Pré-Época 2018/2019

CarlosD

Aos poucos lá vamos ligando os sectores como deve ser.

Muito trabalho pela frente, mas quero acreditar que estamos no bom caminho!

JoséTorres

Pois é. Se Conti segue assim, abanca o Ruben Dias? Porque nao os dois? Abancar Jardel tambem e bem chato mas...

tnlemos

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2018, 18:59
Eu acho que esta a ser uma seca, jogo muito lento e não se passa nada, oportunidades de golo nem velas (para as 2 equipas).

Tive de fazer força para não adormecer.

Benfica teve duas com Salvio e Gedson... Juve teve uma com o Marchisio

miniMilk

O problema até agora continua a ser o posicionamento dos nossos alas de um conservadorismo aterrador. O avançado vive numa ilha deserta

Fora isso, de enaltercer a recuperação de bola que está muito melhor que o ano passado

Leonzo

O Portimonense hoje está a dar pouca luta, nitidamente quebraram as ligações com os corruptos....  ;D

Soundwave

Este 433 ou melhor, este 451, é completamente inofensivo. Vê-se claramente que não há ordens de acelerar para não criar desequilíbrios na defesa, e pouco há mais a fazer para além de centrar de onde se apanham.

Jogue-se em 442, sempre há jogo entre linhas.

SLB Stars

#12561
Cervi (Out) - Rafa (In)
Sálvio (Out) - Zivko (In)
Almeida (Out) - Tyronne (In)

KSousa

No geral gostei da primeira parte acho que como no ano passado temos que melhorar muita na decisão é finalização.
No aspeto ofensivo um dos médios tem que se colar mais ao ponta de lança parece com este modelo de jogo falta alguém na área.

Para quem diz que estamos a jogar contra os suplentes da juve, também nos faltam alguns titulares....

danielpm

Pizzi não serve a 8. Acho que fica claro em jogos com equipas deste nível. Precisamos de um box-to-box.

Se a equipa já joga bem, imagino com um bom 8 :D

barrospt

Os extremos tem que ser o Rafa e um reforço para o lado direito.


magoslb

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2018, 18:57
Por pouco não dormi...

Aquela estatística de 131 passes do Benfica foi a que minuto? Não estava muito tempo jogado, o resultado disso é que é nulo.

kastro

Sálvio parece estar a caminho de uma boa forma. Fazia-nos falta o velho Sálvio de antes das lesões

Chuck

Citação de: draconic em 28 de Julho de 2018, 18:58
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2018, 18:56
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2018, 18:55
Boa 1.º parte.

Com Jonas ainda seria melhor.

A Juventus não fez nada, jogou parada. Não dá para perceber grande coisa
O Benfica é que nunca tem mérito.

Sim, porque quem está com a equipa titular e a 10 dias de jogar o futuro na Champions não somos nós nem nada.

20simao1

Não temos ace sporttv porque a merda da sporttv escolheu dar na sporttv1, em vez do JOGO do Benfica, a merda da APRESENTAÇÃO (NEM É O JOGO) do porto à mesma hora. Filhos da puta!
ligo o stream e está a entrar o Marega :crazy2:. Po caralho!

Vitor Abreu

Defensivamente, na construção e na pressão estamos bem. Falta o último passe, que tem sido a principal lacuna da pré temporada.