CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 75 - 72 Galitos FC, 13Maio. Dom. 15h00 *BTV1*

本菲卡

Citação de: ze do café em 13 de Maio de 2018, 15:56
Olhando ao contexto, esta devia ser a equipa mais dominadora das 5 modalidades de pavilhão. E o que se vê é esta miséria, à rasquinha pela 2ª vez para ganhar em casa ao Galitos.
A época começou com bons sinais mas neste momento não se joga um crl e isso não é so por causa da troca dos americanos.
Para mim é muito simples, se perderem o campeonato Zé Ricardo tem de sair!

Por mim, mesmo sendo campeão, procurava outro treinador.

Eterno Benfica

Tou no pavilhão quase a dormir.

Acho que so nao adormeci pela raiva que estes incompetentes dão.

quinjeajero

O treinador do Galitos sempre a tentar quebrar os nossos períodos de maior ascendência com os timeouts, é tal e qual o José Ricardo quando os nossos adversários fazem parciais demoníacos contra nós e ele fica na linha lateral de braços cruzados.

BudSpencer

Citação de: ze do café em 13 de Maio de 2018, 15:56
Olhando ao contexto, esta devia ser a equipa mais dominadora das 5 modalidades de pavilhão. E o que se vê é esta miséria, à rasquinha pela 2ª vez para ganhar em casa ao Galitos.
A época começou com bons sinais mas neste momento não se joga um crl e isso não é so por causa da troca dos americanos.
Para mim é muito simples, se perderem o campeonato Zé Ricardo tem de sair!
O problema é que não deviamos estar há espera de perder o Campeonato...para ele sair!!!!!!

Slb23

O André é um excelente técnico.

Teria sido a minha escolha para esta época embora reconheça que escolheram bem o José Ricardo.

Universo Benfica

Final 3º Período: Benfica 48-50 Galitos

16-23 | 17-10 | 15-17

Nuno Oliveira (4), João Soares (3), Miroslav Todic (10), Raven Barber (12), José Silva (9) e Damier Pitts (10).

quinjeajero

3 períodos e continuamos a perder em casa contra o Galitos. Se isto não é bater no fundo nem quero saber o que é.

Maldini