CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 75 - 72 Galitos FC, 13Maio. Dom. 15h00 *BTV1*

Vinagre

miséria, anda tudo deprimido...deixou de haver exigência no Benfica.

Jorge.P_

Rodrialex

Estamos tão fodidos nas meias....

Estas vedetas que não se esforcem, que não é preciso.

joao12soares

Slipknot_BMC

Ja que se gosta tanto de orçamentos

Ganhamos aflitos 2 jogos contra uma equipa que deve ter o orçamento 1/10 do nosso .

miguelsousamartins

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2018, 19:09
Ja que se gosta tanto de orçamentos

Ganhamos aflitos 2 jogos contra uma equipa que deve ter o orçamento 1/10 do nosso .
Mas ganhaste lol

Andris

A continuar assim, estão mesmo a habilitar-se a irem de vela já nas meias.

Coach_Gouveia

Citação de: Reed em 13 de Maio de 2018, 16:50
Citação de: defacer em 13 de Maio de 2018, 16:41
Mau jogo!! Só eu acho que o Andrade só tem vontade porque a qualidade já a perdeu há muito?
O Andrade hoje foi MVP. Não é por aí.
Da ultima vez que vi MVP= Most Valuable Player, ora o eu ingles ja nao e o que era mas o Andrade foi apenas 4 nessa categoria (falando apenas no Benfica)...

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 17:48
A equipa está mal, vê-se a milhas.

O team manager esta a espera de fazer o que!?

Uma equipa que lutar pelo campeonato, anda a ser levada as costas pelo Carlos Andrade que tem 40 anos!

Parabéns pela vitória, fechar já no próximo sábado no jogo 3.
O meu portugues tambem ja nao esta grande chourico mas ser levado as costas ainda quer dizer que dependemos dele durante todo o jogo certo? E que eu vi o jogo e o Andrade comecou o 4 periodo com os mesmos pontos marcados que eu, ou seja zero... Alem do triplo marcado no fim nao converteu mais nenhum cesto de campo e mesmo antes desse triplo tinha tentado outro igual que nao entrou...

Bem na altura da taca era a conversa exagerada do Soares ser o estrangeiro da equipa (ele foi um dos grandes responsaveis pela derrota na Oliveirense para quem nao se lembra eu nao me esqueco que ja no banco deu a Oliveirense 1 lance livre e uma posse de bola extra que lhes permitiu encortar mais o resultado), agora parece que e o Andrade...

Reed

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Maio de 2018, 22:44
Citação de: Reed em 13 de Maio de 2018, 16:50
Citação de: defacer em 13 de Maio de 2018, 16:41
Mau jogo!! Só eu acho que o Andrade só tem vontade porque a qualidade já a perdeu há muito?
O Andrade hoje foi MVP. Não é por aí.
Da ultima vez que vi MVP= Most Valuable Player, ora o eu ingles ja nao e o que era mas o Andrade foi apenas 4 nessa categoria (falando apenas no Benfica)...

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2018, 17:48
A equipa está mal, vê-se a milhas.

O team manager esta a espera de fazer o que!?

Uma equipa que lutar pelo campeonato, anda a ser levada as costas pelo Carlos Andrade que tem 40 anos!

Parabéns pela vitória, fechar já no próximo sábado no jogo 3.
O meu portugues tambem ja nao esta grande chourico mas ser levado as costas ainda quer dizer que dependemos dele durante todo o jogo certo? E que eu vi o jogo e o Andrade comecou o 4 periodo com os mesmos pontos marcados que eu, ou seja zero... Alem do triplo marcado no fim nao converteu mais nenhum cesto de campo e mesmo antes desse triplo tinha tentado outro igual que nao entrou...

Bem na altura da taca era a conversa exagerada do Soares ser o estrangeiro da equipa (ele foi um dos grandes responsaveis pela derrota na Oliveirense para quem nao se lembra eu nao me esqueco que ja no banco deu a Oliveirense 1 lance livre e uma posse de bola extra que lhes permitiu encortar mais o resultado), agora parece que e o Andrade...
MVP no sentido da palavra é mesmo isso que referiste. Tens toda a razão.
Mas eu usei para dizer que foi o melhor em campo.

Cyb3rNeo

Jogo que me fez arrancar os cabelos.

Já não me lembrava de ver o Benfica jogar tão mal...

Temo o pior para as meias finais sinceramente...

Mikaeil

Di_Maria