Pré-Época 2018/2019

MALU15

Citação de: Nandes20 em 07 de Julho de 2018, 11:09
Pensava que o Vlachodimos era mais alto.
1,91 igual ao Varela. O Svilar tem menos,  1,89.

mMateus



... desde pequeninos.  :slb2:


Foto de: @ConversaBenfica

Becken

Pensei que o jogo era hoje... :crazy2:

Mika21PA

Bela moldura, está dado o mote.

original

De quem foi a ideia de meter aquela musica de merda quando entraram os jogadores?

thiagorosa84

Citação de: diego040675 em 07 de Julho de 2018, 11:26
Pizzi farto de comer sono, mas para o conduto aparece em grande forma
Ainda não começou a época e já estou cheio do conduto

A época ainda nem começou e já estou cheio do Pizzi!

Roting


merlim

Citação de: original em 07 de Julho de 2018, 12:32
De quem foi a ideia de meter aquela musica de merda quando entraram os jogadores?

Realmente, que merda foi aquela.


Matique21

Citação de: vrtds em 07 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2018, 11:46
Pessoal sempre a marrar com Pizzi, um dos melhores e mais influentes jogadores do plantel. Mesmo numa época aquém das expetativas, fez 6 golos e 5 assistências no campeonato. É o jogador que sente mais a falta de Jonas.
se calhar teria mais assistências se não estivesse sempre a insistir em pôr todas as bolas no Luisão nos cantos e livres...
Espero que esta epoca se mostre a grande nivel e se não conseguir que haja coragem para o deixar no banco.
Se colocava a bola sempre no Luisão é porque estava a fazer aquilo que treinavam durante a semana. Não sei se sabes mas isso é trabalhado para ser dessa forma. Culpa não tem ele do canto ser trabalhado assim, a culpa é do treinador que não sabe melhor.

vrtds

Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2018, 12:41
Citação de: vrtds em 07 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: Matique21 em 07 de Julho de 2018, 11:46
Pessoal sempre a marrar com Pizzi, um dos melhores e mais influentes jogadores do plantel. Mesmo numa época aquém das expetativas, fez 6 golos e 5 assistências no campeonato. É o jogador que sente mais a falta de Jonas.
se calhar teria mais assistências se não estivesse sempre a insistir em pôr todas as bolas no Luisão nos cantos e livres...
Espero que esta epoca se mostre a grande nivel e se não conseguir que haja coragem para o deixar no banco.
Se colocava a bola sempre no Luisão é porque estava a fazer aquilo que treinavam durante a semana. Não sei se sabes mas isso é trabalhado para ser dessa forma. Culpa não tem ele do canto ser trabalhado assim, a culpa é do treinador que não sabe melhor.
não sei se percebeste mas eu fiz apenas uma observação que ele se calhar tinha mais assistências se não tivesse sempre a pôr a bola no Luisão, quanto ao resto são considerações tuas.

kastro

Isto do Bernard tem pernas para andar? É bom jogador mas parece-me um bocadinho pequenote e frágil fisicamente (1,64m, 54kg).

O problema não é haver um pequenote é serem muitos juntos: Bernard, Cervi, Grimaldo, Zivkovic...

É ver o Porko a apostar em jogadores com porte físico muito acima da média

melanda72

Citação de: Lurgee em 07 de Julho de 2018, 12:16
O Krovinovic treinou sem limitações???
Pelo que ouvi há dias só lá para Setembro.

Tacuara94

Citação de: kastro em 07 de Julho de 2018, 12:56
Isto do Bernard tem pernas para andar? É bom jogador mas parece-me um bocadinho pequenote e frágil fisicamente (1,64m, 54kg).

O problema não é haver um pequenote é serem muitos juntos: Bernard, Cervi, Grimaldo, Zivkovic...

É ver o Porko a apostar em jogadores com porte físico muito acima da média

Curiosamente 4 grande jogadores...

Adrian31

Citação de: kastro em 07 de Julho de 2018, 12:56
Isto do Bernard tem pernas para andar? É bom jogador mas parece-me um bocadinho pequenote e frágil fisicamente (1,64m, 54kg).

O problema não é haver um pequenote é serem muitos juntos: Bernard, Cervi, Grimaldo, Zivkovic...

É ver o Porko a apostar em jogadores com porte físico muito acima da média

por esse prisma a nigeria era campeã do mundo.