Pré-Época 2018/2019

Franciscored

Faz-me confusão a titularidade do Salvio. Gostava bastante dele mas esta insistência num jogador em subrendimento deixa-me frustrado.

John F. Kennedy

Citação de: ricardofslp em 28 de Julho de 2018, 17:09
Ainda vamos ver o Ebuehi a dar uma de Nelson Semedo. Não joga na pré epoca e depois aparece a titular
Chapada de luva branca no RV.

sbremoved_28408

Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2018, 17:09
Fds, puta de choradeira crlh..É que já não se aguenta
Pior do que a choradeira é o treinador. Esse é que já não se aguenta.

BlankFile

O 11 do Benfica por esta altura deveria ser qualquer coisa como isto: Ospina, Bruno Peres, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Gedson, Rafa, Bernard, Ferreyra. Imaginem isto com um treinador a sério.

Impossível? Só não mãos destes gestores de pacotilha. Andar com Almeidas, Salvios e Pizzis no 11 por esta altura, já roça o deprimente.

John F. Kennedy

Citação de: Franciscored em 28 de Julho de 2018, 17:09
Faz-me confusão a titularidade do Salvio. Gostava bastante dele mas esta insistência num jogador em subrendimento deixa-me frustrado.
Só no Salvio? E o Almeidogs, não?

slbenfica_croft

Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:05
só se bate nos mesmos.

sempre a toda a hora. Com razão ou sem razão lógica, lá constantes são vocês. Há que reconhecer.

nem sei como têm essa persistência.
Há que reconhecer a inconsistência dos jogadores ''em que batemos''
há que reconhecer que batem sempre independentemente de haver razão lógica ou não.

é que batem quando falha um passe, batem quando marca um golo, batem quando joga assim assim, batem quando joga bem, batem quando joga mal, batem sempre...

São constantes e persistentes (eu assumo que não consigo). Não disse que eram coerentes.


alex_27

Qual o 11 da Juve, a odd do BENFICA desce na betfair!?


JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:10
Citação de: tommy7x em 28 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:05
só se bate nos mesmos.

sempre a toda a hora. Com razão ou sem razão lógica, lá constantes são vocês. Há que reconhecer.

nem sei como têm essa persistência.
Há que reconhecer a inconsistência dos jogadores ''em que batemos''
há que reconhecer que batem sempre independentemente de haver razão lógica ou não.

é que batem quando falha um passe, batem quando marca um golo, batem quando joga assim assim, batem quando joga bem, batem quando joga mal, batem sempre...

São constantes e persistentes (eu assumo que não consigo). Não disse que eram coerentes.

É futebol, há que bater em alguem. Se não dá para bater no treinador por uns instantes tem que sobrar para algum jogador.

Golo da Águia

Citação de: rudra28 em 28 de Julho de 2018, 17:11
Banco de suplentes?

Suplentes: Svilar, Varela, Tyronne Ebuehi, Luisão, Rúben Dias, Lisandro, Lema, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Samaris, Keaton Parks, João Félix, Zivkovic, Rafa, Jonas, Seferovic e Castillo.

Manel88

Citação de: Xanghai em 28 de Julho de 2018, 17:08
Um gajo lê com cada merda por aqui...

Deixem o ódio e sejam felizes caralho. Nem sequer os adeptos rivais conseguiam ser tão nojentos com comentários que vejo aqui.

e triste msm.

Cob92

Sou dos mais criticos do salvio mas esta a fazer uma pré-epoca razoavel.

Vamos ver a titular frente a uma Juventus no que da.

adeptoBancada


Barolas

RV é uma vergonha ainda a rodar jogadores a duas semanas de um jogo importante. RV é uma vergonha,porque está a apostar praticamente no primeiro 11 oficial da época também culpado.