Pré-Época 2018/2019

Mestre30

Citação de: every time i die em 10 de Julho de 2018, 23:17
Jogo mediano.
Vai começar a catadupa de golos sofridos. Neste jogo frente a uma equipa muito fraquinha (há que dizê-lo) quase que sofremos.
De resto, entre entradas e saídas, acho que a qualidade global da equipa é quase a mesma, o que é muitíssimo preocupante.
As lacunas da época passada continuam as mesmas.

Surreal a planificação. Ou então são cegos!

Miguelito22

Passa ano após ano e continuo perplexo com a quantidade de comentários completamente idiotas que se faz durante os jogos.

Claramente é um dos porques de na hora do jogos eu nem sequer colocar olho nos tópicos.

vermelhao_33

Não faz sentido começar a pré época com tantos jogadores. Esta triagem devia ser feita durante a época anterior.

Não tomar as decisões com antecedência prejudica a evolução dos jogadores que se vai emprestar.

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:50
Coitadinho do ferreeyra...3 bolas de golo...falha  as 3
Vai ser flop. E dos grandes!

Depois venho buscar.
Dizes isso a serio ou no gozo?

Demichel


cipri_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2018, 23:25
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:50
Coitadinho do ferreeyra...3 bolas de golo...falha  as 3
Vai ser flop. E dos grandes!

Depois venho buscar.
Dizes isso a serio ou no gozo?

Também acho que se criaram expectativas muito grandes sobre ele. É um bom jogador, mas dentro da realidade que era o Shakhtar Donetsk havia melhores como o Bernard, Fred, Marlos, Taison ...

Mas concordo que não devemos já tirar conclusões com 1 jogo apenas.


Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2018, 23:25
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:50
Coitadinho do ferreeyra...3 bolas de golo...falha  as 3
Vai ser flop. E dos grandes!

Depois venho buscar.
Dizes isso a serio ou no gozo?
A sério. Muito sério mesmo.

cipri_slb

Citação de: HJDK em 10 de Julho de 2018, 23:29
https://www.youtube.com/watch?v=RJ4SG33Mtbk

o penalty à panenka :rir: que cepo

Lembro-me deste gajo, Markoski... Jogava no Vorskla quando jogamos contra eles para a Liga Europa em 2009, e na altura era o melhor jogador deles.  Agora já vai com 38 anos, puxa...


Rodri Manu

Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:29
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Julho de 2018, 23:25
Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:50
Coitadinho do ferreeyra...3 bolas de golo...falha  as 3
Vai ser flop. E dos grandes!

Depois venho buscar.
Dizes isso a serio ou no gozo?
A sério. Muito sério mesmo.

Manda-me o teu número de telefone por PM. Vou ter o prazer de te enviar uma mensagem por cada golo que o Ferreyra marcar.

No ano passado um amigo disse-me que me enviava um sms por cada golo que o Seferovic marcasse, desde Setembro que quase não falo com ele. :)

gabbana

Citação de: MxPxFx em 10 de Julho de 2018, 23:12
Citação de: gabbana em 10 de Julho de 2018, 19:31
É tudo muito bonito com Napredaks desta vida.. quando começarem os jogos da champions e de maior dificuldade do tugão veremos a mediocridade de Almeidas, Pizzis, Jardeis, Grimaldos, Varelas..e acima de tudo do " Destreinador".

Deixa lá estar que para ver a mediocridade às vezes basta vir ao fórum e ver comentários destes
Constatação de factos! Ou estás satisfeito? Diz-me um jogo de exigência alta em que os jogadores citados tenham-se destacado?!

Tamarindus

Pessoal, eu vi o jogo mas nem vi que houve pênaltis  ;D

Podem fazer o favor de dizer quem fpi bater e quem falhou e marcou? Sfv

E se o André defendeu algum.

:ashamed:

Schuldiner

Citação de: Mestre30 em 10 de Julho de 2018, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2018, 20:50
Coitadinho do ferreeyra...3 bolas de golo...falha  as 3
Vai ser flop. E dos grandes!

Depois venho buscar.
Porque achas que o ponto forte dele é só a finalização? Olha que não, com bola é mais competente que o Mitroglou e Jiménez, talvez não dê apoios com tanta qualidade, também porque não é o tanque que o Mitro era, mas é um jogador tecnicamente forte sem ser vistoso e decide bem. Pelo menos foi a ideia com que fiquei nos jogos que vi do Shakthar na Champions.

Mesmo sem marcar contra o City no jogo fora, esteve em bom plano e, se a memória não me falha, teve um par de situações que só não deram em golo porque o Ederson e a defesa conseguiram bloquear no último centésimo.

No entanto, acho que temos uma coisa para resolver e trabalhar. Os nossos cruzamentos na última época têm sido horríveis, cruza-se sempre à toa, basicamente o jogador que cruza tem como referência o último posicionamento do jogador(es) disponível na área e é para aí que vai a bola. O Ferrerya procura e ataca sempre o espaço, com ele a bola tem de ser cruzada para o espaço e não onde estava há um segundo.

ricardo.jcg

Cheguei há pouco a casa, existe alguma forma de ver o jogo?