Pré-Época 2018/2019

SLD’ouro

O Ribeiro é meio para o trapalhão sinceramente.

Ps- bem mas este número 7 do sevilha está drogado ou é simplesmente provocador ????

Soundwave

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 18:20
Citação de: Soundwave em 21 de Julho de 2018, 18:17

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 18:07
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 18:00
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:53
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:41
O passe do Fejsa para o GR diz tudo da falta de ideias da equipa.

Este Benfica não sabe o que é uma transição, seja defensiva seja ofensiva.
compara a atitude dos jogadores. conti, gedson, castillo, grimaldo, por algum milagre dão sempre seguimento às jogadas, raramente perdem a bola, e jogam pra frente.

depois há outros jogadores que arriscam zero, jogam para trás e pro lado, e correm pouco.

Por isso é que muito deste Benfica depende das individualidades e pouco do fraco coletivo.
meu amigo, neste caso depende de quem escolhes. uma ou duas unidades podem sabotar o trabalho colectivo.

é a politica de terra queimada. primeiro destróis qualquer hipótese de trabalho colectivo, e depois disso, então sim até apareces como heróis, porque sozinho «resolves»...o que impediste o colectivo de resolver.

Isso é factual, cabe à equipa técnica perceber quem está a por areia na engrenagem.

Mas no caso deste Benfica não estou a ver qualquer tipo de engrenagem, faz 3 épocas.
a equipa técnica tem de ter tomates.

havia engrenagem, que começou a ser desmontada a meio da temporada 16/17.

eu acho que o treinador percebeu isso, mas decidiu por uma abordagem conservadora.

mas este ano, com gedson, keaton, semedo, não há desculpas nem razões para repetir erros.

Não há desculpas nem razões mas continua tudo na mesma. E é muito por culpa de adeptos com a mesma opinião que tu, que acharam que era de deixar passar e dar o benefício da dúvida, como se os problemas fossem de agora.


Amigo, ainda tu andavas a festejar a passagem aos 1/8 da época 16/17, e já eu andava a «agoirar» o que se poderia tornar a época 17/18.

«Deixar passar»...deves ter enganado no destinatário.

Quem estava noutro dia a falar de certa equipa ser mais competitiva não era eu.

Ricardim19


slbenfica_croft



saivet

Citação de: CamburiRed em 21 de Julho de 2018, 18:37
Citação de: saivet em 21 de Julho de 2018, 18:32
Citação de: CamburiRed em 21 de Julho de 2018, 18:30
Citação de: Poborsky1904 em 21 de Julho de 2018, 18:25
O que me preocupa.. o Odisseas não se sai a uma única bola na pequena-área. Temos que ir ao mercado buscar um guarda redes com créditos firmados.
! Comprem 20! Um para sair da pequena área, outro para entrar na grande,um para socar,outro para tirar no chão ... e ainda estamos no 1 jogo !

Passar de Ederson para estes mecos.

O Ederson nos cruzamentos pelo ar e no 1x1 era tudo dele. Um gajo nem sentia aflição

Com Varela e Odisseias, quando há remates, um gajo até retrai o olho do cu

Retrai o que quiseres mas espera pelo menos para ver o que tens na baliza! O que me irrita não são as críticas mas sim o momento ! Ainda não deu para ver nada do gajo e já se anda a pedir compras ...

Ainda não se viu o gajo? Não viste tu.

No Panathinaikos era a mesma coisa. Muito bom entre os postes, fora deles é uma arara


Génio da Luz



fact121

Citação de: Chuck em 21 de Julho de 2018, 18:38
Citação de: Jar Jay em 21 de Julho de 2018, 18:36
aquele toque do Alfa

Ainda me estou a rir do post há uns dias de quem dizia que o Alfa tem dois tijolos.
Mas quem disse isso, entre linhas disse que o Fejsa era mau jogador!

cmenezes

Este Roque Mesa, para além de feio, é burro para caralho.



costapequeno


tmf