2018, 15:33
é só ver como se comportou o barça em inferioridade com bola e como Nós nos comportamos

O Pedro Nunes sempre foi isto, é um medíocre autêntico, nunca gostei do hóquei da nossa equipa, tacticamente é tão fraquinho que mete dó.
Comparar a equipa do Benfica com o Barça?? Lol. Neste momento não estamos no Top 6 de equipas

Ena. Consegues encontrar 6 equipas de hoquei em patins melhores que o Benfica? Nem misturando equipas com seleções.

O Benfica actualmente não ganha ao Barça, Réus, Liceo, Lodi, Porto e talvez Sporting!

Não ganhar não é sinónimo denão ter melhor equipa. Comparar o Benfica com o Lodi? Tenham dó, mas há aqui alguém a ver o Lodi na televisão para saber aquilo que eles jogam, ou falam só daquilo que se vê nos highlights? Este plantel continua a ser um dos 3 melhores mundo, superior inclusivamente ao do Porto, agora se não se retira o devido proveito se calhar é porque o treinador tem alguma coisa a ver com isso.

Vejo eu porque algum problema?
Estão a 2 a 0 ao Forte equipa que Benfica empatou lá. E vai fechar a final do campeonato italiano com 3 a 0 ao Forte.

Vejo que Iluzzi era de caras titular na nossa equipa ao lado do Valter Neves. E vejo que o Cocco vai ser muito um grande udgrade ao Jorge Silva.

O Benfica actualmente se fosse jogar no terreno no Lodi, levava as mesmas que o sporting levou lá.

Vês tu? Por onde, se quase nenhum jogo da liga italiana é televisionado em Itália, e se o for, é só nesta fase de playoffs?

Existe um canal de stream que transmite!

Aceito a justificação.

Agora, dizer que o Lodi tem equipa melhor que a nossa, vai lá vai... curiosamente eu conheço pessoalmente o treinador e para mim dessa equipa só mesmo ele e os jogadores que mencionaste teriam lugar no Benfica.
Contamos com os dois melhores jogadores de área do mundo, João Rodrigues e Adroher, com um dos principais magos do hóquei em patins, senão o melhor, um guarda-redes que cada vez mais se cimenta como um dos melhores do mundo e um mítico defesa/médio que também é dos melhores na sua função.
Repito, se os resultados não são os esperados não é por falta de qualidade no plantel, é por falta de ideias de quem a guia.

Fearless

http://www.fisrtv.it/live/?liveId=A217BCEBB2594BDF8FE2E65131DBF6630285

Como não consegues ver o hóquei italiano na tv!
Está o link para veres o jogo 3 da final do campeonato italiano!
Lodi-Forte

Orgulhosamente_SLB

Uma nota!

No Porco Canal conseguem ser menos parciais, atenção menos parciais é diferente de imparciais, que os FILHOS DA PUTA DA TVI!

BlankFile

Foi um jogo muito bom, bastante intenso de parte a parte. Gostei mais da nossa segunda parte, acho que surpreendemos o adversário que ainda não recuperou bem do golpe de ter perdido a final da Liga Europeia em casa outra vez. Eles achavam que iam ganhar fácil outra vez e só não perderam graças a algumas infantilidades nossas a defender e favores arbitrais.

Com já dei a entender, a arbitragem foi horrível. Autêntica máfia, a actuar ao serviço do porto. Quiseram dar a vitória ao porto à força toda. E não foi apenas o José Pinto, o outro foi pior ainda.

Este empate mantém o Benfica na luta e a depender de si próprio. Se vencermos o Derby, acredito que o titulo já não nos foge.

JPSilva

Sermos prejudicados no melão caixa nem sequer devia contar como roubo porque é demasiado banal

BlankFile

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:30
Sermos prejudicados no melão caixa nem sequer devia contar como roubo porque é demasiado banal

O mais inacreditável é que mesmo assim, poderíamos ter ganho, não fossem alguns erros defensivos incompreensíveis. Estou-me a lembrar da oferta do Valter, algo muito raro nele. Aquele golo do Hélder Nunes de baliza à baliza (surreal). E outro golo do mesmo Hélder Nunes, em que ele passa facilmente pelo Miguel Rocha e isola-se para marcar à segunda tentativa.

O Benfica poderia mesmo ter saído deste jogo com uma vitória, mesmo tendo em conta a máfia que existiu uma vez mais.

k1n0


JPSilva

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:30
Sermos prejudicados no melão caixa nem sequer devia contar como roubo porque é demasiado banal

O mais inacreditável é que mesmo assim, poderíamos ter ganho, não fossem alguns erros defensivos incompreensíveis. Estou-me a lembrar da oferta do Valter, algo muito raro nele. Aquele golo do Hélder Nunes de baliza à baliza (surreal). E outro golo do mesmo Hélder Nunes, em que ele passa facilmente pelo Miguel Rocha e isola-se para marcar à segunda tentativa.

O Benfica poderia mesmo ter saído deste jogo com uma vitória, mesmo tendo em conta a máfia que existiu uma vez mais.

Fizemos um belo jogo. Mais em conta com o valor das equipas na minha opinião. O que se passou na taça foi ridiculo.