Pré-Época 2018/2019


Ureis84

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Julho de 2018, 20:22
Não entendo as pessoas que se contentam com estas exibições e que usam o facto de estarmos a jogar contra estes colossos, como desculpa.

Quer o Dortmund, quer a Juventus estavam a jogar sem as suas maiores estrelas. E não falo de 1 ou 2, é quase 1 equipa inteira.

Tínhamos obrigação de fazer melhor, apesar de ser só um amigável.

Ainda se fosse um Marselha ou um Newcastle... agora Juventus e Dortmunds :whistle2:


Pikes

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Julho de 2018, 20:21
Citação de: Pikes em 28 de Julho de 2018, 20:17
Ja agora, quando vi que iamos jogar com Sevilla, Dortmund e Juventus previa goleadas.

1 vitoria dois empates ( 1 empate e 1 derrota)

menos mau.

Os dois empates valem um empate e uma derrota por alguma razäo em particular? eu pensei que um tinha dado vitoria e outro derrota.

É obvio que me enganei....

Tr - 17

Citação de: Jar Jay em 28 de Julho de 2018, 20:21
SIC: Benfica goleado 4-2

;D

Coitados..

Só é pena não termos um treinador à altura do desafio.. esta época nem cheiravam o título.

cooler

Mais uma vez não conseguimos marcar pênaltis .... fez-me lembrar a final de Sevilha !

Red2802

O problema, quanto a mim, não foi a segunda parte. É natural que, com as altercações todas, e com uma maioria de jogadores que andavam pela B, não houvesse entrosamento contra uma equipa com modelo de jogo mais do que consolidado.

O problema é que o melhor Benfica é uma equipa com muita bola mas quase inofensiva. Este modelo de 4-3-3, ou tem extremos de muita qualidade e com golo nos pés, ou torna-se ineficaz.

Continuo a dizer que, com excepção de Rafa, não temos extremos à altura de um sistema deste género.

Com Jonas na frente, não tenho dúvidas que devemos jogar em 4-4-2.


miniMilk


ZICKLER

O que sobra desta pré temporada é a nossa incapacidade em criar jogo ofensivo.

Circulação de bola lenta e passiva.

Poucos homens a aparecer em situações de ataque.

Tudo muito previsível.

Playah

Preocupante a dificuldade em criar oportunidades de golo, Ferreyra e Castillo sempre mal servidos e isolados do resto da equipa.

daniel.gomes

Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2018, 20:23
Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2018, 20:14
ALERTA CM:
BENFICA PERDE COM A JUVENTUS
Encarnados sofreram 4 golos dos italianos

O ridiculo disto e que eles sao gajos para fazer copy-paste disto.


Eu quando li isso, até mudei para lá para ver se era verdade. Era plausível.

SLBRulez

Citação de: cooler em 28 de Julho de 2018, 20:26
Mais uma vez não conseguimos marcar pênaltis .... fez-me lembrar a final de Sevilha !
Tipo, vencemos ao Dortmund nos penaltis.

slb_always

Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2018, 20:22
Citação de: alves6 em 28 de Julho de 2018, 20:12
Este Félix com a mania que e craque faz esta figura.

Consegues fazer essa leitura somente com esse falhanco de penalti?

Não foi só o falhanço.. Tem que correr mais, já não está nos juniores, o adversário é a Juventus e ele anda a passo ? E um pouco mais de humildade não fazia bem ? E um pouco mais de vontade não é preciso ?

ClaudioCaniggia

Boa 1ª Parte, razoável 2ª Parte.

É preciso contratar um gr para competir com o grego e pelo menos 1 extremo esquerdo.


Woodwaid

 1 parte
Equipa a jogar em posse, a laterelizar, rasgr por vez com uma individualidade na laterilização. Tivemos mais posse, mais jogo, mas faltava algo, mas metemos a Juve no bolso.
2 parte
O Cancelo meteu o Almeidinhas no bolso e criou 3 lances de perigo, com isso a juve sobe a linhas e o benfica recuou...
o grego limpou, o can comeu o alfa com a pinta toda, o keaton andou a tentar jogar curto quando a equipa já era de contra ataque, jonas estava noutra galaxia, jogo de impulsos do nosso lado, rasgado com um livre do grimi.
Conclusão geral: em 90m de jogo não perdemos contra 3 grandes equipas, a equipa está solida já jogam com o processo e metodo de jogo pretendido, faltando na minha opinião trabalhar melhor as triângulações e as bolas paradas.
Individualmente, ganhamos para esta epoca um guarda redes, grimi voltou às bolas paradas, pizzi ( no coments ), gedson acho ainda muito selvagem, almeida em velocidade é metido no bolso, jonas tem a cabeça comida do ar, espero que o Facundo recupere e que crime ver o Felix ali...
Julgo que falta um extremo canhoto na equipa e que se devia vender o Pizzi,  e jogar no futuro com o Fejsa, Krovi e Ziv com o Gedson e Alfa de reserva a rodar. E adoro o Castilho, que besta😈 e gostei do Facundo faz-me lembrar o Rui Águas..