Pré-Época 2018/2019

Hugocarvalhoslb

Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

darkwolf

Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Junho de 2018, 14:05
Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

mais depressa ia o Ramirez que o Alex Pinto.

Troglodite

Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Junho de 2018, 14:05
Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

Ao menos este ano não me parece que comecemos a pre-época com 35 jogadores. O plantel parece já quase definido.

ana_lopes2009

Precisamos de um bom guarda redes e de um jogador para o meio campo ( Scarpa )

winston1904

Citação de: Troglodite em 25 de Junho de 2018, 14:17
Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Junho de 2018, 14:05
Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

Ao menos este ano não me parece que comecemos a pre-época com 35 jogadores. O plantel parece já quase definido.

Acreditando que ainda vão chegar 2 ou 3 reforços de valia (redes, lateral direito e meio-campo), acho que temos muitas e boas opções. Que o grupo seja rapidamente reduzido e não inventem de começar com 40 jogadores a pré.

iKatz

Citação de: winston1904 em 25 de Junho de 2018, 16:08
Citação de: Troglodite em 25 de Junho de 2018, 14:17
Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Junho de 2018, 14:05
Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

Ao menos este ano não me parece que comecemos a pre-época com 35 jogadores. O plantel parece já quase definido.

Acreditando que ainda vão chegar 2 ou 3 reforços de valia (redes, lateral direito e meio-campo), acho que temos muitas e boas opções. Que o grupo seja rapidamente reduzido e não inventem de começar com 40 jogadores a pré.
Redes nao vem. Vem medio e extremo pelo menos

Vascofaisca

Inicio do trabalho a 28 de Junho, primeiro amigável a 10 de Julho... Não dava para fazer um joguinho ao fim da primeira semana só para matar saudades?

JMMC_NORTENHO

Sempre se confirma que não haverá EUSÉBIO CUP? Tem de haver pelo menos uma explicação, o troféu em homenagem ao maior jogador da nossa historia, nao merece ser tratado com esta indiferença.
O jogo pode perfeitamente realizar-se nos dia 1 ou 2 de Agosto, uma semana antes da 1º jogo da champions.
Será que não conseguimos arranjar uma equipa com quem jogar?
Nao  entendo.

Gonsantos

Citação de: El_Capone em 25 de Junho de 2018, 14:01
Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2018, 06:03
Citação de: Gonsantos em 25 de Junho de 2018, 02:57
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2018, 00:50
O Almeida cumpre a DD, agora era importante alguém para o meio-campo com "musculo"
"Cumpre" se a ideia for levar 5-0 do Basileia e lutar taco a taco com sportings e portos intervencionados. Para titular do Benfica tem que se querer mais. Almeida tem de ser suplente, e quando não o é é mau sinal para as nossas ambições.
levamos 5 do Basileia porque o Andre Almeida foi titular?

se o resto da defesa for boa (nao andarem por la varelas e luisoes) lido bem com o Almeida. embora tb ache que deviamoa procurar um melhor.


Levaste 5 do Basileia pq tens um treinador que insistia em jogar com FA e Pizzi , sendo que na pratica nenhum deles em campo sabia quem ia fazer de 6
Há mais, também insistiu em jogar com um Luisão e um Júlio César acabados para o futebol. Não estou a dizer que a culpa é do Almeida, só quero dizer que é o AA ser titular é o reflexo da nossa temporada e planeamento de merda. Mesmo assim subiu bastante o nível e jogou decentemente mas não pode ser isto o titular do Benfica, nunca!

Gonsantos

Citação de: JMMC_NORTENHO em 25 de Junho de 2018, 17:25
Sempre se confirma que não haverá EUSÉBIO CUP? Tem de haver pelo menos uma explicação, o troféu em homenagem ao maior jogador da nossa historia, nao merece ser tratado com esta indiferença.
O jogo pode perfeitamente realizar-se nos dia 1 ou 2 de Agosto, uma semana antes da 1º jogo da champions.
Será que não conseguimos arranjar uma equipa com quem jogar?
Nao  entendo.
A razão é que esse torneio não dá milhões.

ItsY2Inferno

Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Junho de 2018, 14:05
Ora bem devemos arrancar com:

-Varela( por mim não arrancava)
-Svilar
-Vladochimos
-André Ferreira( Pelas notícias)
-AA
- Alex pinto( dava oportunidade, já que o ebeuhi está para a Rússia, e o buta foi vendido)
- Luisao(Já não sei nada, ou sai o ruben( que não sei se tem assim tanto mercado) ou sai ele, ou será que vamos jogar com três centrais
- Jardel
- conti
- Lema
-Grimaldo
-Yuri
-Fejsa
-Pepe( Deve ir para Guimarães)
- Samaris
-Gedson( penso que a não convocatória para o euro significa que vai fazer pre época)
Keaton
-Pizzi
- Chiquinho( dava oportunidade)
-Heri
-Rafa
-Cervi
-Willock
-Felix
-Jonas
-Ferreyra
-Castillo

Rakip ?

mi mi miccoli

Mais uma epoca a caminho da politica desportiva mediocre. É só refugo, até agora  reforços efectivos temos... ferreyra.
E um GR? Um DD? um 8? Nada!

rudra28

EXAMES ARRANCAM

Terminaram as férias. Um primeiro grupo de jogadores foi ontem submetido aos habituais testes médicos e físicos. A ideia é que na quinta-feira todos possam ter passado esse processo, para começarem a treinar-se.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, ontem foi a vez do reforço Odysseas Vlachodimos, guarda-redes que chega do Panathinaikos, Fejsa, Krovinovic e Rafa apresentarem-se na Luz, para cumprirem a bateria de testes.
Hoje e amanhã continuará o desfile, com outros elementos do plantel a serem avaliados pelo departamento médico das águias. De resto, nos últimos dias, os futebolistas começaram a chegar das férias, nomeadamente os reforços. O central Cristian Lema, ex-Belgrano, foi apresentado na semana passada e ficou em Lisboa, enquanto Facundo Ferreyra aterrou no último sábado, dia em que Germán Conti partilhou uma foto com as malas, anunciando estar pronto para viajar.
Rui Vitória, que ontem esteve na reunião de quadros do Benfica, em Torres Vedras, também já trabalha, tendo reuniões preparatórias com vários elementos de várias áreas. O objetivo da equipa técnica liderada por Vitória é que, na quinta-feira, dia do arranque oficial, todos os jogadores estejam juntos e prontos para começarem a treinar-se. A primeira fase da preparação decorrerá na Luz, dadas as obras no Futebol Campus. A 9 de julho arrancará o estágio em Troia.


http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/exames-arrancam.html

mi mi miccoli

Portanto até ao momento estamos assim no que toca a "reforço" do plantel:

-Vladochimos
-ebeuhi
- conti
- Lema
- Chiquinho
- rakip
- João amaral
-Ferreyra
-Castillo

Ou seja, reforço efetivo e imediato temos... ferreyra. Chega desta politica de compras a granel para encher bolsos alheios. Quero reforços para o benfica que entrem de caras na equipa. 3 ou 4 e fecha a loja. Farto de ser enganado com discursos contraditórios do presidente e de DSO. esta incompetência não pode continuar  a nivel de gestão de ativos.

jata

transmiçao de tvs dos jogos de pre epoca ???? a começar dia 10 ???