Pré-Época 2018/2019

diego040675

Se o Ebuhei não se adaptar rapidamente, temos de ir ao mercado por um defesa direito

JPSilva

Citação de: Sousa_slb em 10 de Julho de 2018, 20:24
nao tem
Citação de: :Garrincha: em 10 de Julho de 2018, 20:18
Que me perdoem, mas não consigo gostar do Yuri, vai ser o patinho feio do Benfica.

nao passa de certinho mas é fraco. nunca será um defesa esquerdo de top. e o Benfica precisa disso

É o problema de querer investir milhões em certas posições, e noutras qualquer um joga.


20Nico Gaitan20


fidalgo1

Citação de: Sousa_slb em 10 de Julho de 2018, 20:24
nao tem
Citação de: :Garrincha: em 10 de Julho de 2018, 20:18
Que me perdoem, mas não consigo gostar do Yuri, vai ser o patinho feio do Benfica.

nao passa de certinho mas é fraco. nunca será um defesa esquerdo de top. e o Benfica precisa disso

nao precisa de ser top se é suplente, mas tem que ter os minimos, vamos a ver


:Garrincha:

Citação de: Sousa_slb em 10 de Julho de 2018, 20:24
nao tem
Citação de: :Garrincha: em 10 de Julho de 2018, 20:18
Que me perdoem, mas não consigo gostar do Yuri, vai ser o patinho feio do Benfica.

nao passa de certinho mas é fraco. nunca será um defesa esquerdo de top. e o Benfica precisa disso

é verdade, para suplente é capaz de servir, mas como o Grimaldo também tem bicho, um gajo fica com medo. o alex pinto é outro que está muito verde ainda, tem de ir para a B mais um ano


sepol


Calibrooks

Mas este Rui Vitória não tem olhos na cara e vé que o Alex Pinto não é jogador parao benfica??? QUE AMADORISMO SR RUI

Lisboa_e_Benfica

vou me repetir, mas esta equipa do Benfica rende o que o seu motor, o numero 8 da equipa render, Keaton Parks é para rodar na 1º liga. Não há ligação entre ataque e defesa


20Nico Gaitan20


Slb04Sempre