Pré-Época 2018/2019

rudra28

Varela e Ola John vão jogar para serem vendidos.

benficaslb1

Citação de: rudra28 em 10 de Julho de 2018, 10:35
Varela e Ola John vão jogar para serem vendidos.

Sim principalmente o primeiro vai ser mesmo por isso, os olheiros distraíram-se nas férias e não viram os jogos dele a época passada, por isso vai jogar para ver se pensam que é um jogador novo, e mesmo o Ola John não é nenhum desconhecido, mas esse é bom jogador, pena é que só tem uma velocidade, mas tecnicamente é muito bom.

P311

Muito entusiasmado para hoje!

Tenho muita curiosidade para ver (até por haver dúvidas se ficam):
- Félix/Gedson já sabemos o talento que têm, mas quero ver como se vão integrar com o resto da equipa.
- Willock, Alex Pinto, Yuri e Heri Num patamar um pouco mais abaixo que os anteriores, tenho esperança numa "surpresa" como o João Teixeira na pré-época de 2014 (infelizmente, não houve continuidade neste caso).
- Alfa: não estava nada entusiasmado com a sua vinda (por claro desconhecimento), mas o pouco que vi desde então, seja em vídeos ou até no treino aberto, mexeu com a minha opinião. Parece ter bastante potencial e boas características a nível físico e técnico. A rever.
- Chiquinho: tal como o Alfa, não conhecia, mas gostei bastante da maneira como se mostrou no treino.
- Vlachodimos/Svilar: é essencial perceber o que podemos contar para esta época. O Svilar já mostrou ter um potencial enorme, mas depois teve falhas gritantes em jogos importantes e o Vlachodimos neste momento é, pelo menos para mim, uma incógnita.

Quanto aos outros reforços, julgo que já conhecemos mais ou menos o que vem aí. Lema, Conti, Castillo e Ferreyra parecem acrescentar qualidade nos respectivos sectores e já criei expectativas elevadas para todos.

Noutra perspectiva, estou de pé atrás quanto à presença de João Amaral, Ola John, Lisandro e Bruno Varela. À excepção do Varela (que nem devia lá estar, a meu ver), nenhum deles vai continuar no plantel e só vão estar a tirar minutos a quem realmente pode fazer a diferença.

Vai ser bom matar esta sede de Benfica e começar a criar expectativas para a temporada que se segue.

Bastoneiro

Finalmente Benfica. Espero mostras dos novos reforços, particularmente Castillo.

sLbErN@ZzZ

Fds... tenho a Benfica tv aqui em França e claro que tinha que ser agora que tenho um "bug" na box que me impede de ver o canal !!! =@ Vou ter o técnico ao telefone, espero poder ver o jogo ! (ao mesmo tempo que a França mesmo assim...)

Estou entusiasmado com a gestão do plantel este ano.

ana_lopes2009


alexis9000

Sinceramente. Do pouco que já foi visto do João Amaral acho que é de se orgulhar, mas claro, queremos mais! Porque sem continuidade do empenho é mais que garantido que não fica no plantel principal. Mas...eu confesso que me dava um gozo enorme ver o João Amaral a jogar na equipa principal (mesmo que Rui Vitória optasse por coloca-lo noutra posição), isto para calar aqueles jornalistas do Record que tanto foram dizer que o Paços de Ferreira queria a descida de divisão do Benfica por causa do João Amaral. Puta que os pariu, era um ou até mesmo dois golos do João Amaral logo no primeiro jogo para calar a boca desses fdp.

sLbErN@ZzZ

Citação de: alexis9000 em 10 de Julho de 2018, 11:33
Sinceramente. Do pouco que já foi visto do João Amaral acho que é de se orgulhar, mas claro, queremos mais! Porque sem continuidade do empenho é mais que garantido que não fica no plantel principal. Mas...eu confesso que me dava um gozo enorme ver o João Amaral a jogar na equipa principal (mesmo que Rui Vitória optasse por coloca-lo noutra posição), isto para calar aqueles jornalistas do Record que tanto foram dizer que o Paços de Ferreira queria a descida de divisão do Benfica por causa do João Amaral. Puta que os pariu, era um ou até mesmo dois golos do João Amaral logo no primeiro jogo para calar a boca desses fdp.

Engraçado porque tenho uma pequenina esperança que seja integrado definitivamente como suplente de Cervi/Rafa/Ziv. Sei que tem 33% de que isso aconteça mas no futebol nunca se sabe.


SLD’ouro

Vou ver o Benfica na tv e o mundial no tlm ou tablet.
A prioridade é o Benfica .
Se tiver que abdicar de 1 jogo, é que nem penso 2 vezes.

MBF1995


alexis9000

Citação de: sLbErN@ZzZ em 10 de Julho de 2018, 11:43
Citação de: alexis9000 em 10 de Julho de 2018, 11:33
Sinceramente. Do pouco que já foi visto do João Amaral acho que é de se orgulhar, mas claro, queremos mais! Porque sem continuidade do empenho é mais que garantido que não fica no plantel principal. Mas...eu confesso que me dava um gozo enorme ver o João Amaral a jogar na equipa principal (mesmo que Rui Vitória optasse por coloca-lo noutra posição), isto para calar aqueles jornalistas do Record que tanto foram dizer que o Paços de Ferreira queria a descida de divisão do Benfica por causa do João Amaral. Puta que os pariu, era um ou até mesmo dois golos do João Amaral logo no primeiro jogo para calar a boca desses fdp.

Engraçado porque tenho uma pequenina esperança que seja integrado definitivamente como suplente de Cervi/Rafa/Ziv. Sei que tem 33% de que isso aconteça mas no futebol nunca se sabe.

Se o Salvio sair, talvez....

darkwolf

Citação de: SLD'ouro em 10 de Julho de 2018, 11:48
Vou ver o Benfica na tv e o mundial no tlm ou tablet.
A prioridade é o Benfica .
Se tiver que abdicar de 1 jogo, é que nem penso 2 vezes.

tu e praticamente todos os benfiquistas.

SLD’ouro

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: SLD'ouro em 10 de Julho de 2018, 11:48
Vou ver o Benfica na tv e o mundial no tlm ou tablet.
A prioridade é o Benfica .
Se tiver que abdicar de 1 jogo, é que nem penso 2 vezes.

tu e praticamente todos os benfiquistas.
Não temos culpa de ter o mesmo amor á vida . Ainda bem que não somos ciumentos hehehehe
6 Milhões apaixonados pelo mesmo

joao98

#1769
Bom dia Pessoal.
Dá para comprar os bilhetes nas bilheteiras do Bonfim?Cumps.
:bandeira1: :flagglorioso: