CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

joao98

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: joao98 em 19 de Maio de 2018, 23:39
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 23:36
Citação de: joao98 em 19 de Maio de 2018, 23:35
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2018, 23:27
Citação de: joao98 em 19 de Maio de 2018, 23:24
Boa Noite.
Quando é que acham que os bilhetes para o SLB vs scp estarão á venda?Cumps.
:bandeira1: :tocha:

Deve ser o sistema habitual.

Quinta-Feira - Exclusivo Quota Modalidade
Sexta-Feira - Sócios em geral
Sábado - Público

Obviamente que Sexta-Feira já estarão esgotados.
Obrigado pela informação,Achas que esgotam na 6 feira? Eu tenho quotas de modalidade mas a minha mae nao, só é sócia,portanto só posso ir na Sexta,o melhor é ir de logo cedo por volta das 9,nao achas? Os bilhetes compram-se na loja,certo? A que horas abre a loja.Cumps
:bandeira1:

Quanto mais cedo fores, melhor. Se tiveres essa disponibilidade, não hesites.

Os bilhetes compram-se na loja,certo? A que horas abre a loja.Cumps
:bandeira1:

Sim, na megastore do Benfica. Presumo que seja às 9:00 da manhã, mas não sei ao certo.
Obrigado pelas informacoes.Abraco.

Fearless

Apesar de ter apanhado o Pedro desconcentrado, o golaço do Hélder Nunes é ilegal porque o demora mais de 5 segundos a libertar a bola do meio-campo defensivo.

Fearless

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2018, 23:28
O Adroher foi mesmo expulso? Se assim for não pode jogar no Sábado, certo?

Azul! Não foi expulso.


JPSilva

Citação de: pablito77 em 19 de Maio de 2018, 23:37
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2018, 10:41
Não acredito minimamente.

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:47
acho que vamos levar no lombo e das boas, mas pode ser que me enganem

Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2018, 19:26
Nem vou  ver o jogo.

Mais do mesmo.



Citação de: vieirah1904 em 08 de Maio de 2018, 12:18
Este ano acabamos em 3º, atrás dos rivais. Os outros investem, nós não. Não há milagres e o amor à camisola não dá para tudo.

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2018, 19:17
Mais do mesmo no sábado


Citação de: Kroll2 em 11 de Maio de 2018, 18:55
será mais do mesmo, provavelmente

equipa borrada

Citação de: Pokrl em 18 de Maio de 2018, 21:02
Infelizmente, o treinador fará a diferença.

Citação de: Mozer_4 em 19 de Maio de 2018, 14:00
Não poderei ver.

E sinceramente e infelizmente não espero nada de bom.

Não vejo a equipa com estofo nem o treinador com categoria para conseguir um bom resultado.

Mais a merda dos apitadeiro a ajudar.

Oxalá esteja enganado.



Não vou aos lives, pq sao mais de 100 páginas, e nao tenho coragem com a quantidade de merda que é debitada, como se vai do 8 ao 80.

A Internet guarda tudo.
Agora é facil falar  ;D

Quem acreditava que iamos sacar um resultado positivo depois do que já aconteceu naquele antro esta época ?

Se calhar porque cada jogo começa 0-0... Muito pior foi ganhar lá a Liga Europeia quando já não ganhávamos lá desde o tempo da outra senhora.

Cloughie

Era impossível estar confiante com as duas coças seguidas que tínhamos sofrido lá.

Demos uma boa resposta e obtivemos um resultado positivo, mesmo continuando a ser uma equipa que defende mal (hoje o Porto também esteve muito mal a defender) e tendo hoje cometido alguns erros complicados de aceitar.

Receber e bater o Sporting.
Sem confusão cá fora que isto não é a Guerra.

MLP

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 23:51
Apesar de ter apanhado o Pedro desconcentrado, o golaço do Hélder Nunes é ilegal porque o demora mais de 5 segundos a libertar a bola do meio-campo defensivo.
E a bola sobe claramente quase ao nível dos ombros dos jogadores, 2 ilegalidades mais que óbvias que a dupla de corruptos fez vista grossa.

Slb23

O golo do 4-4 é ilegal mas não pode acontecer, já sabíamos que se a bola entra ia dar golo.

A arbitragem foi muito má, uma dualidade de critérios muito grande.

benficaslb1

Uau, pelos vistos não posso dizer que não acreditava. xD

Não acreditava e não é este resultado que me vai fazer mudar de opinião, fomos roubados, fomos anjinhos, mas fomos lutadores e tivemos uma grande eficácia hoje em lances corridos, mesmo assim tivemos a 1 minuto de ficarmos arrumados.

Agora vejam é se ganhamos aos lagartos, apesar de achar mais fácil, acho que é um jogo de 50/50, lá estarei no fim de semana


JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2018, 00:02
Uau, pelos vistos não posso dizer que não acreditava. xD

Não acreditava e não é este resultado que me vai fazer mudar de opinião, fomos roubados, fomos anjinhos, mas fomos lutadores e tivemos uma grande eficácia hoje em lances corridos, mesmo assim tivemos a 1 minuto de ficarmos arrumados.

Agora vejam é se ganhamos aos lagartos, apesar de achar mais fácil, acho que é um jogo de 50/50, lá estarei no fim de semana

É no nosso pavilhão por isso 50-50 não é.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2018, 00:03
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2018, 00:02
Uau, pelos vistos não posso dizer que não acreditava. xD

Não acreditava e não é este resultado que me vai fazer mudar de opinião, fomos roubados, fomos anjinhos, mas fomos lutadores e tivemos uma grande eficácia hoje em lances corridos, mesmo assim tivemos a 1 minuto de ficarmos arrumados.

Agora vejam é se ganhamos aos lagartos, apesar de achar mais fácil, acho que é um jogo de 50/50, lá estarei no fim de semana

É no nosso pavilhão por isso 50-50 não é.

Eu tenho muito medo do nosso processo defensivo, se defendêssemos melhor estava planamente convicto na vitória. Mas acredito apesar de tudo.

Gonçalo_SLB

Só não ganhámos no curral por dois factores:
1) Cometemos alguns erros que custaram golos;

2) O ringue esteve completamente inclinado na 2ª parte. Foi mesmo à descarada! :disgust:

O importante, agora, é que apenas dependemos de nós próprios.
O próximo jogo, diante dos lagartos, é absolutamente decisivo. Será preciso um ambiente infernal de apoio contínuo ao Benfica para nos levar rumo à conquista de 3 preciosos pontos!


MLP

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2018, 00:03
Citação de: benficaslb1 em 20 de Maio de 2018, 00:02
Uau, pelos vistos não posso dizer que não acreditava. xD

Não acreditava e não é este resultado que me vai fazer mudar de opinião, fomos roubados, fomos anjinhos, mas fomos lutadores e tivemos uma grande eficácia hoje em lances corridos, mesmo assim tivemos a 1 minuto de ficarmos arrumados.

Agora vejam é se ganhamos aos lagartos, apesar de achar mais fácil, acho que é um jogo de 50/50, lá estarei no fim de semana

É no nosso pavilhão por isso 50-50 não é.
Só será 50-50 se a federação num acto de desespero chamar a artilharia pesada e nomear o Pinto e o Rainha para o jogo. Com qualquer outra dupla, mesmo que apresente a habitual dualidade de critérios para nosso prejuizo, somos claros favoritos.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2018, 00:02
O golo do 4-4 é ilegal mas não pode acontecer, já sabíamos que se a bola entra ia dar golo.

A arbitragem foi muito má, uma dualidade de critérios muito grande.

Atendendo ao que é habitual, até nem foi má.

E ao dizer isto, digo tudo sobre o estado cadavérico das instâncias desta modalidade.

alves6

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2018, 23:32
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2018, 10:41
Não acredito minimamente.

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2018, 14:47
acho que vamos levar no lombo e das boas, mas pode ser que me enganem

Citação de: pablito77 em 07 de Maio de 2018, 19:26
Nem vou  ver o jogo.

Mais do mesmo.



Citação de: vieirah1904 em 08 de Maio de 2018, 12:18
Este ano acabamos em 3º, atrás dos rivais. Os outros investem, nós não. Não há milagres e o amor à camisola não dá para tudo.

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2018, 19:17
Mais do mesmo no sábado


Citação de: Kroll2 em 11 de Maio de 2018, 18:55
será mais do mesmo, provavelmente

equipa borrada

Citação de: Pokrl em 18 de Maio de 2018, 21:02
Infelizmente, o treinador fará a diferença.

Citação de: Mozer_4 em 19 de Maio de 2018, 14:00
Não poderei ver.

E sinceramente e infelizmente não espero nada de bom.

Não vejo a equipa com estofo nem o treinador com categoria para conseguir um bom resultado.

Mais a merda dos apitadeiro a ajudar.

Oxalá esteja enganado.



Não vou aos lives, pq sao mais de 100 páginas, e nao tenho coragem com a quantidade de merda que é debitada, como se vai do 8 ao 80.

A Internet guarda tudo.
Não condeno. Eu era da mesma opinião, e disse-o neste espaço. Tendo em conta a história recente e a forma das duas equipas a derrota era quase certa. Felizmente tudo correu bem.