Pré-Época 2018/2019

Castro_SLB

#735
A única coisa que me ocorre dizer neste momento é que a época que se avizinha é um desastre anunciado, pelos vistos 3 anos de Rui Vitória ainda não deu para perceber que o treinador não tem qualidade para ocupar o cargo que exerce, num clube com as ambições como o Benfica. Lamentável que a direcção não saiba aprender com os erros e se continue a premiar a incompetência.

PB_124

Citação de: Castro_SLB em 28 de Junho de 2018, 18:49
A única coisa que me apraz dizer neste momento é que a época que se avizinha é um desastre anunciado, pelos vistos 3 anos de Rui Vitória ainda não deu para perceber que o treinador não tem qualidade para ocupar o cargo que exerce, num clube com as ambições como o Benfica. Lamentável que a direcção não saiba aprender com os erros e se continue a premiar a incompetência.
Juntando a isso a construção dos planteis nivelados por baixo, cheios de jogadores que já provaram que não servem. Em 2018 um treinador ainda acha que vai fazer alguma coisa do Ola John quando não tira proveito de um Rafa. LOL. Vai custar aguentar tanta incompetência até 2020.

Bedsy

Samaris não esteve?
Estranho.

Castro_SLB

Quanto ao Ola John penso que esteja apenas à espera de colocação. Enfim, mais um caso de péssima gestão do plantel por parte da direcção.

Andris

Citação de: Castro_SLB em 28 de Junho de 2018, 18:56
Quanto ao Ola John penso que esteja apenas à espera de colocação. Enfim, mais um caso de péssima gestão do plantel por parte da direcção.
Ele, Varela, Lisandro, João Amaral...

Vitor Abreu

Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2018, 18:13
já estou preparado para tudo.


Sem óculos pareceu-me a saída de bola do Benfica.

joaojordao13

Citação de: jorgen80 em 28 de Junho de 2018, 16:01
Que ilações se pode tirar da questão Samaris?
Espero bem que seja despachado, com todo o carinho e amizade. É um jogador que a camisola lhe fica gigante. Da senda do Fernando Aguiar, Bynia, Beto e por aí. Importantíssimo para o balneário, mas com um Fejsa que não pode estar em todos os jogos, é necessária uma alternativa de valor. Acredito muito no Alfa. Faz-me lembrar um trinco do Napolis que agora não me recorda o nome. Muito verde, mas tem tudo para ser grande.
Estamos a falar do mesmo Samaris de 2014/15, certo? Estão aqui comparações de génio, sem dúvida. A comparação devida não a fazes tu, que é a do Mister Rui Vitória com um pino, porque é por aí que se deve atribuir a culpa deste abaixamento ridículo de rendimento do Samaris.

É um jogador com limitações, sim, mas perfeitamente útil e válido na rotação do meio-campo. Isto caso haja um treinador para retirar rendimento dos jogadores.

iSLBenfica

Dois anos seguidos sem um jogo de apresentação na Pré-Época aos sócios/adeptos na Luz.

Agora até fazemos o jogo da Eusébio Cup no Algarve.

Que asco.

BERNA_1961

RV, na bola de saída vai continuar o chutão?
Avisa, porque se se confirmar, desligo já e só volto quando te derem um chuto a ti. 

jorgen80

Citação de: joaojordao13 em 28 de Junho de 2018, 18:59
Citação de: jorgen80 em 28 de Junho de 2018, 16:01
Que ilações se pode tirar da questão Samaris?
Espero bem que seja despachado, com todo o carinho e amizade. É um jogador que a camisola lhe fica gigante. Da senda do Fernando Aguiar, Bynia, Beto e por aí. Importantíssimo para o balneário, mas com um Fejsa que não pode estar em todos os jogos, é necessária uma alternativa de valor. Acredito muito no Alfa. Faz-me lembrar um trinco do Napolis que agora não me recorda o nome. Muito verde, mas tem tudo para ser grande.
Estamos a falar do mesmo Samaris de 2014/15, certo? Estão aqui comparações de génio, sem dúvida. A comparação devida não a fazes tu, que é a do Mister Rui Vitória com um pino, porque é por aí que se deve atribuir a culpa deste abaixamento ridículo de rendimento do Samaris.

É um jogador com limitações, sim, mas perfeitamente útil e válido na rotação do meio-campo. Isto caso haja um treinador para retirar rendimento dos jogadores.

Amigo, o Samaris não é sequer key player na seleção Grega. Sempre foi mau. Fala-se que é a 8 que é jogador, mas foi a 6 na tal primeira época, que ainda conseguiu alguns jogos de bom rendimento.

O Benfica, não pode ter alternativas que se adjetivem como "úteis". Precisamos de 18 jogadores de inegável nível. Se a isso juntarmos um Fejsa que tem que ser gerido com pinças, dos 7 suplentes de qualidade, um tem que ser trinco. Samaris, a não ser o seu Português, não tem nenhuma característica diferenciadora dos demais.

Mau no passe curto, falta de agilidade, posicionamento de amador, lento e sem golo.

TJSF

Rui Vitoria vai surpreender. Vamos ver um futebol completamente diferente. Ele vive futebol e sabendo que correu mal, estudou muito para melhorar. Acabou o chutão para frente.

Avante

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2018, 14:26
Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.

Todo os defensores daquela merda gozam com "a malta do FM", "o dirigentes dos teclados" mas aposto que a malta do FM seriam 100x mais assertivos no que toca ao gestão desportiva do que aqueles palhaços que estão a frente dos destinos do nosso clube.
E nisto nunca vou desculpar o Rui Costa, nunca.

SLBStars

Pré época chegou e GR;MD;MC continuam a ser uma miragem

Balthus Dire

Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2018, 18:00

O David Tavares joga como médio centro e o João Amaral joga como médio ala/extremo.

Imortal10

O Luísao renovou é os adeptos nem são avisados?

Olha apareceu na pré época... Está aqui a comunicação