Pré-Época 2018/2019

Mr. Benfica

O reformado ainda continua? Que palhaçada

Scorpion8

Estou agora a rever o BENFICA 10h, e não é que há um rapaz que liga para lá a dizer que sente saudades do BENFICA e que está farto da seleção, e o gajo que está no estúdio diz "ainda por cima a jogar só para o lado e para trás não é?"

Fdx a noção está onde?

NoNameGirl_Norte

Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2018, 12:54
Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Junho de 2018, 12:51
Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2018, 12:47
Citação de: Androico em 28 de Junho de 2018, 12:39
Sevilha, Dortmund, Juventus, Lyon - quatro grandes jogos.

Vamos lá ver se melhoramos as nossas performances nas pré-épocas que têm sido desastrosas.

Muitas dessas equipas terão mundialistas de férias.
Nós também .
E isso quer dizer o que ?

Nós não teremos assim tantos. Rúben, Zivkovic, Salvio e Ebuehi. Penso que é só.

Quer dizer que essas equipas não estarão tão fortes como se pode esperar. Serão competitivas mas não estarão na máxima força
Também podemos falar no lado positivo para eles...
Equipas de tão alto gabarito teem que ter 2/3ras opções ...se são assim tão fortes.
É que nos jogos a doer sem ser este ano , não nos sovaram . Fizemos tristes figuras contra os mais pequenos isso sim.
Prefiro jogar contra segundas linhas de grandes equipas do que contra Basel's , Young Boys , Martingy's ou Sion's

Zetuga

Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2018, 12:46
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2018, 12:32
Alguém sabe a lista completa dos jogadores que se apresentaram?

Não sei se é fidedigno

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/benfica-tem-solucoes-para-dar-e-vender.html

Para dar nao sei, mas para vender e para trocar por empreitadas acredito que sim.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Scorpion8 em 28 de Junho de 2018, 13:38
Estou agora a rever o BENFICA 10h, e não é que há um rapaz que liga para lá a dizer que sente saudades do BENFICA e que está farto da seleção, e o gajo que está no estúdio diz "ainda por cima a jogar só para o lado e para trás não é?"

Fdx a noção está onde?

Benfica Tv ... que mais dizer ...
Agora que a seleção precisa de saber o que a gente pensa também é verdade .
Mas não desta forma

Benfiquista15

darkwolf

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Junho de 2018, 13:39

Fdx a noção está onde?

Benfica Tv ... que mais dizer ...
Agora que a seleção precisa de saber o que a gente pensa também é verdade .
Mas não desta forma

a resposta é errada,o telefonema cinco estrelas.

tacuaracardozo

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2018, 13:51
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2018, 13:48
Svilar esteve presente.

Nota se que está feliz, todo ele irradia felicidade...
Desde que defenda, até pode estar com cara de frete. O Oblak também irradia e irradiava sempre felicidade...

Lopes1986

piratas15

Fdx a noção está onde?
Sim , até parece que o Benfica de Rui Vitoria era ( é) um prodígio de jogar bem á bola ....😂

RP89

piratas15

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2018, 13:51
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2018, 13:48
Svilar esteve presente.

Nota se que está feliz, todo ele irradia felicidade...
Mas porque há - de estar triste , tem ordenados em atraso , alguem invadiu o seu local de trabalho ( centro de estagio ) e o agrediu ??? Nao vejam fantasmas onde eles nao existem ...

brandoamanz

Fdx a noção está onde?

Eu concordo. Apesar de tudo, tenho saudades de ver o Benfica. A questão é que a selecção a jogar assim parece que tem o Vitória no banco, o que dá para amenizar um bocado e é um estágio de preparação para o futebol da época que aí vem  :tomates: