Pré-Época 2018/2019

Baron_Davis

Citação de: Scorpion8 em 28 de Junho de 2018, 12:43
Sinto me castrado pelo rv, não consigo ter tusa nenhuma com isto

É como ter um DB9 na garagem limitado a 100km\h


Billy the Kid

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2018, 13:51
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2018, 13:48
Svilar esteve presente.


Nota se que está feliz, todo ele irradia felicidade...

Não inventem.
É apenas uma foto.
Um mísero segundo de 24 horas de um dia.

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2018, 14:06
Citação de: Scorpion8 em 28 de Junho de 2018, 12:43
Sinto me castrado pelo rv, não consigo ter tusa nenhuma com isto

É como ter um DB9 na garagem limitado a 100km\h
Acho que nem é  limitados a 100km/h, com o rv  é  não ter a chave, com limitação de velocidade ainda dá para dar umas voltas, assim ficamos só a olhar para ele

mMateus



... a Eusébio Cup está de regresso.  :bow2:

Baron_Davis



Slipknot_BMC

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2018, 13:51
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2018, 13:48
Svilar esteve presente.


Nota se que está feliz, todo ele irradia felicidade...

Olha puto o titular é o Odysseas e o mais certo e ires para o Estrela ganhar caparro

Ta , obrigado bom trabalho

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2018, 14:10
Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2018, 13:55
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2018, 13:51
Citação de: Benfiquista15 em 28 de Junho de 2018, 13:48
Svilar esteve presente.


Nota se que está feliz, todo ele irradia felicidade...

Não inventem.
É apenas uma foto.
Um mísero segundo de 24 horas de um dia.
Acho que é possível nesse segundo, fazer um perfil completo de personalidade, de todas as suas motivações, e todos os problemas na vida que tem pendentes.

mMateus

Treino aberto ao público no Estádio da Luz - Sábado dia 7/Jul.

Lurgee

Citação de: N1c0 em 28 de Junho de 2018, 12:27
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Junho de 2018, 12:26
Como é que isto fica de amigáveis, então?

Dia 10 e dia 13 contra Napredak e VFC, dia 1/8 Eusébio Cup e ali no meio?


CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19

28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz.
9 de julho: início do estágio em Troia.
10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim.
13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim.
De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra.
21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça).
22 de julho: viagem para os Estados Unidos.
25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo.
28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa.
1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC.


Não vejo muito sentido, estas datas com viagens pelo meio:
De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra.
21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça).
22 de julho: viagem para os Estados Unidos.

Tinham que ir a Inglaterra?

OclassicoNº10

Enquanto a malta não perceber que o Benfica, está na lista do melhores clubes do mundo e por isso vai aos torneios dos melhores clubes do mundo.

Não vale a pena.

Shoky

Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.

rudra28

O Benfica vai mudar o relvado do Estádio da Luz neste verão. Os trabalhos começarão após um treino aberto no dia em que a equipa parte para estágio, a 7 de julho, de modo a que o recinto esteja operacional a tempo do arranque oficial da época.

O primeiro jogo oficial do Benfica será a 7 de agosto, a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com a segunda mão uma semana mais tarde. Pelo meio arranca a Liga, com a primeira jornada agendada para o fim de semana de 11 e 12 de agosto.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/calendario/benfica-mudanca-de-relvado-na-luz-e-a-agenda-da-pre-epoca

Clau_21

Até me esqueço que a época começa hoje.
Que falta de entusiasmo.

Sim, renovei o redpass... Mas sinto-me apática com isto. Mais um ano de "futebol" do RV. As mesmas lacunas. O mesmo presidente a cagar para os adeptos. Enfim.

Rigters

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2018, 14:26
Pela primeira vez desde...sempre...o meu entusiasmo está no zero. Não procuro noticias do Benfica, não salivo por contratações nem sequer para que a bola comece a rolar.

Saturado da cultura vigente. As vendas dos putos da formação por tuta e meia, o catálogo La Redoute durante o verão para vender tudo o que mexe, as renovações milionárias com ex jogadores de futebol...as contratações de jeito apenas para o ataque, a contratação de cepos à dúzia para a defesa, as captações com 40 jogadores a apresentarem se ao serviço e acima de tudo a perspectiva de mais uma época a fingir que temos alguém no banco que percebe um minimo de treino de futebol.

Zero. Motivação zero para tudo isto.

O incrível para mim é que concordo com isso tudo, e mesmo assim, bastante entusiasmado para esta pré-epoca, que chegue o primeiro jogo, tenho saudade de ver as papoilas saltitantes!