CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Laranja18


Tiki

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 16:43
Amo-te Benfica.

No meio de tanta coisa...convém não esquecer o mais importante. Foram as palavras mais bonitas destes últimos dias...

BlankFile

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:35
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2018, 20:30
Sermos prejudicados no melão caixa nem sequer devia contar como roubo porque é demasiado banal

O mais inacreditável é que mesmo assim, poderíamos ter ganho, não fossem alguns erros defensivos incompreensíveis. Estou-me a lembrar da oferta do Valter, algo muito raro nele. Aquele golo do Hélder Nunes de baliza à baliza (surreal). E outro golo do mesmo Hélder Nunes, em que ele passa facilmente pelo Miguel Rocha e isola-se para marcar à segunda tentativa.

O Benfica poderia mesmo ter saído deste jogo com uma vitória, mesmo tendo em conta a máfia que existiu uma vez mais.

Fizemos um belo jogo. Mais em conta com o valor das equipas na minha opinião. O que se passou na taça foi ridiculo.

E na Liga Europeia ainda mais ridículo.


Dandy

Citação de: Tiki em 19 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 16:43
Amo-te Benfica.

No meio de tanta coisa...convém não esquecer o mais importante. Foram as palavras mais bonitas destes últimos dias...





   Permita-me discordar.

   A frase incorre num erro grosseiro:

   Ausência de vírgula.





Rei

Citação de: Tiki em 19 de Maio de 2018, 20:38
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2018, 16:43
Amo-te Benfica.

No meio de tanta coisa...convém não esquecer o mais importante. Foram as palavras mais bonitas destes últimos dias...

O Slb23 é um grande benfiquista, um apaixonado pelo seu clube. É bom que ande por aqui para de vez em quando lembrar o pessoal do mais importante.

Amo-te Benfica.

Andy

aqueles comentarios da tvi24 deviam motivar queixa á ERC..como já foi dito aqui, nem no porto canal festejam golos andrades assim.

MLP

Citação de: Andy em 19 de Maio de 2018, 21:37
aqueles comentarios da tvi24 deviam motivar queixa á ERC..como já foi dito aqui, nem no porto canal festejam golos andrades assim.
E nem nos golos do Benfica ficam tão abatidos. No golo do Valter então foi a maior vergonha.

Andy

Chiquinho e João...os suspeitos do costume no dragão..:)

Mikaeil


Vieri

Citação de: Laranja18 em 19 de Maio de 2018, 20:36
resumo do jogo?

Grande golo do benfica
Piço do Porto
Roubo
Frango do PH
Grande golo do benfica
Roubo
Grande golo do Benfica
Chouriço do Porto
Grande golo do benfica
Roubo do crl
... repeat

Mozer_4

Ainda bem que errei em parte das minhas previsões...

Acertei na parte do roubo... Lol

Agora é ser competente, vencer em casa as lagartixas e depois não facilitar contra equipas fracas.

J Pinto


J Pinto

Citação de: Mozer_4 em 19 de Maio de 2018, 21:48
Ainda bem que errei em parte das minhas previsões...

Acertei na parte do roubo... Lol

Agora é ser competente, vencer em casa as lagartixas e depois não facilitar contra equipas fracas.

Depois ainda há um sporting porko