Pré-Época 2018/2019

Maldini

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 22:48
40 jogadores  :bow2: :bow2: :bow2:

Luisão, André ferreira, ola john,... mais de metade vale bola ... rumo à recontenta ...

Lol ... 4 redes bola ...

4 centrais ... 😬😬😂😂

Sem substituto de fejsa ... sem 8 ...
Sem lateral direito ...

Tudo normal então  :victory: :smokin:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-samaris-e-ausencia-de-destaque-no-primeiro-treino-da-epoca-20182019

Reparem na qualidade dos médios ... fejsa ... gedson e paisagem ...

E a defesa ... cum cara****...
É tão só inenarrável...

E sem treinador outra vez ... foda.se

Maldini

Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 22:48
40 jogadores  :bow2: :bow2: :bow2:

Luisão, André ferreira, ola john,... mais de metade vale bola ... rumo à recontenta ...

Lol ... 4 redes bola ...

4 centrais ... 😬😬😂😂

Sem substituto de fejsa ... sem 8 ...
Sem lateral direito ...

Tudo normal então  :victory: :smokin:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-samaris-e-ausencia-de-destaque-no-primeiro-treino-da-epoca-20182019

Reparem na qualidade dos médios ... fejsa ... gedson e paisagem ...

E a defesa ... cum cara****...
É tão só inenarrável...

E sem treinador outra vez ... foda.se

Eu vi chiquinho, João amaral, david Tavares ... a equipar com o manto ... depois de ter visto nelos tavares marinhos e Thomas nunca pensei voltar a encher os olhos de lágrimas com isto ....

Varela, andre ferreira, lema, chiquinho, parks, amaral, tavares, Luisão, pizzi, john, willock... É de chorar

ItsY2Inferno

Eu olho para o plantel e continuamos a precisar de 3 reforços de qualidade pelo menos

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2018, 14:26
Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.

x2 :-X

I Am The Walrus

Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 22:48
40 jogadores  :bow2: :bow2: :bow2:

Luisão, André ferreira, ola john,... mais de metade vale bola ... rumo à recontenta ...

Lol ... 4 redes bola ...

4 centrais ... 😬😬😂😂

Sem substituto de fejsa ... sem 8 ...
Sem lateral direito ...

Tudo normal então  :victory: :smokin:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-samaris-e-ausencia-de-destaque-no-primeiro-treino-da-epoca-20182019

Reparem na qualidade dos médios ... fejsa ... gedson e paisagem ...

E a defesa ... cum cara****...
É tão só inenarrável...

E sem treinador outra vez ... foda.se

Está tudo Top .. e se juntarmos o RV, então para que, nos preocuparmos? Está tudo lindo, não se mexe na perfeição..

Agora, só falta vender o Jonas, pq temos muitos avançados.
Vender o R.Dias pq temos muito centrais.
Vender oZivkovic, pq o Pizzi ninguém o quer, e tem lugar cativo no 11.
Ah! E vender uma das pérolas da formação, de preferência o João Félix...

Quando isto acontecer, então aí, sim temos o cenário perfeito de uma equipa à Benfica de LFV e RV.

Eu sinceramente, a minha alma Benfiquistas está tão em coma, mas ao mesmo tempo tão realista, pq sei que este filme, por muito que mudem os "actores" o argumento e os produtores são sempre os mesmos..

NSC

Ao ler todas as reacções ao início de época do Benfica só posso inferir uma coisa: o estrógenio é lixado.


Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2018, 14:26
Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.
Estou igual. Provavelmente na altura o bichinho vai apertar e vou ceder mas pela primeira vez desde que sigo religiosamente o Benfica, sinto-me sem vontade de o fazer. Um gajo organiza a vida social, trabalho, etc, em função de um Benfica gerido por gajos que acham que não foram campeões porque uma bola entrou por sorte. Que acham que o Felipe Augusto ter mais minutos na champions do que nuns pedreiros da Turquia não é relevante.

Zero de entusiasmo. E zero de expectativas.

JohnyBoy

<br /><br />

Cheguei a casa e tinha um autografo de Gel Vitória a dizer que a época nao correu como queriamos.

Foda-se!

Maldini

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Junho de 2018, 00:17
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2018, 14:26
Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.
Estou igual. Provavelmente na altura o bichinho vai apertar e vou ceder mas pela primeira vez desde que sigo religiosamente o Benfica, sinto-me sem vontade de o fazer. Um gajo organiza a vida social, trabalho, etc, em função de um Benfica gerido por gajos que acham que não foram campeões porque uma bola entrou por sorte. Que acham que o Felipe Augusto ter mais minutos na champions do que nuns pedreiros da Turquia não é relevante.

Zero de entusiasmo. E zero de expectativas.

É precisamente isto ... É tão só ridículo ...

E a somar a isto ... este ano temos a pérola da equipa sub 23

ruichi

Precisávamos de um DD de qualidade indiscutível e de um substituto ao Fejsa pelo menos quase tão bom. Mais uma pré-epoca e não se compra nem um, nem outro. O Sérgio Conceição agradece. Assim facilitamos.

benficaslb1

Sempre que entro aqui estão a dizer a mesma coisa não se cansam? Já todos sabemos que os reforços são uma merda e o Rui é uma merda, mas que tal tentarem falarem de futebol, de tacticas esse tipo de coisas, não é por escreverem em loop que o Rui é fraco que ele vai ou não sair, para terem opinião não precisam de escrever a mesma coisa em todos os post que fazem, darem a vossa opinião acho muito bem, fazer spam a escrever sempre a mesma coisa cansa.

bolas10

#792
Citação de: Bethoven em 28 de Junho de 2018, 22:10
Isto revolta-me.

Com as ausencias são 40 jogadores equacionados para o plantel principal.

Mas que gestão é esta??? Temos de fazer alguma coisa....


Email da direção, departamento futebol ou assim?
Neste momento estão apenas 28, que é um número normal.

Com a chegada dos ausentes (que ainda vai demorar), vão sair os que estão a mais...

E quem são os 12 em falta??

Rúben Dias
Ebuehi
Samaris
Krovinovic (lesão prolongada, não conta)
Rafa
Zivkovic
Salvio
Carrillo
Seferovic

E desta lista alguns podem nem voltar!

Leonzo

Vai ser uma pré época risível, está tão na cara....

Petrucci