Pré-Época 2018/2019

Andris

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2018, 16:37
Este jogo é exclusivo Sporttv ou também é transmitido pela BTV?
Sem te querer enganar, penso que seja exclusivo Sporttv.

Mata-Mata

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2018, 16:44
Aproveitava este jogo para testar Salvio a LD num 4-3-3.

Odysseas
Salvio
Conti
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Alfa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Castillo

Rúben Dias e Jonas no banco porque não se sabe até que ponto as negociações podem evoluir até ao jogo com o Fenerbahce.
Salvio a DD? Viram-no na selecção? É isso que querem no SLB?  Foi zero!! (0)

Travpart

Chamar isto de Eusébio Cup é um desrespeito pela nossa história, por nós adeptos e sobretudo sobre o Rei Eusébio!

Siperon

Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2018, 18:58
Chamar isto de Eusébio Cup é um desrespeito pela nossa história, por nós adeptos e sobretudo sobre o Rei Eusébio!
Permita me descordar, mas a ideia que tenho do Sr. Eusébio e o seu humilde carácter, sentir-se-ia honrado por um jogo da ICC ser associado ao seu nome e a sua história.

BudSpencer

Citação de: Siperon em 31 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2018, 18:58
Chamar isto de Eusébio Cup é um desrespeito pela nossa história, por nós adeptos e sobretudo sobre o Rei Eusébio!
Permita me descordar, mas a ideia que tenho do Sr. Eusébio e o seu humilde carácter, sentir-se-ia honrado por um jogo da ICC ser associado ao seu nome e a sua história.
Não ligues!!!Isto é preso por ter cão e preso por não ter cão!!!!!

Blitzer

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 18:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Julho de 2018, 16:37
Este jogo é exclusivo Sporttv ou também é transmitido pela BTV?
Sem te querer enganar, penso que seja exclusivo Sporttv.

Correcto.

Messi87

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Yuri, Lema, Jardel, André Almeida e Luís Pinheiro;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Keaton Parks, João Félix e Gedson Fernandes;

Avançados: Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Andris

Vlacho, André Almeida, Conti, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Jonas, Ferreyra. Caso estejam todos a 100%, claro.

saivet

Com Alex Pinto e Simon Ramirez, como é que se leva o Luis Pinheiro?

Isto é ridiculo


pipi

Citação de: saivet em 31 de Julho de 2018, 20:30
Com Alex Pinto e Simon Ramirez, como é que se leva o Luis Pinheiro?

Isto é ridiculo
Porque é que ninguem pensa que o RV pediu informaçoes aos treinadores da equipa B e da equipa sub-23 sobre a escola de um DD?

Londrino-85

Citação de: saivet em 31 de Julho de 2018, 20:30
Com Alex Pinto e Simon Ramirez, como é que se leva o Luis Pinheiro?

Isto é ridiculo

Por acaso até acho mais "grave" não se chamar um dos da equipa de juvenis (João Ferreira/Tomás Tavares). Qq um deles com muito mais talento e futuro...

pasfomp

BEN BEN BEN BENFICAAAAAA
BENFICAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAA AAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

saivet

Citação de: pipi em 31 de Julho de 2018, 20:55
Citação de: saivet em 31 de Julho de 2018, 20:30
Com Alex Pinto e Simon Ramirez, como é que se leva o Luis Pinheiro?

Isto é ridiculo
Porque é que ninguem pensa que o RV pediu informaçoes aos treinadores da equipa B e da equipa sub-23 sobre a escola de um DD?

Deve tambem ter pedido informações quando preferia o Augusto, Luisão, Diogo Gonçalves, Douglas, Varela.. A insistência em Pizzi, Almeidinhos..


É UM INCOMPETENTE. UM SABOTADOR.

UM PROFESSOR SEM MÃO QUE É COMIDO DE CEBOLADA



RUAAAAAAAAAAAAAAAAA

BENFIKA

Citação de: Siperon em 31 de Julho de 2018, 19:32
Citação de: Travpart em 31 de Julho de 2018, 18:58
Chamar isto de Eusébio Cup é um desrespeito pela nossa história, por nós adeptos e sobretudo sobre o Rei Eusébio!
Permita me descordar, mas a ideia que tenho do Sr. Eusébio e o seu humilde carácter, sentir-se-ia honrado por um jogo da ICC ser associado ao seu nome e a sua história.

Discordo. A Eusébio Cup quando foi criada era uma cerimónia para homenagear o Eusébio e a sua carreira no Benfica. Era jogada na Luz e tudo girava em torno do Eusébio.

Isto que fizeram este ano foi um "epahh, já marcamos os jogos todos e não há espaço para a Eusébio Cup, vamos atribuir isso a um dos amigáveis cá em portugal".
Foi para desenrascar, como aliás tem sido feito nas últimas edições.