Pré-Época 2018/2019

JoãoD

A um mês do jogo da Champions, não sei porque andamos a dar minutos a gajos como o Ola John.

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2018, 21:16
Mais do mesmo, enquanto tivermos RV no comando, por mais que povoe o miolo, o jogo jamais flui por aí, demasiado lateralizado e cruzamentos de enjoar, não se vê progressão pelo meio do terreno, não há circulação de bola, o modelo é bola nas laterais e cruza, a mesmice de sempre, variações de jogo não há.

Só mudam os protagonistas, veremos se as indicações positivas se mantém e como se comportaram nos jogos oficiais.

Não vai ser diferente, temos de aceitar o que é. Resta apostar em jogadores  de qualidade.

Benfica Lisbon

                                       Vlacho/Ferreira
Ebouhei/Almeida     Ruben/Conti   Jardel/Lema     Grimaldo/Yuri
                                          Fejsa/Alfa/Keaton 
                               Gedson/Pizzi/Krovinovic   
      Rafa/Bernard?                                               Willock/Cervi
                              Castillo/Ferreyra  Jonas/Felix

merlim

Citação de: merlim em 10 de Julho de 2018, 19:57
Vergonha já deviamos pelo menos ter marcado praí 6 ou 7 golos ou mais. Não jogamos nada. A nossa sorte é os gajos só terem mais 1 mês de preparação que nós, se não, não sei.

2 parte ainda pior. Devíamos ter marcado mais 6 ou 7 ou mais. Não percebo porque fizeram regressar o André, o gajo não defendeu nenhum penalti. Assim vai ser fdd.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: ARRG em 10 de Julho de 2018, 21:06
O Cervi começa a dar-me alguma comichão.
alguma só??

a mim era com lacinho...para o caralho mais velho.

Os mesmíssimos comentários que se lia sobre Di Maria, para dar um exemplo.

Pá temos 6 ou 7 extremos, nenhum rende um caralho que se veja. São todos uma merda ou há mais qualquer coisa?

lPhoenix

Citação de: JoãoD em 10 de Julho de 2018, 21:19
A um mês do jogo da Champions, não sei porque andamos a dar minutos a gajos como o Ola John.

O Ola só tem um problema de atitude, enquanto houver vida há esperança.

:Garrincha:

Citação de: JoãoD em 10 de Julho de 2018, 21:19
A um mês do jogo da Champions, não sei porque andamos a dar minutos a gajos como o Ola John.

A ver se alguém lhe pega

Aslio

Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: omgjh em 10 de Julho de 2018, 21:01
Para mim os melhores: Félix,  Alfa, Castillo, Gedson
Piores: Alex Pinto, Yuri Ribeiro, Olá, Keaton

Mas como é que é possível dizeres que o Olá foi dos piores?!

Esteve bastante bem!

É por se chamar Ola John?
Só para o caso de estares a falar a sério: esteve bastante bem porque fez um bom cruzamento? É que das outras 4x que teve a bola, fez merda em 3.

jpcafe

Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2018, 21:16
Citação de: omgjh em 10 de Julho de 2018, 21:01
Para mim os melhores: Félix,  Alfa, Castillo, Gedson
Piores: Alex Pinto, Yuri Ribeiro, Olá, Keaton

Mas como é que é possível dizeres que o Olá foi dos piores?!

Esteve bastante bem!

É por se chamar Ola John?
Só para o caso de estares a falar a sério: esteve bastante bem porque fez um bom cruzamento? É que das outras 4x que teve a bola, fez merda em 3.

Teve a melhor jogada da segunda parte. E não perdeu menos a bola que o Jonas ou o Ferreya. Mas não vi lá esses dois na lista.

JoãoD

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2018, 21:20
Citação de: JoãoD em 10 de Julho de 2018, 21:19
A um mês do jogo da Champions, não sei porque andamos a dar minutos a gajos como o Ola John.

O Ola só tem um problema de atitude, enquanto houver vida há esperança.
É isso, é agora que vai mudar a atitude. E como até estamos com falta de extremos, é tentar  O0

Alcaide

Coitado daquele Alex Pinto. E o Yuri não fez muito melhor do outro lado. Oxalá melhorem ambos

Adrian31


Benficaenadamais

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2018, 21:17
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2018, 21:15
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2018, 21:07
Citação de: ARRG em 10 de Julho de 2018, 21:06
O Cervi começa a dar-me alguma comichão.
já desde a época passada que ando bastante dececionado com ele...


Ent aquele livre em portimao decepcionou me imenso
porque é 1 lance e só um lance que conta nums época inteira.

Claro.

Iluminação.

Ui, ui.

Secalhar 8 assistencias e 3 golos não são só um lance mas pronto 

catarinagf

Para mim o Heri teria lugar nesta equipa. Apesar do espaço no plantel, principalmente nos extremos, estar caro, oferece a verticalidade para aparecer facilmente em espaços de finalização e a capacidade de finalizar bem com os dois pés que não temos em mais nenhum extremo.

MrKafafi

Cervi tem bom mercado devido ao passaporte Italiano, era aproveitar a PL e arranjar colocação.

Não é mau jogador, está longe da sua melhor forma, mas nunca vai ser um Nico, Di Maria, Simão.

Há que financiar Bernard, o problema são os 10M€ de premio de assinatura ?Então se tivéssemos de o contratar por 10M€, era caro ? Isso custou Samaris, 14M€ (?) custou Pizzi, 22M€ Raul, 12M€ Ola John, etc