Pré-Época 2018/2019

lPhoenix

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:53
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:41
O passe do Fejsa para o GR diz tudo da falta de ideias da equipa.

Este Benfica não sabe o que é uma transição, seja defensiva seja ofensiva.
compara a atitude dos jogadores. conti, gedson, castillo, grimaldo, por algum milagre dão sempre seguimento às jogadas, raramente perdem a bola, e jogam pra frente.

depois há outros jogadores que arriscam zero, jogam para trás e pro lado, e correm pouco.

Por isso é que muito deste Benfica depende das individualidades e pouco do fraco coletivo.
meu amigo, neste caso depende de quem escolhes. uma ou duas unidades podem sabotar o trabalho colectivo.

é a politica de terra queimada. primeiro destróis qualquer hipótese de trabalho colectivo, e depois disso, então sim até apareces como heróis, porque sozinho «resolves»...o que impediste o colectivo de resolver.

Isso é factual, cabe à equipa técnica perceber quem está a por areia na engrenagem.

Mas no caso deste Benfica não estou a ver qualquer tipo de engrenagem, faz 3 épocas.

guizuca

Fio de jogo?
O Benfica precisa urgentemente de um treinador.
Urgentemente.

SLBRulez

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Julho de 2018, 17:59
Coisa positiva para a Champions.

As rotinas do nosso sistema de jogo,  Bombo na frente, estão bem rotinadas.
Bombo para a frente? Estás a ver o jogo? A equipa tem evitado chutar a bola para a frente.
Crítico muito mas isto é bater por bater.

Villaridis


miniMilk

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:58
Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2018, 17:55
Gostei muito

Equipa a jogar pouco no chutao, a tentar jogar com critério.

Defesa tem estado bem. Ataque ainda por olear, GR não sofre 1 golo por remate.

Gostei de todos a excepção dos extremos. Em particular rafa. Um desastre na área.

Conti começa a convencer. Pizzi parece muito mais solto e concentrado. Gosto do Castillo!
se eu te disser que sem pizzi ali, gedson e fejsa teriam jogado melhor, acreditavas?
nao

Cor_rubrum

Problemas antigos. Falta jogo colectivo mas falta qualidade no meio campo ofensivo.

PabloElMago10

É fácil defender bem, quando se defende com 10 jogadores lá atrás. O problema é que depois como se ve, não se consegue criar oportunidades de golo.

Estamos a ser uma miséria ofensivamente.


Napster03

Citação de: miniMilk em 21 de Julho de 2018, 17:55
Gostei muito

Equipa a jogar pouco no chutao, a tentar jogar com critério.

Defesa tem estado bem. Ataque ainda por olear, GR não sofre 1 golo por remate.

Gostei de todos a excepção dos extremos. Em particular rafa. Um desastre na área.

Conti começa a convencer. Pizzi parece muito mais solto e concentrado. Gosto do Castillo!


Ehehehehe

"Gostei muito"

Cum crl ;D


Pleasure_+_Pain

Não estou a ver o jogo, mas já percebi que a pobreza se mantém.

Jar Jay

tirar Pizzi e meter Felix atras do bicho castillo. tá? obrigado e bom trabalho.

Leonzo

Citação de: Holmesreis em 21 de Julho de 2018, 18:00
Vocês criticam o não se ter dado uma oportunidade ao Carrillo, mas acham que ele renderia algo neste 4-5-1? Não tem características para isso.
A pergunta é quem tem características para este futebol de trampa?

SLBRulez

A mim parece-me óbvio que o lugar do Salvio é fora do Benfica e o do Pizzi na direita.
Isto é que não consigo compreender.

Manto Sagrado

Primeiro jogo que vejo desta pré temporada...mais do mesmo, dá uma falta de pica brutal....parece que me sinto em modo hibernação até que o RV saia daqui...